A boston dynamics tem açao em mercado

image

A Boston Dynamics disse ao site The Verge que o Spot não será vendido para nenhuma aplicação militar. O Spot também dança e, por esse motivo, o entretenimento pode ser um dos seus maiores mercados: a dona do robô já está trabalhando com o laboratório de inovação do Cirque du Soleil para usar o Spot no palco.

Full
Answer


Quanto custa um robô da Boston Dynamics?

Conhecida fabricantes de robôs e sensação no YouTube, a empresa americana Boston Dynamics vai finalmente colocar o robô Spot para venda. Antes reservado apenas para algumas empresas, o quadrupede metálico já pode ser adquirido por qualquer companhia americana ao preço de 74,5 mil dólares.


Qual é o robô mais caro do mundo?

O Robô mais caro do mundo #mundoalien. Estes robôs são propriedade da empresa Boston Dynamics e atendem a uma demanda militar do país. A evolução é muito grande no que diz respeito a automação de …


Qual o melhor robô aspirador 2021?

Os melhores robôs aspiradoresRobô Aspirador de Pó Inteligente Bivolt Roomba 675 Irobot.Robô Aspirador Ropo Glass 3.Aspirador de Pó Elétrico Xiaomi Mi Robot Vacuum-mop.Robô Aspirador Housekeeper Pro Polishop.Robô Aspirador de Pó Inteligente Roomba I7+ Irobot.Robô Aspirador Ropo Pet.Robô Aspirador Ropo Glass 2.More items…•


Qual é o melhor aspirador de pó robô?

Melhor robô aspirador no geral: Roomba S9+ O topo de linha da fabricante — a primeira a vir para o Brasil com esse tipo de produto — é a versão que se destaca pela construção, tecnologia e praticidade unidas em um único aparelho. O S9+ é o que tem maior poder de sucção entre todos os outros lançados por aqui.


Robôs de logística não são novidade, mas são um mercado relativamente novo

Uma das primeiras aplicações a serem escaladas com sucesso foi, é claro, a logística, onde empresas como a Amazon e Walmart adotaram a robótica como uma forma de aumentar a produtividade e reduzir os custos de mão de obra, como é o caso do Alphabot.


Atlas é o verdadeiro robô futurista

Uma coisa que você provavelmente não verá trabalhando tão cedo é Atlas, o robô humanóide incrivelmente ágil da empresa. Simplesmente não é prático para nada ainda, mas em vez disso atua como uma espécie de projeto de prestígio, forçando a empresa a ajustar constantemente seus olhos para cima.


Agora qualquer empresa pode comprar o cão-robô Spot da Boston Dynamics, que pode ajudar humanos em vários trabalhos (ou vai criar a Skynet)

A Boston Dynamic iniciou as vendas para qualquer empresa do Spot, um simpático cão-robô que sabe fazer bastante coisa, desde subir escadas até abrir a porta para que outro cão-robô possa seguir seu caminho. Ele custa a partir de US$ 74,5 mil e o valor sobe de acordo com os acessórios extras que podem ser inseridos.


Spot já foi utilizado pela Boston Dynamics

Não estamos nos deparando com a primeira vez que o robô é utilizado. O Spot já ajudou uma empresa canadense ao reduzir 20 horas de trabalho por semana ao andar em uma construção enquanto fazia a captura de milhares de imagens do local.

image

Leave a Comment