A primeira pessoa do seu chat vai pagar um açai

image

Como ver o nome do usuário no chat ao vivo?

Selecione o nome de usuário. Você e o membro mencionado no chat vão ver o nome dele destacado no chat ao vivo. Esse destaque facilita a visualização da sua resposta no feed de chat. Os espectadores estão limitados a 200 caracteres e a 11 envios a cada 30 segundos, no máximo.

Como funciona o chat ao vivo?

O chat ao vivo é ativado por padrão. Após o fim da transmissão, ele vai ficar arquivado. Assim, os espectadores podem repetir o vídeo e o chat ao vivo. Esse recurso só é mostrado nas páginas de exibição do YouTube, não em players incorporados.

Como saber se você é chato ou legal?

Um quiz de personalidade para saber se você realmente é chato (a) ou legal… lembre-se é só um quiz, espero que gostem. Você se estressa com facilidade? Não. Sim. Ás vezes. Você tem muitos amigos? Com certeza! Poucos.. Não. O que vc gosta de fazer no fim de semana? Sair com os amigos. Ficar em casa. Os dois. O que vc não gosta? Pessoas falsas.

Como são exibidas as mensagens de chat ao vivo?

Todas as mensagens de chat são exibidas assim que chegam ao feed. Observação: as transmissões ao vivo que forem cortadas no editor de vídeos não terão o recurso de repetição do chat. Selos de chat ao vivo identificam o usuário que faz a transmissão ao vivo e o moderador .

image


Selos de chat ao vivo

Selos de chat ao vivo identificam o usuário que faz a transmissão ao vivo e o moderador . Se o canal for qualificado para receber assinaturas, você pode criar selos personalizados para os assinantes. Esses selos também serão mostrados no chat ao vivo.


Criar uma enquete ao vivo

Os proprietários de canais podem criar e gerenciar enquetes ao vivo em transmissões e Estreias. Depois que uma pessoa votar, não será possível mudar o voto.


Incorporar um chat ao vivo

Use um iframe para incorporar um chat ao vivo ao seu próprio site durante uma transmissão ao vivo.
Observação: não é possível incorporar o chat ao vivo na Web para dispositivos móveis.


Golpe “sexual”

Empresas de segurança como a ESET e a Kroll têm alertado nos últimos meses para golpes em que a vítima é até mesmo surpreendida com senhas que efetivamente usa, sob a ameaça de vazar os vídeos ou fotos que o golpista diz ter.


E se eu sou a vítima?

A primeira dica que o diretor da Kroll dá caso você seja surpreendido com um e-mail desse é não cair na tentação de se enquadrar nos temas genéricos que o texto mostra. Ele levanta que, dos golpes registrados, 20% a 35% das vítimas não se enquadravam em nenhum dos temas apresentados pelos golpistas.


Outros tipos

Além do golpe falacioso, em que a pessoa claramente não tem nenhum tipo de conteúdo sobre a vítima, há também os casos em que efetivamente se tem algo, ou há uma montagem feita sobre a vítima.


Boas práticas

Para evitar cair em alguns desses cenários, mesmo nos dos golpes, algumas recomendações simples podem ajudar. A primeira é o cuidado já citado com senhas e registro de informações pessoais e íntimas.


Antes de Aprender Como Cobrar um Cliente

Antes de aprender como cobrar um cliente, é preciso aceitar uma ideia que pode soar absurda a princípio mas que vai ajudar você em todo o processo de negociação:


Semana 4

É muito incomum que seu cliente não se manifeste durante esse processo todo. Mas, se você ainda não obteve resposta na quarta semana, você deve chegar no trabalho, tomar seu café, responder seus clientes atuais, fazer o melhor trabalho que você pode e buscar as próximas oportunidades.


Devo buscar meus direitos na justiça?

Para que você não precise ter tanta experiência quanto eu em como cobrar um cliente, eu defendo a importância de que você tenha um contrato ou um aceite formal, mas não exatamente pela proteção jurídica que ele garante.


Como Saber Se Ele Está Usando Você

Se você está ficando estressada com o relacionamento superficial com o cara que você gosta e quer saber se esse envolvimento vai se transformar em algo mais sério, pare um momento para avaliar a situação.


5. Ele Evita Aquela Conversa Sobre Os Rumos Do Relacionamento

Sim, os homens odeiam essa conversa, mas se você já tentou conversar várias vezes sobre esse assunto com ele e ele sempre está evitando esse assunto, especialmente depois do sexo, então a resposta é muito clara.


Como funciona o direito a férias?

As férias estão previstas pela Constituição Federal (art. 7º, XVII), devendo ser remuneradas com adicional de, pelo menos, um terço do salário normal. Ainda de acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), a cada período de 12 meses o empregado terá o direito de gozar de 30 dias de descanso remunerado.


Qual é o procedimento para vender as férias?

Caso o empregado tenha interesse em vender as férias, ele deverá comunicar à empresa até 15 dias antes do término do período aquisitivo. É importante frisar que depois inicia-se o período concessivo — de 12 meses —, em que o empregador deverá conceder o descanso.


O empregador pode obrigar o trabalhador a vender as férias?

O art. 136 de CLT deixa claro que a concessão das férias será feita na época que atender da melhor forma aos interesses do empregador, que deverá comunicar o empregado por escrito sobre esse período com, pelo menos, 30 dias de antecedência.


Como calcular o valor das férias e do abono?

Para calcular o valor do abono o primeiro passo é calcular o valor das férias. A conta é feita considerando todas as verbas remuneratórias recebidas pelo empregado durante o período aquisitivo, como horas extras, adicional de insalubridade, adicional noturno etc.


Como deve ser feito o pagamento da venda de férias?

O pagamento do abono deve ser feito juntamente ao pagamento das férias, até dois dias antes de iniciar o período de descanso, conforme regulamentado pelo art. 145 da CLT.


Quais são os direitos do empregado em caso de não concessão das férias?

A concessão das férias deve seguir as disposições legais, caso contrário, o período será considerado como não concedido. De acordo com a lei, a não concessão desse período é penalizada com o pagamento em dobro dos valores devidos pelo período.

image

Leave a Comment