A bateria do motorola xplay acabou

image

Como remover a bateria do celular Motorola?

Na chance de que seu celular Motorola não seja excepcionalmente antigo você pode, afinal, ter uma bateria inadequada. Enfim, remova a tampa da bateria do seu smartphone e então certifique-se de que a bateria não esteja desfigurada ou vazando. Se for este o caso, imediatamente remova a bateria e limpe a região suavemente para evitar a ferrugem.

Por que meu celular Motorola não funciona?

Então, se por acaso o seu celular Motorola ter problemas de carregamento e a correção anterior não funcionar, você provavelmente pode ter um cabo defeituoso. Antes de comprar outro adaptador, simplesmente pegue um cabo USB extra de qualquer outro gadget e experimente-o.

Por que o carregamento da bateria não funciona durante a noite?

O carregamento durante a noite, quando a bateria precisa de apenas 2 a 3 horas, é uma má ideia que pode levar a uma explosão da bateria ou danificar seu smartphone. Em conclusão, seu smartphone tem um interruptor de desligamento para interromper o carregamento da sua bateria, porém de vez em quando isso não funciona.

image


Qual a duração da bateria do Moto x Play?

Para quem passa o dia navegando no celular, a nova aposta da Motorola no segmento intermediário consegue render até 11 horas e 52 minutos com brilho da tela regulado em 200 nits (aproximadamente 30% do brilho total) e conectado ao Wi-Fi.


Qual o modelo da bateria do Moto x Play?

Bateria Para Motorola Moto X Play Xt1563 xt1562 Fl40 3425mah | Amazon.com.br.


Em que ano foi lançado o Moto x Play?

2015O Moto X Play teve lançamento em julho de 2015 e começou a ser vendido no Brasil com preço sugerido de R$ 1.499. Ele pode ser considerado uma evolução do Moto X 2ª geração, com tela de 5,5 polegadas e resolução Full HD – entretanto, não é AMOLED.


Como dar choque na bateria do Moto x 2?

2:548:21Suggested clip · 44 secondsCOMO DAR CHOQUE EM BATERIA DE CELULAR MOTO X PLAY EM …YouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Qual é o último Moto X?

Preço e disponibilidadeEspecificaçõesMoto X PlayMoto X4Resolução da telaFull HD (1920 x 1080 pixels)Full HD (1920 x 1080 pixels)ProcessadorSnapdragon 615 (octa-core de até 1,7 GHz)Snapdragon 630 (octa-core de até 2,2 GHz)Memória RAM2 GB3 GBArmazenamento16 GB ou 32 GB32 GB12 more rows•Feb 7, 2018


Quanto de memória RAM tem o Moto x Play?

Por dentro temos um processador Snapdragon 615 que roda oito núcleos, 2 GB de memória RAM e opções entre 16 GB e 32 GB de memória interna, dual-chip e capaz de ler cartões microSD. Tudo isso alimentado por uma bateria enorme de 3.630mAh de pura energia.


Qual o processador do Moto x Play?

O Motorola Moto X Play (XT1563 Dual 32GB) é um bom celular Android com processador de 1.7GHz Octa-Core que possibilita executar jogos e aplicativos pesados.


Como dar um choque na bateria do Moto g6 Plus?

0:452:22Suggested clip · 49 secondsCOMO DAR CHOQUE NO CELULAR SEM ABRIR O CELULAR MOTO …YouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Design e tela

Em muitos pontos, o acabamento do Moto X Play é um retrocesso em relação à geração passada do Moto X.


Software e multimídia

Pegue o Android puro, desenvolvido pelo Google. Agora, adicione um gesto para abrir a câmera rapidamente, um assistente pessoal que escuta com o aparelho em standby, um aplicativo para integrar outros produtos da Motorola e um atalho exigido pela Lei do Bem para cortar os impostos.


Câmera

Durante a apresentação da nova linha de aparelhos da Motorola, a câmera foi o componente que mais teve destaque, sem dúvida.


Hardware e bateria

O hardware do Moto X Play está dentro do que é oferecido pelos concorrentes atuais, como Xperia M4 Aqua e Galaxy J7. Por dentro, o smartphone tem 2 GB de RAM e processador Snapdragon 615, um chip octa-core formado por quatro núcleos Cortex-A53 de 1,7 GHz e mais quatro Cortex-A53 de 1,0 GHz, além de GPU Adreno 405.


Notas relevantes

O Moto X Play perdeu os sensores infravermelho do Moto X de 2ª geração, que acionavam o Moto Tela. Mais um motivo pelo qual o recurso perdeu a razão de existir.


Conclusão

A Motorola queria entregar um smartphone com boa duração de bateria e conseguiu. O Moto X Play aguenta um dia inteiro de uso intenso sem reclamar e se mostra uma boa opção de compra para usuários que ficam conectados o tempo todo e não querem depender de um carregador (mesmo que ele seja rápido).


Moto X Play não carrega mais: como resolver?

Eu tenho um celular Moto X Play há 2 meses e, nessa semana, o smartphone da Motorola/Lenovo começou a ter um problema irritante: ele se recusa a carregar na maioria das vezes.


Respostas

Pessoal, como tem muitas reclamações parecidas, recomendo que todos entrem em contato com a assistência da Motorola/Lenovo. Se não conseguirem, abram uma reclamação no Reclame Aqui. Eles costumam responder por lá: http://www.reclameaqui.com.br/indices/1961/motorola-do-brasil/ Boa sorte!


