A bateria acabou como abro o c4 pallas

image

Quais são as reclamações do Citroen C4 Pallas?

As reclamações são mais recorrentes em relação ao câmbio automático, suspensão com pouca durabilidade e superaquecimento do motor, entre outros. O Citroen C4 Pallas tem diversas reclamações dos proprietários, que relatam entre defeitos e problemas, os casos relacionados com a transmissão automática AL4.

Quais são as vantagens do C4 Pallas?

O C4 Pallas não peca nesse aspecto: os bancos possuem design anatômico pensado para preservar a saúde do motorista, e a regulagem de altura confere ainda mais conforto na hora de dirigir, o que torna os veículos desse modelo ideais para viagens de longa duração.

Por que o C4 Pallas é tão bonito?

O C4 Pallas é um carro muito bonito, não só por fora, como também por dentro. O acabamento em soft touch foi pensado detalhe a detalhe para conferir beleza ao interior do veículo. O C4 Pallas vem equipado com piloto automático, mas isso não significa que você poderá simplesmente parar de dirigir e tirar uma soneca.

image


Como destravar a porta do C4 Pallas?

2:214:00Suggested clip · 61 seconds[DICA] – ABERTURA EMERGENCIAL PORTA MALAS C4 PALLASYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Qual o maior defeito do C4 Pallas?

O Citroen C4 Pallas teve muitos problemas logo de início no mercado nacional. Um dos defeitos e problemas mais graves foi da junta de cabeçote que queimava e permitia o superaquecimento do propulsor.


Qual pilha do controle codificado serve no C4?

Bateria para chave/controle remoto Citroën C4 Lounge. Acompanha: 1 bateria Botão CR2032 Lithium 3V Panasonic – Original.


Como fazer reset no C4 Pallas?

0:120:54Suggested clip · 28 secondsReset aviso de manutenção C4 Pallas – YouTubeYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Quantos km o C4 Pallas faz por litro?

Tabela das Versões Citroen C4 PallasVersãoAnoCidadeC4 Pallas Exclusive 2.0 AT20134,8 km/L (A) 6,7 km/L (G)C4 Pallas GLX 2.020135 km/L (A) 7 km/L (G)C4 Pallas GLX 2.0 AT20114,8 km/L (A) 6,7 km/L (G)C4 Pallas GLX 2.0 AT20094,8 km/L (A) 6,7 km/L (G)5 more rows


Quantos litros e o tanque do C4 Pallas 2008?

Ficha técnica Citroën C4 Pallas GLX 2.0 16V 2008Altura (mm)1.512Peso (Kg)1.388Tanque (L)60Entre-eixos (mm)2.712Porta-Malas (L)5803 more rows


Como zerar o computador de bordo do c4?

2:495:04Suggested clip · 40 secondsCitroën C4 1.6 – Computador de Bordo – Explicando o FuncionamentoYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Como programar o alarme do c4 Pallas?

1:282:55Suggested clip · 51 secondsComo configurar Chave Citroën C4, C4 Pallas, Vtr, Peugeot 408, 307 …YouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Como codificar a chave do Picasso?

0:303:34Suggested clip · 51 secondsComo programar o controle original Citroen e Peugeot – YouTubeYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Qual óleo usar no C4 Pallas 2010?

Kit Troca Óleo Citroen C4 Pallas 2.0 16v Flex Com Total 5w40 | Shopee Brasil.


Quais os problemas do Citroen C4?

Vários relatos de defeitos e problemas do Citroen C4 hatch falam do sistema de arrefecimento do motor. Alguns falam de vazamento de água e superaquecimento, com quilometragem variada. Também mencionam sobre a válvula termostática, que dá defeito e só se percebe quando a temperatura da água fica muito alta.


Qual é o câmbio do C4 Pallas?

O Citroen C4 Pallas tem um câmbio automático de quatro marchas que tem uma fama bem ruim.


Qual o nome do motor do C4 Pallas?

motor 2.0 16VA Citroën está lançando nesta segunda-feira (13/10), o sedan C4 Pallas equipado com motor 2.0 16V bicombustível. A novidade é o aumento da potência para 151 cavalos com a utilização de álcool como combustível. Por enquanto, o motor Flex equipará somente as versões equipadas com câmbio automático.


Qual o consumo do C4 Pallas 2008?

Estrada / Rodovia Veja quantos quilômetros por litro a versão C4 Pallas Exclusive 2.0 na estrada faz: 11,7 km/L.


Problemas no motor

O Citroen C4 Pallas teve muitos problemas logo de início no mercado nacional. Um dos defeitos e problemas mais graves foi da junta de cabeçote que queimava e permitia o superaquecimento do propulsor.


Outros defeitos e problemas

Outro defeito do Citroen C4 Pallas é a bateria, que em alguns casos, durou menos de um ano. Esse componente pode ser considerado “perigoso” se sua troca não for feita da forma certa.


Mau negócio?

Muitos dos proprietários dizem que o Citroen C4 Pallas é um mau negócio e que foram surpreendidos por tantos problemas. Também reclamam do péssimo atendimento na marca francesa.


Citroën C4 Pallas – detalhes

Dê só uma olhada para as imagens externas do carro que ilustram esta matéria. O Citroën C4 Pallas tinha um visual muito bem resolvido e isso era um dos chamarizes do modelo. A dianteira da carroceria era marcada pelos faróis que lembravam um bumerangue, divididos pela grade cromada que evidenciava o duplo chevrón da marca francesa.


