A banda surto acabou quando

image


O que aconteceu com a banda O Surto?

Que fim levou O Surto? Depois do festival, o Surto entrou em estúdio para fazer seu segundo disco. Eles gravaram a parte instrumental e saíram para uma turnê de cinco shows no Japão, antes de gravarem os vocais. Mas a banda brigou por lá.


Quem canta a música O surto?

O Surto – A Cera (Pirou o Cabeção) [ Videoclipe Oficial ] – YouTube.


Quem escreveu a música a cera?

Composição: Franklin Roosevelt / Jucian Carlos / Reges Bolo / Zé Wincley.


Quem canta pirou o Cabecao?

Charlie Brown Jr.Me Pirou o Cabeção / ArtistaCharlie Brown Jr. foi uma banda de rock brasileira formada em 1992 na cidade de Santos, por Chorão, Champignon, Marcão Britto, Thiago Castanho e Renato Pelado. A banda tem dez álbuns de estúdio lançados, três álbuns ao vivo e sete DVDs. Wikipédia


O que é feito de cera?

Cera é uma substância produzida pelas glândulas cerígenas das operárias. Para produzi-la, as operárias das abelhas melíferas convertem o açúcar consumido sob forma de mel, num processo de baixa eficiência – cerca de 8 kg de mel precisam ser consumidos para a produção de 1 kg de cera.


O Surto no Rock in Rio

No palco principal do Rock in Rio, o show d’O Surto acabou agradando, apesar de ter contado com alguns momentos inusitados. Reges Bolo (voz), Zé Wilclei (guitarra), Franklin Roosevelt (baixo) e Jucian Carlos (bateria) conseguiram incendiar o público com o sucesso de “A Cera”, além de covers de Raimundos (“Eu Quero Ver o Oco”), Charlie Brown Jr.


Surto coletivo?

Depois do Rock in Rio, O Surto lançou ainda mais um disco, intitulado “ Equalizando as Ideias ” (2002), que rendeu uma turnê de cinco shows pelo Japão. Foi o canto do cisne da banda, já que seus integrantes se desentenderam do outro lado do mundo.


Queen, 1985

Impossível falar de apresentações icônicas do Rock in Rio e não mencionar o Queen. A banda se apresentou duas noites na primeira edição do festival, reunindo 250 mil pessoas em cada show. A apresentação, que contou com o talento incomparável de Freddie Mercury, é considerada uma das mais icônicas da carreira do grupo.


James Taylor, 1985

Também na primeira edição do Rock in Rio, James Taylor protagonizou um show que seria um divisor de águas na carreira dele. Na época, Taylor enfrentava problemas de vício e passava por uma dolorosa separação – e a recepção dos brasileiros foi uma reviravolta para o artista, que não lançava discos fazia quatro anos.


Cássia Eller, 2001

Com covers icônicos e hits clássicos, Cássia Eller protagonizou um dos shows mais enérgicos do Rock in Rio. A cantora, que morreu no final do mesmo ano, conseguiu embalar o público em uma apresentação épica.


Barão Vermelho, 1985

Mesmo com a ânsia do público pelos artistas estrangeiros, Barão Vermelho conseguiu conquistar o Rock in Rio. Segundo o Omelete, a banda tocou grandes hits, e o vocalista Cazuza aproveitou a performance de “Pro Dia Nascer Feliz” para comentar a eleição de Tancredo Neves que aconteceu no mesmo dia.

image

Leave a Comment