A bateria do alarme do.civic acabou e agora

image

O que fazer se a bateria do carro acabou?

A primeira reação é quase de desespero, em especial se você sente que vai se atrasar para o próximo compromisso. Mas antes de entrar em pânico, avalie a situação. Muitas vezes, é possível carregar a bateria do carro e resolver o problema, mesmo que momentaneamente.

Como saber se a bateria do meu veículo está carregando?

Certifique-se de que o problema é mesmo a bateria Olhe para o painel do seu veículo. Se o ícone da bateria estiver com a luz vermelha acesa constantemente, é o primeiro sinal de que ela pode ser a culpada pelo motor não ligar. Caso esteja dirigindo e ela acender, isso significa que não está carregando.

Como saber se a bateria está descarregando?

O cabo preto vai no terminal negativo. Ligue o carregador na tomada somente depois que os cabos estiverem conectados na bateria. O processo leva algumas horas e é preciso checar os níveis dela durante o carregamento.

image


O que acontece quando a bateria da chave do carro acaba?

Quando a bateria acaba, a chave deixa de funcionar e fica impossível até mesmo destravar o carro. Neste caso, é só fazer a troca normalmente. Em alguns casos, pode ser necessário refazer a programação do código do veículo.


Onde fica o fusivel do alarme do Honda Civic?

Caixa de Fusíveis no Compartimento do Motor (na Bateria)


Como desativar o alarme do Honda Civic?

Para desativar o alarme do sistema de segurança O alarme do sistema de segurança é desativado quando o veículo for destravado usando o controle remoto ou o interruptor de ignição for girado para a posição LIGADA II. O indicador do sistema de segurança se apagará ao mesmo tempo.


Quanto tempo dura a bateria de um Civic?

2 anosPara se ter uma ideia, a duração dela está diretamente ligada à sua utilização. Para quem pouco usa o carro, a bateria dura aproximadamente 2 anos. Já nos casos de quem roda bastante, ela pode passar dos 4 anos.


Como desligar alarme Honda?

Você pode ser capaz de desligar o alarme do carro simplesmente inserindo a chave na fechadura da porta do lado do motorista, travando-a e destravando-a novamente. Como o carro está sendo desbloqueado pela chave apropriada, ele pode enviar um sinal para o alarme, que pode ser desligado.


Onde é que fica o fuzil?

Normalmente, a caixa de fusível fica no cofre do motor ou embaixo do painel.


Como desligar o alarme do Honda Fit sem o controle?

1:322:23Suggested clip · 24 secondsDr CARRO Fit desarmar Alarme sem Controle e Configurar – YouTubeYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Qual a melhor bateria para o Honda Civic 2008?

Bateria Moura 50 Ah M50jd – Honda Civic (2007 A 2011) 24 MESES – CENTRO AUTOMOTIVO SÃO LUIZ.


Qual é a bateria do Honda Civic 2014?

Bateria Original Honda Civic 2014 A 2020 12v 60ah | CTS PERFORMANCE PARTS.


Qual bateria usar no Honda Civic 2001?

Bateria Heliar Original 45ah – Hg45je Honda Civic, Chery Qq.


Como ativar o bip do alarme do Honda Civic 2008?

2:564:16Suggested clip · 49 secondsComo acionar o alarme do Civic usando a chave_quando a bateria …YouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Onde fica caixa de fusíveis Civic 2014?

Situada próximo ao reservatório do fluido de freio. Pressione as linguetas para abrir a caixa.


1. Veja se o seu seguro cobre o auxílio

Antes de tudo, caso você tenha seguro automotivo, o ideal é que verifique se o seu contrato prevê o auxílio para resolver essa situação. A assistência a emergências depende do tipo de seguro que você contratou. Então, recomenda-se a checagem do contrato ou mesmo ligar para a seguradora, explicando a situação.


2. Certifique-se de que o problema é mesmo a bateria

Olhe para o painel do seu veículo. Se o ícone da bateria estiver com a luz vermelha acesa constantemente, é o primeiro sinal de que ela pode ser a culpada pelo motor não ligar. Caso esteja dirigindo e ela acender, isso significa que não está carregando. A bateria pode até funcionar, mas há falhas no carregamento.


3. Resolva o problema por conta própria

Basicamente, existem três formas de carregar bateria do carro por conta própria. Depende de onde você está e dos recursos que dispõe. Veja quais são elas!


4. Use aplicativos para se lembrar da manutenção preventiva

Antes de se deparar com a necessidade de carregar a bateria do seu carro, você pode contar com a tecnologia para ajudar a se lembrar de fazer manutenção preventiva do veículo. Existem alguns aplicativos que podem ser baixados em seu smartphone e são muito úteis para evitar esse tipo de situação.

image

Leave a Comment