A bateria do meu iphone esta acabando muito rapido porque

image

Problemas de bateria acabando rápido no iPhone relacionados à atualização do iOS podem não ser evitados e aparecer por conta de dois possíveis motivos:

  • A atualização pode fazer seu iPhone realizar várias tarefas em segundo plano, como indexação e recalibração da bateria. Todas essas atividades fazem o iPhone com bateria descarregando rápido e podem durar por vários dias.
  • Os aplicativos são atualizados automaticamente em segundo plano, consumindo toda a bateria.

Full
Answer

Quando trocar a bateria do iPhone?

Após este período, se a bateria descarregar até 30%, o consumo está adequado. Se passar dos 30%, o problema realmente existe e está na hora de procurar ajuda profissional. Trocar a bateria do iPhone é uma manutenção inevitável após determinado período de uso do dispositivo.

Por que a bateria do iPhone fica fraca?

Com o passar do tempo e o uso excessivo, a bateria do iPhone começa a ficar mais fraca e, consequentemente, apresenta alguns problemas. Dependendo do ciclo da sua bateria, alguns inconvenientes são simples, fáceis de detectar e de resolver.

Por que a bateria do meu celular está acabando a cada dia mais rápido?

Se você vem percebendo que a bateria do seu aparelho está acabando a cada dia mais rápido, não se desespere. O problema pode estar acontecendo não porque o seu celular está próximo do fim, mas provavelmente pelo uso de algum aplicativo que exige muito do iPhone.

Quais são os inconvenientes da bateria do iPhone?

Com o passar do tempo e o uso excessivo, a bateria do iPhone começa a ficar mais fraca e, consequentemente, apresenta alguns problemas. Dependendo do ciclo da sua bateria, alguns inconvenientes são simples, fáceis de detectar e de resolver. Descubra quais são: A bateria está acabando muito rápido?

image


O que fazer quando a bateria do iPhone está descarregando muito rápido?

Portanto, se você está vivenciando problemas de desempenho ou bateria que é consumida muito rápido, o ideal é você instalar novamente o iOS. Em 90% dos casos isto é o suficiente para que a bateria volte ao normal. Para fazer uma restauração completa do sistema, é preciso conectar o aparelho no computador.


Por que a saúde da bateria do iPhone diminui rápido?

À medida que envelhece quimicamente, a bateria apresenta uma redução da capacidade, que pode resultar em menos horas de uso entre as cargas. Dependendo do tempo entre a fabricação e a ativação do iPhone, a capacidade da bateria pode apresentar um valor um pouco inferior a 100%.


O que fazer para o iPhone descarregar mais devagar?

Para ativar ou desativar o Modo Pouca Energia, acesse Ajustes > Bateria. Também é possível ativar ou desativar o Modo Pouca Energia pela Central de Controle. Acesse Ajustes > Central de Controle > Personalizar Controles e selecione “Modo Pouca Energia” para adicionar esse recurso à Central de Controle.


Como fazer a saúde do iPhone voltar a 100?

Como calibrar a bateria do iPhoneEm primeiro lugar, você deverá carregar 100% da bateria do dispositivo.Quando chegar em 100%, desconecte o iPhone do carregador e use normalmente o dispositivo. … Quando a bateria chegar em 1%, continue usando até que ele desligue sozinho.Uma vez desligado, não conecte ao carregador.More items…•


É normal a bateria do iPhone diminuir?

A resposta oficial do suporte da Apple é que não há motivos para preocupação com a bateria até que ela chegue a menos de 80%, que é quando o sistema começa a ser afetado diretamente com isso. O número que aparece na seção “Saúde da Bateria” é apenas um dado de referência.


Quantas vezes por dia pode carregar o iPhone?

É melhor carregar o seu iPhone ou iPad várias vezes ao dia do que carregá-lo uma vez de zero à carga completa.


Pode tirar o iPhone antes de carregar 100?

Verdade 9 Você pode carregar a bateria a qualquer momento Ou que se carregar quando ela estiver em 40% e não deixar até 100% não vai completar o ciclo. Não se preocupe quanto a isso. Os ciclos da bateria são contados de 0 a 100%, mesmo que você comece no meio e não termine de carregá-lo.


Qual a porcentagem ideal para carregar o iPhone?

