A bateria do meu iphone 6 acaba muito rapido

image

Se a bateria do seu iPhone está acabando rápido uma dica é verificar as atualizações de segundo plano que demandam um alto consumo de energia do aparelho. Alguns aparelhos, como o iPhone, deixam alguns aplicativos rodando em segundo plano e mesmo que o usuário não esteja utilizando ou saiba disso, isso consome muita bateria.

Full
Answer

Quando trocar a bateria do iPhone?

Após este período, se a bateria descarregar até 30%, o consumo está adequado. Se passar dos 30%, o problema realmente existe e está na hora de procurar ajuda profissional. Trocar a bateria do iPhone é uma manutenção inevitável após determinado período de uso do dispositivo.

Como desligar a bateria do iPhone?

Carregue a bateria do iPhone até que ela esteja em 100%; Aperte o botão “Home” duas vezes e, em seguida, desabilite todos os programas que estiverem abertos; Acione o Modo Avião e desligue o iPhone; Espere 12 horas para que a carga da bateria descarregue naturalmente.

Por que minha bateria está acabando mais rápido que o normal?

Se sua bateria está acabando mais rápido que o normal, veja se algum dos motivos a seguir pode ser a causa do problema. 1. Uso maior do iPhone Um dos motivos da bateria estar durando menos do que o habitual pode ser você estar usando mais o seu iPhone.

Quanto tempo dura a bateria do celular após a atualização?

Nos dois ou três primeiros dias após a atualização, é bem normal a bateria durar menos do que de costume, justamente porque você, sem perceber, usou mais o aparelho. Outro fator que pode contribuir para o maior uso do celular é o distanciamento social causado pela pandemia.

image


Porque o iPhone 6 descarrega rápido?

É possível que você esteja usando algum aplicativo que seja responsável pelo grande consumo de bateria. Para descobrir isso, abra os Ajustes › Bateria e veja uma lista dos aplicativos que mais consumiram energia nas últimas horas ou dias.


O que fazer quando a bateria do iPhone está descarregando muito rápido?

1:348:18Suggested clip · 54 secondsSeu iPHONE DESCARREGA RÁPIDO?! DESATIVE ISSO AGORA iOS …YouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Quanto tempo leva pro iPhone 6 descarregar?

Continuando com os testes, também realizamos chamadas de vídeo através do Skype. No caso, o iPhone 6S com iOS 11 conseguiu aguentar durante 2h32. Já nos testes com jogos, onde rodamos seis jogos durante 15 minutos cada para termos uma ideia de quanto tempo o aparelho ficaria ligado, a média geral foi de 4h.


O que fazer para Desviciar o iPhone?

iPhone com bateria viciada é possível consertar?A única maneira de realmente consertar iPhone bateria viciada é trocando a bateria do aparelho.É possível fazer isso em qualquer Apple Store ou em assistências autorizadas da marca.E caso este problema seja de fábrica, existe uma garantia limitada que a empresa oferece.More items…


Qual a vida útil de um iPhone 6?

Quanto tempo dura o iPhone 6? Segundo a Apple, seu iPhone dura em média três anos.


Como fazer a saúde do iPhone voltar a 100?

Como calibrar a bateria do iPhoneEm primeiro lugar, você deverá carregar 100% da bateria do dispositivo.Quando chegar em 100%, desconecte o iPhone do carregador e use normalmente o dispositivo. … Quando a bateria chegar em 1%, continue usando até que ele desligue sozinho.Uma vez desligado, não conecte ao carregador.More items…•


Quantas vezes por dia pode carregar o iPhone?

É melhor carregar o seu iPhone ou iPad várias vezes ao dia do que carregá-lo uma vez de zero à carga completa.


Pode deixar o celular carregando a noite toda iPhone?

Verdade 2 Deixar carregando o iPhone durante a noite não danifica a bateria. Muitos tem o medo de que, deixando o iPhone carregando a noite inteira, isso possa sobrecarregar a bateria quando ela atingir 100% e continuar conectada. Mas fique tranquilo, porque não é isso que acontece.


Qual a hora certa de carregar o iPhone?

A dica é que você comece a carregar antes da bateria atingir 15% e a deixe lá até uns 90% ou 95%. Tudo bem se bateria ficar com menos ou mais do que isso de vez em quando, mas é mais saudável tentar manter essa média sempre que possível.


Como se reinicia iPhone 6?

Force a reinicialização do iPhone 6s ou iPhone SE (1ª geração) Mantenha o botão Repousar/Despertar e o botão de Início pressionados ao mesmo tempo. Quando o logotipo da Apple aparecer, solte os dois botões.


