A boniteza acaba mas o amor nao

image

Por que o amor não acabou?

O amor não acabou, mas é hora de terminar. É por te amar que digo que é melhor a gente terminar. Quando estamos juntos, já não há aquele prazer da companhia do outro, não tem aquela felicidade sincera e transbordante.

O que acontece quando o amor chega ao fim?

Quando o amor chega ao fim, esse fato se manifesta no próprio projeto de futuro, uma vez que ao imaginar o que ainda pode vir, a outra pessoa não está presente no seu guião de vida, sendo que a imagem do seu bem-estar é a solidão.

Por que todas as relações terminam somente por falta de amor?

Acho que é o que está acontecendo com a gente, porque não nos falta amor nem carinho pelo outro, mas realmente está impossível fazer a relação funcionar e projetar um futuro em que nós dois estejamos. É melhor terminarmos.

Como saber se o amor acabou?

Não acontece nada de diferente. Você pode pensar que está confortável demais, mas o problema pode ser algo duro de aceitar: você não ama mais seu parceiro e o relacionamento se tornou entendiante e chato. O amor não é rotina e não deveria ser assim. Mas quando o amor acaba, vocês não fazem coisas diferentes juntos, não saem, não programam viagens.

image


1. Evite contato

Apague o número dessa pessoa da agenda do seu celular, exclua-a das redes sociais e evite qualquer outro meio que possibilite o contato de vocês dois. É natural que, após o fim de um relacionamento, você queira continuar falando com essa pessoa, mas isso não é nenhum pouco saudável.


2. A pessoa que você amou não existe mais

Pode parecer estranho, mas o fato é que você se apaixonou por alguém que tinha outros gostos, sonhos, interesses, e agora, na atual conjuntura da vida dessa pessoa, ela evoluiu e decidiu que você já não pode mais ser a sua melhor companhia, deu-se conta de que você já não faz parte dos seus planos.


3. Não queira saber como ela está

Se o seu relacionamento chegou ao fim, afaste-se completamente da outra pessoa, não queira saber se ela está bem, feliz, solteira, com saúde etc. Isso não é maldade, muito pelo contrário, esse ex-amor já não precisa mais de você, então você também não deve ficar se preocupando, como se ainda pudesse fazer alguma coisa para mudar a vida dele.


4. Evite frequentar seus lugares favoritos

Sabe aquele restaurante aonde ela levou você no primeiro encontro ou aquele bar aonde vocês sempre iam juntos para se divertir? Pois então, pelo menos por um tempo, evite ir a esses lugares porque, além de eles trazerem à tona todas as lembranças dos bons momentos que você tiveram juntos, existe a possibilidade de vocês se reencontrarem, e isso pode acabar com o seu psicológico..


5. Você vai amar novamente

Por mais intensa e prazerosa que tenha sido a sua relação, ninguém é substituível; mais cedo ou mais tarde você vai se apaixonar por outra pessoa. Por mais que o seu coração esteja doendo, por mais que nesses primeiros dias ou meses você esteja achando que não vai viver sem essa pessoa, acredite, você vai superar isso!


1. A conversa sobre o futuro desaparece

No começo, vocês falavam o tempo todo sobre seu futuro juntos. Você falavam sobre o casamento, sobre onde iriam morar, sobre quis seriam os nomes dos seus filhos e sobre como passariam a aposentadoria juntos.


5. O relacionamento é apenas parte da rotina

Você se levanta, se arruma, dá um beijo de despedida, volta para casa, vocês jantam juntos, assistem TV e adormecem na mesma posição de todas as noites.


O que fazer quando o amor acaba

Quando o amor acaba, você pode interpretar a realidade do seu ponto de vista mas, também, ter empatia com a outra pessoa e colocar-se no lugar dela. Mesmo que os seus sentimentos sejam outros, essa pessoa merece estar com alguém que queira estar do seu lado de forma incondicional.


Terapia de casal: como recuperar um amor

Existem circunstâncias nas quais pode ser conveniente lutar por uma última oportunidade e saber como salvar um relacionamento. Por exemplo, quando ainda existe uma pequena esperança, embora o amor pareça adormecido na relação.


Quem disse que o amor pode acabar?

Em uma separação ficamos na dúvida se realmente o amor acabou. No entanto, pode acontecer que você queira ter mais certeza de qual é a decisão correta. Nesse caso, você pode dar a si mesmo tempo e pedir isso ao seu parceiro.


Como saber quando o amor acaba?

Como você pode saber se o seu romance está chegando ao fim? Alguns sinais podem ajudar a perceber que o amor pode ter ido embora e é hora de você seguir em frente.


Terapias de casal: o amor pode ser recuperado?

Existem circunstâncias em que pode ser apropriado lutar por uma última chance e saber como salvar um relacionamento. Por exemplo, quando ainda há um pouco de esperança, embora o amor pareça adormecido no relacionamento.

image

Leave a Comment