Celular não carrega: uma questão de tempo

A agonia que dá quando nosso celular não carrega é indescritível: colocamos o carregador e nada. Torcemos o fio, na vã esperança que ele volte a funcionar miraculosamente e nada.


Celular não carrega: Motivos que levam celular Motorola a não carregar (e como resolver)

Antes mesmo de levar o seu smartphone em uma assistência técnica (e não vai levar em qualquer uma, hein? Daqui a pouco vamos recomendar a melhor do Brasil para vocês) é necessário identificar porque o celular não carrega e tentar encontrar alguma solução mais simples.


Celular não carrega: Remova a sujeira da porta do carregador

Às vezes, a razão pela qual um gadget não está carregando de forma eficaz é porque há algo retido na porta de carregamento, ou então há apenas uma tonelada de lixo obstruindo a conexão.


Celular não carrega: problemas de atualização

Primeiramente, atualizações de software e novas versões do Android podem prejudicar a duração da bateria, especialmente ao atualizar o Motorola antigo para o software mais recente.


Leia também

Mas, se você por acaso não estiver em nenhuma destas cidades e acontecer do celular Motorola não carregar, é só entrar no site da AKIRATEK e fazer um orçamento grátis.

image


Design E Tela

  • Em muitos pontos, o acabamento do Moto X Play é um retrocesso em relação à geração passada do Moto X. Os materiais “de verdade” que a Motorola tinha orgulho de usar no topo de linha anterior, como as bordas de alumínio e as traseiras de madeira ou couro legítimo, ficaram restritos ao modelo mais caro, o Moto X Style, que desembarcará no Brasil em s…

See more on tecnoblog.net


Software E Multimídia

  • Pegue o Android puro, desenvolvido pelo Google. Agora, adicione um gesto para abrir a câmera rapidamente, um assistente pessoal que escuta com o aparelho em standby, um aplicativo para integrar outros produtos da Motorola e um atalho exigido pela Lei do Bem para cortar os impostos. Esse é, basicamente, o Android 5.1.1 Lollipop que roda no Moto X Play. Não é uma ab…

See more on tecnoblog.net


Câmera

  • Durante a apresentação da nova linha de aparelhos da Motorola, a câmera foi o componente que mais teve destaque, sem dúvida. Há tempos conhecida por fazer fotos piores que os concorrentes, a empresa investiu pesado dessa vez: o sensor do Moto X Play é um SonyIMX230, com resolução de 21 megapixels e 1/2,3 polegada, o mesmo que acompanha o Moto X Style. A …

See more on tecnoblog.net


Hardware E Bateria

  • O hardware do Moto X Play está dentro do que é oferecido pelos concorrentes atuais, como Xperia M4 Aqua e Galaxy J7. Por dentro, o smartphone tem 2 GB de RAMe processador Snapdragon 615, um chip octa-core formado por quatro núcleos Cortex-A53 de 1,7 GHz e mais quatro Cortex-A53 de 1,0 GHz, além de GPU Adreno 405. A Motorola leva uma pequena vantage…

See more on tecnoblog.net


Notas relevantes

  1. O Moto X Play perdeu os sensores infravermelho do Moto X de 2ª geração, que acionavam o Moto Tela. Mais um motivo pelo qual o recurso perdeu a razão de existir.
  2. Tecnicamente falando, o Moto X Play não é um sucessor legítimo do Moto X de 2ª geração, até por causa do hardware inferior. O verdadeiro “Moto X de 3ª geração” é o Moto X Style, que traz hardware a…
  1. O Moto X Play perdeu os sensores infravermelho do Moto X de 2ª geração, que acionavam o Moto Tela. Mais um motivo pelo qual o recurso perdeu a razão de existir.
  2. Tecnicamente falando, o Moto X Play não é um sucessor legítimo do Moto X de 2ª geração, até por causa do hardware inferior. O verdadeiro “Moto X de 3ª geração” é o Moto X Style, que traz hardware a…
  3. Alguns colegas que possuem Moto Maxx reclamaram da autonomia depois de meses de uso, e há suspeitas sobre a longevidade da bateria com o carregamento rápido. Só seria possível descobrir se existe u…
  4. O Snapdragon 615 chama a atenção por ser octa-core (o que deve ficar bem bonito na vitrine da loja), mas continuo defendendo que não deveria estar em um aparelho dessa faixa de pre…


Conclusão

  • A Motorola queria entregar um smartphone com boa duração de bateria e conseguiu. O Moto X Play aguenta um dia inteiro de uso intenso sem reclamar e se mostra uma boa opção de compra para usuários que ficam conectados o tempo todo e não querem depender de um carregador (mesmo que ele seja rápido). O hardware é suficiente para rodar de maneira satisfatória tudo o …

See more on tecnoblog.net


Especificações Técnicas

  1. Bateria: 3.630 mAh;
  2. Câmera: 21 megapixels (traseira) e 5 megapixels (frontal);
  3. Conectividade: 3G, 4G, Wi-Fi 802.11ac, GPS, GLONASS, Bluetooth4.0, USB 2.0;
  4. Dimensões: 148 x 75 x 10,9 mm;

See more on tecnoblog.net

Leave a Comment