Citroën C4 Pallas – novidades com o passar do tempo

Em outubro de 2008, o motor do Citroën C4 Pallas passou a beber tanto etanol como gasolina. O propulsor 2.0 litros de quatro cilindros e 16 válvulas em sua versão flex foi desenvolvido pela equipe de engenharia da Citroën para o Mercosul e inclui fase de teste com mais de 300 mil quilômetros rodados.


Citroën C4 Pallas – motor, câmbio e desempenho

Desde o seu lançamento, em agosto de 2007, o Citroën C4 Pallas foi ofertado exclusivamente com o motor 2.0 litros de quatro cilindros e 16 válvulas, com comandos de válvulas variável.


Citroën C4 Pallas – consumo

Por conta do porte avantajado, o peso elevado e o conjunto mecânico não tão eficiente assim, o Citroën C4 Pallas não era um dos carros mais econômicos do segmento. Nem mesmo o modelo com transmissão manual era capaz de entregar bons números de consumo de combustível.


Citroën C4 Pallas – manutenção e revisões

No ano de seu lançamento, o Citroën C4 Pallas foi arduamente criticado pelos proprietários devido à manutenção com preços acima da média. Por conta disso, a marca tratou logo de oferecer um programa de revisões com preço fixo até os 60 mil km, que inclusive era oferecido até pouco tempo atrás.


Citroën C4 Pallas – galeria de fotos

Leonardo atua no segmento automotivo há quase nove anos. Tem experiência/formação em administração de empresas, marketing digital e inbound marketing. Já foi colaborador em mais de sete portais do Brasil. Fissurado por carros, em especial pelo mercado e por essa transformação que o mundo automotivo está vivendo.


A andréguilhermebueno

Boa tarde amigos, estou com um Citröen c4 pallas 2.0 16v gasolina automático em minha oficina, onde o mesmo segundo o cliente após lavar o carro, ele funcionou normal, andou bastante, voltou pra casa, e no dia seguinte o carro não quis dar partida, vamos aos detalhes:


A andréguilhermebueno

Após algumas dicas do amigo aí de cima, conseguimos ligar o carro, o módulo de injeção está sem alimentação então jogamos positivo na alimentação do módulo de injeção, dei partida direto no arranque é o carro funcionou normalmente, então o defeito é que não tem alimentação no módulo de injeção, provavelmente no câmbio e nos demais módulos também não, alguém sabe o que pode fazer cortar a alimentação de todos os modulos?.


J jocemar

boa tarde pegamos um c4 desses aqui era a central que estava com agua dentro 6lp se nao me engano , ai vc pode abrir com cuidado pois só abre a parte de cima a de baixo é aparafusada e se forçar quebra a placa da central no caso se tiver problemas de aceleração e outras panes


A andréguilhermebueno

Então, com 12v direto no módulo ele funcionou com partida direta, ficou redondo, acelerando normal, o único código que ficou é falta de comunicação com o câmbio, acredito que porque o módulo do câmbio também está sem alimentação assim como os demais módulos


A andréguilhermebueno

Após vários testes foi constatado que o defeito estava na bsm mesmo, ela estava úmida! Cortou a alimentação de todos os módulos do carro, foi trocada por uma nova é o problema foi resolvido na hora! Obrigado aos que colaboraram


Problemas no motor

O Citroen C4 Pallas teve muitos problemas logo de início no mercado nacional. Um dos defeitos e problemas mais graves foi da junta de cabeçote que queimava e permitia o superaquecimento do propulsor.


Outros defeitos e problemas

Outro defeito do Citroen C4 Pallas é a bateria, que em alguns casos, durou menos de um ano. Esse componente pode ser considerado “perigoso” se sua troca não for feita da forma certa.


Mau negócio?

Muitos dos proprietários dizem que o Citroen C4 Pallas é um mau negócio e que foram surpreendidos por tantos problemas. Também reclamam do péssimo atendimento na marca francesa.

image


Suspensão Dura pouco

Image
A suspensão do Citroen C4 Pallas é outro problema regularmente relatadopor muitos donos, que reclamam da durabilidade de componentes do sistema. Amortecedores trocados ainda aos 10.000 km, coxins do motor com menos de 60.000 km, bieletas com menos de 20.000 km e outros depoimentos que falam e…

See more on noticiasautomotivas.com.br


Problemas No Motor

  • O Citroen C4 Pallas teve muitos problemas logo de início no mercado nacional. Um dos defeitos e problemas mais graves foi da junta de cabeçote que queimavae permitia o superaquecimento do propulsor. Vários donos relataram o problema em seus carros e, embora nunca tenha sido feito um recall, recomendações do mercado falam das séries 51 e 52 no final dos chassis, sendo o pr…

See more on noticiasautomotivas.com.br


Outros Defeitos E Problemas

  • Outro defeito do Citroen C4 Pallas é a bateria, que em alguns casos, durou menos de um ano. Esse componente pode ser considerado “perigoso” se sua troca não for feita da forma certa. Existe o risco de que, em poucos minutos, todos os parâmetros de funcionamento da eletrônica do C4 Pallas simplesmente travam e o carro fica inoperante. Se isso aconte…

See more on noticiasautomotivas.com.br


Mau negócio?

  • Muitos dos proprietários dizem que o Citroen C4 Pallas é um mau negócio e que foram surpreendidos por tantos problemas. Também reclamam do péssimo atendimento na marca francesa. Na internet, existem inúmeros casos de clientes desse carro que estão totalmente insatisfeitos. Em sites de reclamação, o modelo tem relatos até de incêndio. Em resumo, os mai…

See more on noticiasautomotivas.com.br

Leave a Comment