A lenda de korra figura de açao

image


Qual a etnia da Korra?

Korra é a atual encarnação do Avatar e imediata sucessora do Avatar Aang. Nascida e crescida na Tribo da Água do Sul, onde aprendeu a Dobra de Água, Dobra de Fogo e Dobra de Terra, mais tarde se mudou para Cidade República para aprender a Dobra de Ar com Tenzin assim como os aspectos espirituais das Artes de Dobra.


O que acontece depois de A Lenda de Korra?

Novo Avatar dobrador de terra após Korra Ar. Água. Como o ciclo das estações, o ciclo do Avatar sempre há de recomeçar. Já acompanhamos a ascensão de Aang, o primeiro Avatar dobrador de ar em cem anos, e a jornada de Korra, sua sucessora dobradora de água, para pacificar um mundo moderno e cheio de novos desafios.


Como Korra perde a conexão?

Unalaq fundido com Vaatu, destrói a conexão da Korra com os Avatares anteriores.


Porque a Lenda de Korra é tão ruim?

O romance de Korra e Mako chega a ser um elemento negativo da temporada que trouxe um drama desnecessário e entediante para a sua historia, o desenvolvimento do relacionamento entre os dois não é empolgante e parece ter sido feito como obrigação de unir os personagens principais só por serem de gêneros opostos, além de …


O que acontece no final de Avatar?

A Lenda de Korra é ambientada décadas depois da conclusão da trama do Dobrador de Ar, e foca desta vez em outra Avatar. Por meio de flashbacks, a animação também explica o que aconteceu com os personagens da série original. Entre a série original e Korra, Aang conseguiu reestabelecer a nação dos Nômades do Ar.


Como foi a morte de Aang?

Portanto, é claro que Aang morreu de causas naturais, mas continua a ser perdido por muitos que olharam para o Avatar. Aang não viveu para ver seus netos, que se tornaram poderosos Mestre do Ar também.


Quem é o mais forte de Avatar?

Aang é o personagem mais forte em Avatar: O Último Mestre do Ar, pois ele sozinho encerrou a Guerra dos Cem Anos com a idade (biológica) de 12 anos.


Vai ter continuação de A Lenda de Korra?

A lenda de Korra não vai ao ar novos episódios há muito tempo, e muitos fãs estão mais do que curiosos para saber de quaisquer atualizações sobre as possibilidades em torno A lenda de Korra temporada 5.


Sobre Avatar: The Legend of Korra

The Legend of Korra é a sequência de “Avatar: O Último Mestre do Ar”. A série estreou na Nickelodeon em 14 de abril de 2012 e teve 19 episódios, concluindo em 2014 de dezembro de XNUMX.


Marianne Quintino

Marianne é uma grande fã do gênero ficcional desde que era criança. Ela amou os filmes da Disney, os livros de Harry Potter, mas adora animes e mangás mais! Mais de 20 anime e mangá influenciaram positivamente sua vida.


Equalidade

Nós sabemos que não é só de boas intensões que se faz um mundo melhor. Ainda mais com todas as reviravoltas da vida.


Harmonia

A princípio, Unalaq, tio de Korra, surge como um personagem amigável e ligado ao mundo espiritual, pregando a união entre os dois mundos, mas como vimos, não foi bem assim.


Unidade

Após a morte da Rainha, o Reino da Terra fica entregue ao caos. Neste cenário entra Kuvira, uma ex guarda de Zaofu (Estado criado por Suying Beifong ), que tinha como missão, restaurar a ordem e a monarquia.


Bônus

Concluindo, esses vilões, se estivessem em equilíbrio e não lhes faltassem os conceitos que falamos antes, talvez pudessem ter contribuído com um mundo melhor, chegando até a ajudar Korra em sua missão.


Asami Sato!

Asami Sato é uma não-dobradora de personalidade forte. Nascida em berço de ouro, a garota se tornou uma habilidosa piloto e exímia lutadora. Mais tarde, fica claro que a amizade entre Asami e Korra evoluiu para um romance.


Quase não saiu do papel!

Avatar: A Lenda de Aang foi exibida originalmente entre Fevereiro de 2005 e Julho de 2008. A série fez tanto sucesso que a Nickelodeon encomendou um spin-off aos seus criadores, Mike DiMartino e Bryan Konietzko.


1 – Lutar sem dobrar

Korra foi criada de uma forma bem diferente que Aang. Afinal, ela teve vários tipos de treinamento, inclusive de combate corpo a corpo. Em paralelo à fase de vida que cada um se encontrava quando suas respectivas histórias foram contadas, ela era mais forte que ele fisicamente.


2 – Se conectar com o mundo espiritual

Aang sempre teve dificuldades em manter uma ligação com o mundo espiritual. Mesmo lá dentro, havia limitações que impedia uma conexão plena. Chegou ao ponto da situação se tornar um problema quando ele se deparou com o espírito Koh, o Ladrão de Faces.


3 – Habilidade de cura

Korra é originária da Tribo da Água e teve a sorte de crescer sob as orientações de Katara. Em A Lenda de Aang, fomos testemunhas de toda a evolução que a personagem teve em relação as ramificações da dobra da água. Uma delas foi a habilidade de curar com o auxílio do elemento, algo que Katara ensinou a Korra.


4 – Se livrar da Dobra de Sangue

Uma das técnicas mais poderosas que os dobradores de água podem realizar é a Dobra de Sangue. Em sua maioria, o sangue é composto por água, e quem domina a habilidade é capaz de controlar qualquer pessoa ou animal. Ainda na primeira temporada, Korra foi submetida à Dobra de Sangue e, com muito sofrimento, conseguiu se livrar do domínio.


5 – Dominar elementos por conta própria

Os pais de Korra descobriram que a filha era a nova Avatar quando, ainda bebê, ela já dobrava água, fogo e terra. Com o tempo, ela aprendeu a controlar as dobras e dominar suas habilidades. Aos 17 anos, esses três elementos já estavam equilibrados, lhe restando apenas a dobra do vento para assimilar.


6 – Dobrar metal

Quando Toph Beifong apareceu em A Lenda de Aang foi amor à primeira vista para todos os espectadores. Atrevida, Toph nunca se rebaixou por sua deficiência visual e, em consequência, se transformou na maior e melhor dobradora de terra.


7 – Pode se transformar num espírito gigante

O Espírito Avatar foi tirado de Korra no final da segunda temporada, pela fusão mortal de Unalaq e Vaat. Depois de se fundirem, eles foram em direção à Cidade da República. Para impedi-lo, Korra despertou um poder interior que a permitia se transformar em um espírito gigantesco.

image

Leave a Comment