A vingança entre assasino filme de açao 2017

Como os assassinos aparecem no cinema?

No cinema, os assassinos aparecem nos filmes de pura tensão e suspense, terror e também no mistério. Perseguem uma pessoa até conseguirem o que querem e isso nos carrega junto como telespectadores. Gosta de filmes que te deixam aflito com os acontecimentos tensos? Histórias sobre assassinos é uma boa lista para você.

Quem é o assassino de aluguel?

Sinopse resumida: Pennywise é uma criatura sobrenatural que ganha a forma do Palhaço Dançarino, um assassino de crianças. Sinopse resumida: Um assassino de aluguel acolhe a mulher de um traficante que vivia em casamento forçado.

Qual é o perfil do assassino?

É de conhecimento geral que o perfil do assassino se difere do assassino em série, que é o mais conhecido nos filmes. O primeiro simplesmente tira a vida de alguém por uma motivação específica ligada àquela pessoa. No entanto, o serial killer tem prazer no que faz e está ligado a um perfil psicológico de crueldade e repetição.


Sinopse

Devastado pela morte da noiva diante de seus olhos em um atentado terrorista, Mitch Rapp (Dylan O’Brien) dedica-se incansávelmente à vingança, o que chama a atenção da CIA.


Comentários do leitor

Sabe aquele filme que vc vê em apenas uma sala, em poucas sessões, o título é horrível, o cartaz e a sinopse também não ajudam, mas É SURPREENDENTEMENTE BOM?! Pois é o caso. Assisti sem muita pretensão. O filme tem muita ação e uma boa história. Recomendo.


Curiosidades das filmagens

Chris Hemsworth recebeu o convite para protagonizar o filme, mas recusou a proposta. Bruce Willis também foi cogitado para entrar para o elenco. Ele seria o mentor de Mitch Rapp (Dylan O’Brien). Quanto à direção, Antoine Fuqua, Jeffrey Nachmanoff e Edward Zwick foram cogitados para assumir o lugar que mais tarde seria dado a Michael Cuesta.


Comentários

Putz cara, o redator que fez a crítica do filme definitivamente não assistiu direito. Em nenhum momento o filme é uma propaganda tentando recrutar pessoas, nem mostra a CIA como mocinha.

Leave a Comment