A 12 chefs em açao

image


Onde estão os Chefs em Ação?

Chefs em Ação de segunda a sexta às 14hs na TV Aparecida.


Quem apresenta o Santa receita da TV Aparecida?

Santa Receita é um programa de televisão brasileiro, produzido pela Rede Aparecida de Comunicação e exibido desde o dia 10 de março de 2014. É apresentado pela jornalista e mestre em linguística Abiane Souza que no ano de 2020 assumiu o programa, antes apresentado por Claudete Troiano.


Qual o horário do programa Santa receita?

Esse programa será transmitido nesta sexta-feira, 1, às 15h, pela TV Aparecida para todo o Brasil.


Quem faz Santa Receita?

Abiane Souza é jornalista e estreou na TV Aparecida em setembro de 2008. A sua experiência na TV Aparecida é vasta trazendo na bagagem diversas reportagens nacionais e internacionais. É apresentadora do “Santa Receita” desde 2020.


Como chama apresentadora da TV Aparecida?

A apresentadora Amanda Françozo estreia um talk show noturno na TV Aparecida a partir de julho.


RELIGIOSO

O programa aborda temas da fé católica, a partir da Palavra de Deus, com a presença de convidados: padres, religiosos, religiosas e especialistas da área religiosa.


JORNALISMO

Série de reportagens especiais sobre denúncias, cotidiano e curiosidades que despertam a atenção do telespectador para problemas e realidades sociais pouco evidenciadas.


MUSICAL

Programa musical com o Pe. Antonio Maria e Dani Espíndola, que recebe cantores consagrados e suas histórias marcantes, bem como artistas, novos talentos da música católica, personalidades e devotos


A Cevicheria

Quem vem e atravessa o Príncipe Real, não fica indiferente à janela d’A Cevicheria. Há quem passe devagarinho para espreitar o ambiente, há quem não resista e quando dá por ela já está de Pisco na mão.


Chef Kiko

Francisco Martins, mais conhecido como Chef Kiko, é um dos mais conceituados Chefs portugueses e uma das mentes mais ousadas e criativas por detrás de alguns dos melhores restaurantes de Portugal.


Menu

A Cevicheria nasce da vontade de apresentar o tradicional prato peruano – o Ceviche – com um toque do nosso gosto português. Ingredientes tão familiares como o bacalhau são chamados à mesa, entre muitos pratos inspirados em novas formas de cozinhar e saborear o peixe.


Pisco Sour

Não, não é a menina que está à janela d’A Cevicheria, mas quem já visitou o espaço conhece bem o momento de partilha do tradicional cocktail peruano. Há melhor forma de iniciar uma refeição do que com um brinde? Ou vários! O Pisco Sour dá o mote para uma pequena viagem até ao Peru, mesmo antes de experimentar o menu de degustação.

image

Leave a Comment