A verdadeira história de val do açaí


Quem é a vilã na favorita?

Flora é a vilã de A Favorita. Enquanto isso, Donatela vive na mansão da família Fontini e está casada com Dódi (Murilo Benício), e cria Lara (Mariana Ximenes), filha de Flora, como se fosse sua. A personagem é apresentada como uma mulher arrogante e prepotente.


Quem é a ruim na novela A Favorita?

Gabriella Zilma Flora (Patrícia Pillar) é a grande vilã e a assassina da novela. E não irá demorar para a vilã confessar que matou Marcelo (Flávio Tolezani). A partir daí, ela vira o jogo contra Donatela (Claudia Raia).


Quem é Flora em A Favorita?

A atriz Patrícia Pillar, 58 anos, trabalhou por 36 na TV Globo e interpretou diversos papéis importantes em novelas e minisséries da emissora. Um de seus maiores marcos foi Flora, sua personagem em A Favorita (2008), que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.


Quem é Flora e Donatela?

Flora e Donatela foram muito amigas e criadas juntas desde a infância. Até que um dia as duas conhecem Marcelo e Didi. Donatela fica com Marcelo e Flora com Didi, até que um dia a personagem de Patrícia Pillar se separa do marido e tem um caso com o amor do papel de Claudia Raia.


Quem morre na novela A Favorita?

Noemi Gerbelli. Noemi Gerbelli, que deu vida a Sofia de “A Favorita”, nos deixou em dezembro de 2021 aos 68 anos. A atriz morreu em decorrência de uma embolia pulmonar. Vinte dias antes, ela sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e tentou se recuperar em casa.


Onde foi gravada a novela A Favorita?

São PauloA Favorita foi gravada nos pontos turísticos de São Paulo Na última segunda-feira (16), a novela A Favorita passou a ser reprisada nas tardes da Globo no Vale a Pena Ver de Novo. A trama que tem como protagonistas Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Cláudia Raia) foi exibida pela primeira vez em 2008.


Em que ano foi a novela favorita?

A Favorita é uma telenovela brasileira produzida pela TV Globo e exibida de 2 de junho de 2008 a 16 de janeiro de 2009, em 197 capítulos, com o último capítulo reexibido no dia subsequente, 17 de janeiro.


Quando a Flora descobre que Donatela está viva?

Chorando, a megera, de joelhos, pede perdão a antiga amiga. Mas antes de admitir os assassinatos que cometeu, a vilã sente uma gota d”água cair no rosto de sua ex-parceira, obrigando-a a limpá-lo. Flora cai em si e reage ao perceber que Donatela está viva.

Leave a Comment