A agua fluidificada pode acabar

image

Uma vez fluidificada e ingerida, a água pode provocar os seguintes efeitos: Inibição da formação de radicais livres, ou seja, diminuição dos processos oxidativos celulares, diminuição da taxa de produção de gás carbônico, aceleração dos processos de fagocitose, incremento na produção de linfócitos (células de defesa);

Full
Answer

Qual é a importância da água fluidificada?

A água fluidificada expande os átomos físicos e permite a entrada de átomos espirituais modificando sua estrutura interna de forma sutil e ajudando no restabelecimento da saúde integral do Ser. Assim, quando o necessitado bebe a água fluidificada, os medicamentos são direcionados aos problemas apresentados.

Por que a água pode acabar?

A água pode acabar? Escrito por IAS em 28 Outubro 2020 Postado em Blog. Há 4,5 bilhões de anos atrás, quando a Terra se formou, não havia água nessa região do Sistema Solar, já que a ignição do Sol gerou uma explosão cataclísmica, que expulsou as moléculas mais leves (por exemplo a molécula de água, H2O) para longe.

Qual a relação entre água fluidificada e o Espiritismo?

A água fluidificada permite que os átomos físicos entre em um processo de expansão, o que gera a entrada de átomos espirituais, desconhecidos até o momento, que contribuem genuinamente na cura de doenças. Clique aqui: Chico Xavier e Pombagira: entenda a relação entre a entidade e o espiritismo

Qual a diferença entre fluidificação e fluidificação mista?

A Fluidificação Espiritual é a mais comumente utilizada nos Centros Espíritas. Fluidificação Mista:É uma modalidade de fluidificação onde se misturam os fluidos do indivíduo encarnado com os fluidos trazidos pelos Espíritos. 2 Como vimos, o processo de fluidificação da água independe da presença de médiuns curadores.

image


Tipos de fluidificação da água

É aquela em que fluidos medicamentosos são adicionados na água por ação magnética da pessoa (encarnada) que coloca suas mãos sobre o recipiente com água e projeta seus próprios fluidos.


Ação da água fluidificada no organismo

A água é uma molécula polar composta e é facilmente absorvida no nosso organismo. Por isso e aproveitando-se de algumas de suas propriedades (tensão superficial, condutividade elétrica e susceptibilidade magnética), é usada como agente do tratamento de fluidoterapia.

image

Leave a Comment