Muitos especialistas recomendam que se deixe o iPhone com bateria entre 30% e 80%, que é o que realmente garantirá um funcionamento eficaz e ajuda a aumentar o tempo de vida útil da bateria dos aparelhos. A dica é que você comece a carregar antes da bateria atingir 15% e a deixe lá até uns 90% ou 95%.


Quanto tempo leva para diminuir a saúde da bateria do iPhone?

Novamente, isso depende bastante das condições e frequência de utilização. De modo geral, considerando uso diário, a bateria do iPhone consegue manter seu melhor desempenho por até 24 meses. Ou seja, por até dois anos o aparelho vai continuar oferecendo autonomia de bateria praticamente como se fosse novo!


O que fazer quando a saúde da bateria cai muito rápido?

Como manter a saúde da bateria do seu celularCuidado com os extremos. … Atenção às capinhas. … Utilize carregadores originais. … Não utilize o aparelho durante o carregamento. … Atenção com o carregamento rápido. … Tecnologia é na People!


iPhone descarregando rápido: o que fazer?

A primeira coisa a fazer é ter calma, uma vez que é muito complicado saber qual é o motivo exato que leva ao rápido consumo da bateria.


Buscando uma assistência técnica Apple

Trocar a bateria do iPhone é uma manutenção inevitável após determinado período de uso do dispositivo. Isso porque a própria Apple afirma e divulga que a bateria (na maioria dos casos) tem capacidade de uso de 2000 ciclos, ou seja: 2000 vezes que você carregou e descarregou completamente a energia.


2- E-Mail

Você vai economizar muita bateria, se o seu iPhone verificar novos e-mails a cada 15 minutos. Seu iPhone sempre verificará se há novos e-mails sempre que abrir o aplicativo de e-mail.


3- Aplicativos

Sempre que puder feche os aplicativos que você não está utilizando. Estes aplicativos consomem bateria mesmo que você não estiver usando. Clique duas vezes rapidamente no botão do meio e quando aparecer os aplicativo enfileirados jogue para cima para fechar eles completamente.


4- Notificações

Quando abrimos um aplicativo pela primeira vez, escolhemos OK para notificações. Poucas pessoas percebem o quão importante é ter cuidado sobre quais aplicativos concordam em ser avisadas.


5- Desligue o telefone uma vez por semana

É uma dica simples, mas importante. Desligar e voltar a ligar o iPhone uma vez por semana pode resolver problemas escondidos da bateria que se acumulam com o tempo.


Notícia Diárias Para Quem Não Tem Tempo

Certos aplicativos no iPhone têm permissão para usar sua conexão de dados Wi-Fi ou para fazer o download de novos conteúdos mesmo quando você não os estiver usando.


7- Mantenha a temperatura ideal

De acordo com a Apple, o iPhone foi projetado para funcionar de 0 grau a 35 graus Celsius. Acima disso, pode danificar permanentemente a bateria. Se for um dia quente e você está indo para uma caminhada, não se preocupe com isso – você vai ficar bem. O que estamos falando aqui é a exposição prolongada ao calor extremo.


8- O tempo frio

Baixas temperaturas não irão danificar a bateria do seu iPhone, mas algo acontece: Quanto mais frio fica, mais rápido o seu nível de carga da bateria cai. Se a temperatura ficar muito baixa, seu iPhone pode parar de funcionar, mas quando aquecido novamente, seu iPhone e nível de bateria devem voltar ao normal.


A bateria está acabando muito rápido?

Se você vem percebendo que a bateria do seu aparelho está acabando a cada dia mais rápido, não se desespere. O problema pode estar acontecendo não porque o seu celular está próximo do fim, mas provavelmente pelo uso de algum aplicativo que exige muito do iPhone.


Travamentos

É muito comum que o aparelho demonstre alguns travamentos ou desligue sozinho, mesmo com bateria suficiente. O problema pode ser resolvido apenas com uma atualização do sistema. Verifique se ele está em dia.


Aquecimento

Se o seu aparelho esquenta muito ao carregar, o problema pode estar no próprio carregador. Verifique se ele é oficial ou certificado pela Apple. Caso não seja, troque imediatamente para evitar futuros danos.

image

Leave a Comment