A beleza acaba versiculo

image

O que diz a Bíblia sobre a beleza?

Porque o sol se levanta com seu calor intenso e seca a planta; cai, então, a sua flor, e toda a sua beleza e glória desvanecem. Da mesma forma, o rico definhará em meio a seus muitos compromissos. Provação e tentação se diferem

Quais são os atributos da beleza na Bíblia?

Deus criou o mundo para ser bonito, para dar prazer aos nossos olhos. A beleza torna nosso mundo muito mais interessante: ela nos espanta, nos emociona, nos alegra. Ser bonito não é errado. Várias pessoas na Bíblia eram bonitas e não foram condenadas por isso. A beleza de Ester foi um dos atributos que conquistaram o favor do rei.

Qual é a beleza verdadeira?

A beleza verdadeira não é egocêntrica. A Bíblia diz em 1 Timóteo 2:9-10: “Quero, do mesmo modo, que as mulheres se ataviem com traje decoroso, com modéstia e sobriedade, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos custosos, mas (como convém a mulheres que fazem profissão de servir a Deus) com boas obras.”

O que diz a Bíblia sobre a beleza dos jovens?

Desde Sião, perfeita em beleza, Deus resplandece. A beleza dos jovens está na sua força; a glória dos idosos, nos seus cabelos brancos. “Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas!

image


13 Versículos sobre Beleza

Todas as criações de Deus são de extrema beleza, o mundo, as pessoas, é isso que nos faz ficar encantados com o lugar onde vivemos. Muitas pessoas usam sua beleza de forma errada, como para sedução ou exibição, mas ser bonito não é um pecado e a bíblia nos conta sobre a beleza de algumas, como Ester. Só não deve ser usada a favor do pecado!


Ezequiel 28:17

Seu coração tornou-se orgulhoso por causa da sua beleza, e você corrompeu a sua sabedoria por causa do seu esplendor. Por isso eu o atirei à terra; fiz de você um espetáculo para os reis.


1 Samuel 16:7

O SENHOR, contudo, disse a Samuel: “Não considere sua aparência nem sua altura, pois eu o rejeitei. O SENHOR não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o SENHOR vê o coração”.


Ezequiel 16:25

No começo de cada rua você construiu seus santuários elevados e deturpou sua beleza, oferecendo seu corpo com promiscuidade cada vez maior a qualquer um que passasse.

image

Leave a Comment