A banda linkin park acabou 2013

image

Qual é a origem da banda Linkin Park?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Performance da banda em julho de 2009. Linkin Park é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em Agoura Hills, Califórnia.

Qual foi o último álbum de Linkin Park?

Seu sexto álbum, The Hunting Party (2014), retornou a um som de rock mais pesado e seu sétimo álbum, One More Light (2017), foi um disco mais eletrônico e orientado para a música pop. Linkin Park entrou em um hiato quando o vocalista Bennington cometeu suicídio em julho de 2017.

Quem são os ex-membros de Linkin Park?

O vocalista Mark Wakefield e o baixista Kyle Christner são ex-membros da banda. Formado em 1996, Linkin Park alcançou fama internacional com o seu álbum de estreia, Hybrid Theory (2000), que foi certificado como diamante pela RIAA em 2005 e multi-platina em vários outros países, se tornado um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos.

Quais são as músicas atemporais do Linkin Park?

“Numb” do Linkin Park é o terceiro e “In the End” é a sexta “música atemporal” no Spotify. As duas canções fazem do Linkin Park o único artista a ter duas músicas atemporais no top 10.

image


Biografia

Chester Charles Bennington nasceu em 20 de março de 1976, em Phoenix, Arizona. Sua mãe era enfermeira, enquanto seu pai era um detetive da polícia que trabalhava em casos de abuso sexual infantil.


Morte

O porta-voz do Departamento Forense de Los Angeles informou que o cantor cometeu suicídio por enforcamento em uma residência privada na cidade de Palos Verdes Estates, próximo à Los Angeles, aproximadamente às 9 horas do dia 20 de julho de 2017. Mike Shinoda confirmou sua morte no Twitter, dizendo: “Chocado e de coração partido, mas é verdade.


Legado

Várias publicações comentaram sobre o legado da música que Bennington deixou com as bandas e projetos em que trabalhou, especificamente com o Linkin Park. Escrevendo para a revista Billboard, Dan Weiss afirmou que Bennington “transformou o nu-metal universal”, como ele era “claramente um importante condutor para sua audiência abrangente”.


Atuação

Chester Bennington trabalhou com seu amigo Diretor de Atividades (DOA), Church, no desenvolvimento de um próximo show de televisão chamado Mayor of the World, com os produtores executivos de Trip Taylor. Bennington também fez uma participação no filme de 2006 Crank como um cliente em uma farmácia.

image


Descrição geral

Chester Charles Bennington (Phoenix, 20 de março de 1976 – Palos Verdes Estates, 20 de julho de 2017) foi um cantor, compositor, ator e vocalista da banda americana Linkin Park. Ele também trabalhou no grupo Dead by Sunrise e foi vocalista do Stone Temple Pilots entre 2013 e 2015.
Bennington ganhou notoriedade devido a sua carreira como vocalista da band…


Biografia

Chester Charles Bennington nasceu em 20 de março de 1976, em Phoenix, Arizona. Sua mãe era enfermeira, enquanto seu pai era um detetive da polícia que trabalhava em casos de abuso sexual infantil. Bennington se interessou pela música desde criança, citando as bandas Depeche Mode e Stone Temple Pilots como suas primeiras inspirações, e sonhava em se tornar um membro d…


Morte

O porta-voz do Departamento Forense de Los Angeles informou que o cantor cometeu suicídio por enforcamento em uma residência privada na cidade de Palos Verdes Estates, próximo à Los Angeles, aproximadamente às 9 horas do dia 20 de julho de 2017. Mike Shinoda confirmou sua morte no Twitter, dizendo: “Chocado e de coração partido, mas é verdade. Uma declaração oficial será la…


Legado

Várias publicações comentaram sobre o legado da música que Bennington deixou com as bandas e projetos em que trabalhou, especificamente com o Linkin Park. Escrevendo para a revista Billboard, Dan Weiss afirmou que Bennington “transformou o nu-metal universal”, como ele era “claramente um importante condutor para sua audiência abrangente”. Jon Caramanica, do The New York Times, comentou que a habilidade de Bennington de “unir o vocal pesado com uma m…


Atuações ao vivo (solo)

• “Highway To Hell” (cover do AC/DC)” – com Camp Freddy & Slash
• “Mountain Song” (cover do Jane’s Addiction)” – com Camp Freddy
• “Ace of Spades” (cover do Motörhead)” – com Camp Freddy


Atuação

Chester Bennington trabalhou com seu amigo Diretor de Atividades (DOA), Church, no desenvolvimento de um próximo show de televisão chamado Mayor of the World, com os produtores executivos de Trip Taylor. Bennington também fez uma participação no filme de 2006 Crank como um cliente em uma farmácia. Mais tarde, ele apareceu como um espectador de uma corrida de cavalos na sequência do filme em 2009, Crank: High Voltage. Bennington também tev…

Leave a Comment