Como é celebrado a açao de graças no mundo


Como é celebrada a Ação de Graças?

O Dia de Ação de Graças é celebrado com um jantar, onde são servidos pratos típicos feitos à base de abóbora, batata-doce, purê de batatas, molho de cranberry e o tradicional peru, além dos cookies e tortas de maçã e nozes.


Quais são os elementos do Dia de Ação de Graças?

O peru, o milho, as abóboras e o molho de cranberry são símbolos que representam o primeiro Dia de Ação de Graças. Agora todos esses símbolos estão presentes de decorações e cartões celebrando a data. O uso do milho representou a sobrevivência das colônias.


O que os americanos fazem no Dia de Ação de Graças?

Nos Estados Unidos, o Dia de Ação de Graças é uma data comemorada em família, por isso, é comum as pessoas viajarem para se reunir com os seus familiares. Sua origem veio com as comemorações da fartura das colheitas e, assim, eram realizadas no outono do hemisfério norte – ou seja, no final de novembro.


Qual é o objetivo principal do Dia de Ação de Graças?

De acordo com a enciclopédia Britannica, com o tempo, o objetivo principal se tornou relembrar e prestar gratidão por tudo que aconteceu no ano que se passou. Inicialmente, porém, a festa era uma oportunidade de celebrar o fim da colheita e “fazer oração por bênçãos para viagens seguras e vitórias militares”.

Leave a Comment