Como fazer o reset do iPhone 6s?

Resetar o iPhone pelos Ajustes Nos Ajustes do seu iPhone, entre em “Geral”; Na tela seguinte, desça tudo e clique na opção “Transferir ou Redefinir o iPhone”; Ao entrar na tela de redefinição, selecione a opção “Apagar Conteúdo e Ajustes”; Aguarde até que o backup do iCloud seja feito e confirme a ação.


Como formatar um iPhone 6s?

Passo 1. Acesse os “Ajustes” do seu celular e toque em “Geral”. Passo 2. Em seguida, escolha a opção “Redefinir” e, na página que abrir, clique em “Apagar Conteúdo e Ajustes”.


Quanto tempo o iPhone demora para ligar quando descarrega?

O primeiro pensamento quando um iPhone ou iPad não liga é de que o aparelho está descarregado. Ao conectar em um carregador, aguarde cerca de 60 minutos até ativar novamente e voltar a funcionar. Caso não haja resposta, tente utilizar um carregador diferente e, ainda, conectá-lo em um computador.


Qual o tempo máximo que o iPhone fica inativo?

Embora o iPhone volte ao normal de um a 60 minutos, se você errar demais, pode desativá-lo por tempo indeterminado. Para resolver a situação, tente apagar e redefinir o iPhone (pelo iTunes ou iCloud) ou use o Modo de Recuperação do iTunes para apagar todo o conteúdo do dispositivo.


Quanto tempo demora o modo de recuperação do iPhone?

O iTunes irá identificar que o aparelho está em modo de recuperação e irá solicitar para fazer a restauração. Após clicar em confirmar, o computador irá iniciar o download do sistema operacional. Isso pode demorar de 20min a 40min dependendo da sua conexão.


O que e modo de recuperação do iPhone?

O modo de recuperação iPhone nada mais é do que uma maneira que o seu celular encontra de solucionar alguma questão, seja ela “fora de controle” ou “previsível”, como por exemplo algum erro causado por uma atualização ou por algum aplicativo.


iPhone descarregando rápido: o que fazer?

A primeira coisa a fazer é ter calma, uma vez que é muito complicado saber qual é o motivo exato que leva ao rápido consumo da bateria.


Buscando uma assistência técnica Apple

Trocar a bateria do iPhone é uma manutenção inevitável após determinado período de uso do dispositivo. Isso porque a própria Apple afirma e divulga que a bateria (na maioria dos casos) tem capacidade de uso de 2000 ciclos, ou seja: 2000 vezes que você carregou e descarregou completamente a energia.


2- E-Mail

Você vai economizar muita bateria, se o seu iPhone verificar novos e-mails a cada 15 minutos. Seu iPhone sempre verificará se há novos e-mails sempre que abrir o aplicativo de e-mail.


3- Aplicativos

Sempre que puder feche os aplicativos que você não está utilizando. Estes aplicativos consomem bateria mesmo que você não estiver usando. Clique duas vezes rapidamente no botão do meio e quando aparecer os aplicativo enfileirados jogue para cima para fechar eles completamente.


4- Notificações

Quando abrimos um aplicativo pela primeira vez, escolhemos OK para notificações. Poucas pessoas percebem o quão importante é ter cuidado sobre quais aplicativos concordam em ser avisadas.


5- Desligue o telefone uma vez por semana

É uma dica simples, mas importante. Desligar e voltar a ligar o iPhone uma vez por semana pode resolver problemas escondidos da bateria que se acumulam com o tempo.


Notícia Diárias Para Quem Não Tem Tempo

Certos aplicativos no iPhone têm permissão para usar sua conexão de dados Wi-Fi ou para fazer o download de novos conteúdos mesmo quando você não os estiver usando.


7- Mantenha a temperatura ideal

De acordo com a Apple, o iPhone foi projetado para funcionar de 0 grau a 35 graus Celsius. Acima disso, pode danificar permanentemente a bateria. Se for um dia quente e você está indo para uma caminhada, não se preocupe com isso – você vai ficar bem. O que estamos falando aqui é a exposição prolongada ao calor extremo.


8- O tempo frio

Baixas temperaturas não irão danificar a bateria do seu iPhone, mas algo acontece: Quanto mais frio fica, mais rápido o seu nível de carga da bateria cai. Se a temperatura ficar muito baixa, seu iPhone pode parar de funcionar, mas quando aquecido novamente, seu iPhone e nível de bateria devem voltar ao normal.

image

Leave a Comment