A bateria do moto g4 demora acabar

image

Os Moto G4 são compatíveis com uma tecnologia de carregamento rápido que preenche mais rapidamente a bateria quanto menor estiver o nível dela. Por isso, se você estiver com o carregador por perto, encontre o aparelho e fique uns 15 minutos perto da tomada. Deve ser suficiente para que você consiga passar o resto do dia.

Full
Answer


Quanto tempo dura a bateria do Moto G 4?

O Moto G4 Plus tem bateria de 3.000 mAh, capaz, segundo a Motorola, de durar um dia completo de uso moderado. O aparelho ainda vem acompanhado de carregador Turbo Power, capaz de fornecer energia com poucos minutos na tomada, ou cerca de uma hora e meia para recarga completa.


Quanto tempo dura a bateria de um moto G4 play?

Foram 5h30 de tela (até agora) com um consumo médio de 5,1% de energia por hora. 8/8/2016 – 20.16 Mais de 16 horas longe da tomada e l Moto G4 Play ainda possui 17% de bateria. Os 2.800 mAh parecem o suficiente para um dia inteiro de uso e ainda sobra um pouco.


O que fazer para economizar bateria do Moto G4?

7 dicas para fazer a bateria do Moto G4 durar mais Ative o “Modo de Economia de Bateria”; … Desligue as redes que você não estiver usando; … Tome cuidado com aplicativos que consomem muita energia; … Ajuste as configurações do display; … Desative atualizações automáticas do Google Play;More items…•


Porque o Moto G descarrega rápido?

tempo em que a tela está ligada (utilizando internet, vídeos ou jogos) e aplicativos que exigem alto processamento (anti-vírus, jogos e outros), estes podem ser grandes vilões de uma boa duração de bateria. Ainda há aplicativos que exigem alto uso de memória e ficam sendo executados o tempo todo.


Quanto tempo dura a bateria do Moto G play?

Após nossos testes, chegamos aos seguintes resultados sobre a bateria do Moto G9 Play: Foram necessárias 21 horas e 18 minutos para esgotar a bateria do dispositivo; A tela permaneceu ligada por 11 horas e 22 minutos.


Quantos watts tem o carregador do Moto G4?

📱 Especificações do modeloMotorola Moto G4 PlusCapacidade bateria3000 mAhCarregador, watts15W Carga rápida (fast charging)Autonomia conversaçãoespecificação não cadastrada125 more rows•May 23, 2016


Como configurar a bateria do Moto G?

Acesse as configurações do Moto G 3 ao tocar no ícone “Configurações”. Nessa parte, toque em “Bateria”, que se localiza na seção “Dispositivo”. Passo 2. Depois disso, toque nos três pontos, no canto superior direito.


O que fazer quando o Moto G4 Plus desliga sozinho?

0:512:42Suggested clip · 50 secondsMoto G4 Plus Desligando Sozinho? PROBLEMA RESOLVIDO!!!YouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Quanto tempo dura a bateria Gk40?

A bateria dura 5 horas.


O que fazer para o celular descarregar mais devagar?

Como Fazer o Celular Descarregar Devagar?Evite Calor. … Evite Usar Flash nas Fotos. … Evite Usar o Aplicativo Lanterna. … Diminua o Brilho da Tela. … Desligue o Vibra-Call. … Reduza o Tempo para Bloquear a Tela por Inatividade. … Ative o Wi-Fi, 3G/4G, Bluetooth e GPS Apenas Quando for Usar.More items…•


Quanto tempo dura a carga de um celular Motorola?

É bem menos tempo do que a média de 2,5 horas que a maior parte dos Moto G demora para recarregar. Ao menos os modelos que têm adaptador de 20 W de potência ficam um pouco abaixo disso, enquanto Moto G10 e G20 podem até ultrapassar as 3 horas.


Como calibrar a bateria do Moto G play?

6:189:21Suggested clip · 56 secondsComo calibrar bateria do Motorola – YouTubeYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Quanto tempo dura a bateria gk40?

A bateria dura 5 horas.


Quanto tempo dura a bateria de um moto G8 play?

Após um dia (literalmente) de testes, chegamos aos seguintes resultados sobre a bateria do Moto G8 Play: Foram necessárias 24 horas e 25 minutos para esgotar a bateria do dispositivo; A tela permaneceu ligada por 12 horas e 52 minutos.


Quantos miliamperes a bateria do Moto G?

4000 mAhO armazenamento pode ser expandido com um cartão microSD de até 512 GB. A bateria do Moto G Pure tem 4000 mAh de capacidade, e o carregamento é de 10W, que pode não ser tão rápido, mas pelo menos o adaptador vem na caixa.


1. Atualizar o software

Não custa dizer que cada atualização de firmware em princípio traz características que melhoram o rendimento do dispositivo e, sobretudo, otimizam o gerenciamento de energia principalmente com relação aos aplicativos do telefone. O Moto G está para receber o Android 5.0.


2. Desativar o Google Now

Talvez você ainda não saiba, mas o Google Now é um aplicativo multitarefas que realmente devora dados e precisa constantemente de conexão com a internet, o que afeta a bateria. Em vez de usá-lo, recomendo que você use a busca do Google quando precisar encontrar algo, e desative o Google Now.


3. Desabilitar os launchers muito pesados

Aplicativos como o Go Launcher, Themer, etc., ocupam muita RAM, na maioria dos casos de forma desnecessária. Se quiser evitar a drenagem da sua bateria, recomendo escolher launchers mais enxutos como o Apex ou o Nova.


4. Usar a sincronização de dados de forma seletiva

Isso é muito importante, sobretudo no que diz respeito ao armazenamento de fotos, por exemplo. Se tiver ativada a opção de sincronização automática, sempre que tirar uma foto, o aparelho fará o seu upload para a nuvem. Isso consome não apenas dados como energia, e muita. Recomendo que use com cuidado ferramentas como o Google+.


5. Desabilitar a localização

Não é nenhuma surpresa que ter ativado o GPS constantemente vai devorar a energia do seu smartphone. Aplicativos como os de previsão do tempo, atualizações de tráfego, Google Maps, etc. o usam, mas a maioria não precisa do GPS o tempo todo. Além disso, é bem fácil ativar a opção de localização quando precisar dela.


6. Desativar o Bluetooth e a WiFi

Apesar de serem opções eficientes, continuam sendo funções que consomem mais bateria no Moto G. A busca constante por uma rede disponível acaba esgotando o Moto G. O Bluetooth faz o mesmo. É recomendável ativá-los quando forem necessários, e desabilitá-los depois disso através das configurações rápidas.


7. Configurar o brilho automático

A tela, em todos os smartphones, é o componente que mais gasta energia. Quanto mais ela brilha, maior será o consumo da bateria do Moto G. Essa é uma regra básica, não apenas para o Moto G. Concretamente, neste dispositivo o mais recomendável é configurar o brilho para o modo Automático em vez de ajustá-lo manualmente.

image

Leave a Comment