A banda companhia do calypso acabou

image


O que aconteceu com a Companhia do Calypso?

Lenne Bandeira, Robertinho do Pará e Mylla karvalho, ex vocalistas da primeira formação original da Companhia do Calypso no início dos anos 2000 voltam a se reencontrar em 2021. Após a saída da banda, continuaram a amizade e a consideração. Agora cristãos e convertidos a Jesus, ambos estão no seguimento evangélico.


Como está a situação da Banda Calypso?

A Banda Calypso não irá voltar! O que foi falado na live que a Joelma fez no último domingo (29), é que em 2022 ela vai rodar o Brasil com uma turnê intitulada com o mesmo nome de uma música “ISSO É CALYPSO”. Essa turnê está prometida para os fãs desde a época da extinta Banda. Assim como outros inúmeros projetos.


Quando terminou a Banda Calypso?

Em 31 de dezembro, Joelma realizou, sozinha, em Macapá, o último show da Banda Calypso.


Quem era o dono da banda Companhia do Calypso?

Ari KarvalhoEm 2015 Ari Karvalho, empresário da companhia, anunciou a contratação de duas cantoras para integrarem os vocais da banda, Náguia Brasil e Nira Duarte, ambas até que se esforçaram mas logo anunciaram sua respectivas saídas.


Qual o valor da fortuna de Joelma?

Ximbinha e Joelma tem fortuna avaliada em R$ 70 milhões.


Como está a vida de Joelma hoje?

“Informamos que Joelma está realizando exames na cidade de São Paulo para acompanhamento no tratamento do pós-covid”, disse a equipe de Joelma na tarde desta quarta-feira (08), complementando que a cantora vem fazendo check-ups regularmente desde que foi diagnosticada com a doença pela primeira vez.


Onde anda Thabata Mendes?

Fora da banda XCalypso, a loira está curtindo mais a família neste tempo longe da mídia, além de postar alguns vídeos cantando sucessos da MPB.


Em que ano surgiu a Companhia do Calypso?

2002Companhia do Calypso / Em atividade desde


Qual o Instagram da Mylla Karvalho?

Mylla karvalho (@myllakarvalho) • Instagram photos and videos.


Onde nasceu Lenne Bandeira?

Lenne Bandeira, natural de Porto Velho/RO. Passou sua infância na cidade de Santarém /PA. Quando completou 16 anos, mudou-se com os pais e dois irmãos para Belém/PA.


Qual a idade da cantora Mylla Karvalho?

38 anos (2 de julho de 1984)Mylla Karvalho / Idade


2002: Início e formação

Em 2002, os irmãos Milson e Mylla Karvalho tentavam sorte no meio musical paraense, logo saíra da cidade de Marabá na qual residiam, para Belém, na intenção de procurar produtores que pudessem produzir e gravar o primeiro disco da banda Quiss, conjunto na qual os dois faziam parte.


2002–2004: Ao Vivo!, Volume 2 e Ao Vivo Em Recife

Quem completou a formação da Banda foi Charles Cill e logo banda deu início à gravação de seu álbum de estreia Ao Vivo!, lançado pela gravadora Som Livre em 16 de dezembro de 2002.


2005–2006: Vol.3, Ao Vivo Em Goiânia e Vol 6

Em 2005, com sucesso do seu primeiro DVD, a Companhia volta ao estúdios, para a gravação do seu terceiro álbum intitulado Volume 3, com 19 músicas inéditas, foi lançado em 21 de maio de 2005, O primeiro single da obra, “Tchic Bum” explodiu nas paradas de sucesso e tornou-se o single de maior destaque no álbum, tornando-se um clássico exitoso da banda.


2007–2009: Saída de Lenne e Mylla e nova formação

Em junho de 2007, após quatro anos a frente dos vocais da Companhia, Lenne Bandeira anunciou sua saída, para dedicar-se a outros projetos profissionais. Mylla Karvalho e Charles Cill ganharam parceiros na formação, Allan Clistenes e Simara Pires, conhecida pelo seu trabalho na banda de forró Limão com Mel.


2010–2013: Ao Vivo Em Maceió, Vol. 10, Vol. 11 e 10 Anos

No meio do ano de 2010, Charles Cill anuncia seu segundo desligamento da banda, então a Companhia retorna a ser um trio e anuncia um novo projeto, a gravação do seu 4° DVD, que foi gravado em Maceió capital do Alagoas, em 20 de novembro. Foi nele o lançamento da nova formação da banda que despertou várias críticas dos fãs antigos.


2014–2016: Novo Balanço, Saída de Dayse Santana, a Volta de Dayse e a saída de Charles Cill

Em 2014 a Companhia do Calypso parecia viver um de seus piores momentos. A banda de uma hora para outra fazia a maioria dos seus shows em Pernambuco, Por mês eram 10, alguns meses sem nenhum show, e para a angústia de todos em Dezembro, Dayse se desligou da banda para seguir a carreira solo.


2018–presente: Saída de Dayse e nova formação

Esta seção cita fontes, mas estas não cobrem todo o conteúdo. Ajude a inserir referências. Conteúdo não verificável poderá ser removido .—Encontre fontes: Google ( notícias, livros e acadêmico) (Maio de 2021)

image

Leave a Comment