Como bater açaí com morango

image

Como inovar nas receitas de batida de morango?

Batida de morango com Skol Beats Uma forma prática de inovar nas receitas de batida de morango é com simples mudanças, como a bebida alcoólica escolhida para o drink. Esta receita ensina como utilizar a Skol Beats para preparar a batidinha com um toque diferente e delicioso! 9. Batida de morango com espumante

Como fazer batida de morango com abacaxi?

Batida de morango com abacaxi Com apenas 5 ingredientes – abacaxi, morango, sorvete de creme, água e refrigerante de limão – essa batida é superfácil de preparar e consegue unir frescor e cremosidade em uma só bebida. Perfeita para quem gosta de drinks docinhos!

O que é morango e para que serve?

O morango é uma das frutas queridinhas dos brasileiros e além de poder ser consumido puro, é um ótimo ingrediente para ser usado no preparo de sobremesas variadas, bebidas com e sem álcool e também cai muito bem em pratos salgados, como saladas e carnes.

Como fazer batida de morango com leite condensado?

Batida de morango com leite condensado Para preparar esta receita, tudo o que você precisa fazer é bater no liquidificador leite condensado, gelo e morango até obter uma mistura cremosa e homogênea. Depois, é só servir – e a dica é decorar o copo com um morango cortado ao meio! 8. Batida de morango com Skol Beats

image


Como se faz açaí com morango?

MODO DE PREPAROBater a polpa do açaí com o xarope no liquidificador, até atingir a cremosidade desejada. Bater a polpa do açaí com o xarope no liquidificador, até atingir a cremosidade desejada.Servir numa tigela a quantidade desejada do creme.Picar os morangos e distribuí-los em cima do açaí.


Como fazer gin doce com morango?

Modo de preparoEm um copo, adicione os morangos, o açúcar e amasse um pouco com um socador;Transfira para uma coqueteleira, adicione o gin, o gelo e um pouco de energético;Tampe a coqueteleira, misture, despeje em um copo e sirva.


Como fazer o açaí com frutas?

Modo de Preparo Coloque as 2 bananas (ou a fruta de seu gosto) e os 60 ml do xarope de guarana no liquidificador. Bata bem até desmanchar toda a banana. Coloque aos poucos o açaí. Bata bem até formar um sorvete.


Como fazer drinks com vodka e morango?

Adicione 2 colheres de sopa de açúcar e, com um socador, amasse os morangos junto com o açúcar; Junte 2 mãos cheias de gelo escamado e 2 medidas de vodka (use a tampa da coqueteleira para medir); Tampe a coqueteleira e chacoalhe por 10 segundos ou até já não sentir pedaços chacoalhando; Sirva e delicie-se!


Como fazer um gin doce?

Ingredientes da receita60 ml de Gin Doce Intencion Strawberry;220 ml de água tônica;6 morangos cortados;Gelo ao seu gosto;Anis-estrelado, caso prefira.


Como preparar um drink de morango?

Modo de PreparoColoque o refrigerante ou vodka, os morangos e o leite condensado no liquidificador e bata.Acrescente o gelo picado e o açúcar a gosto e bata.Depois coloque bebida nos copos e acrescente um morango na borda para enfeitá-los, se preferir, com um canudo.


Quais as frutas que coloca no açaí?

É possível incrementar o consumo do açaí junto com outras frutas, elevando o teor nutritivo e criando pratos naturais e mais completos. Dentre as principais combinações podemos indicar frutas como banana, morango, kiwi, manga, mamão, abacaxi e uvas sem sementes.


Qual é a fruta que faz o açaí?

Açaí, típico da região Amazônica, fruto do açaizeiro (Euterpe oleracea, família Palmae) é muito utilizado pelos habitantes no preparo de sucos, vinhos, doces, licores e sorvetes.


Como é que é feito o açaí?

Como é feito o açaí desde o plantio até a colheita e distribuição?A semente é germinada e depois plantada no campo. … As frutas são colhidas e transportadas em caixas. … É realizado um processo de lavagem. … Ocorre o ‘despolpamento’ e congelamento do açaí


Como preparar drinks com vodka?

Seu preparo é simples: use um copo long drink e o encha de gelo. Coloque uma dose de vodka, depois metade de um drink de licor de pêssego. Complete o copo com suco de laranja, deixando um dedo sobrando. Acrescente grenadine (ou então xarope de groselha, que é o mais utilizado nesses casos) e está pronto.


Como fazer um coquetel de morango com álcool?

Ingredientes1 lata de leite condensado.1 lata de morango (medida da lata de leite condesado)1 lata de vodka ou pinga (medida da lata de leite condesado)Gelo.


Qual refrigerante Fica bom com vodka?

refrigerante de guaraná6 Drink de vodka com refrigerante de guaraná Veja como fazer coquetel com refrigerante pode ser simples: Encha um copo fino e comprido com gelo. Coloque uma dose simples (45 ml) de vodka saborizada. Preencha o restante do copo com refrigerante de guaraná.


1. Batida de morango com abacaxi

Com apenas 5 ingredientes – abacaxi, morango, sorvete de creme, água e refrigerante de limão – essa batida é superfácil de preparar e consegue unir frescor e cremosidade em uma só bebida. Perfeita para quem gosta de drinks docinhos!


2. Batida de morango com sorvete

Deixe a batida ainda mais refrescante com esta receita que, além de muito gelo, ainda é feita com sorvete de morango! Para deixar o sabor mais incrível, o preparo também leva a fruta e vodka, que dão o toque final ideal para saborear no verão.


3. Batida de morango com maracujá

Para quem gosta de um toque mais azedinho, esta batida possui o sabor perfeito. Unindo o doce do morango com o ácido do maracujá, é possível obter um mix de sabores diferente e delicioso para seu drink. Veja o passo a passo dessa bebida e faça em casa!


4. Batida frozen de morango

Uma opção criativa e diferente de saborear uma batida é preparando a versão frozen: basta utilizar o morango congelado e muito gelo! Para um sabor especial, a receita também leva limão, tequila e licor de laranja.


5. Batida de morango com vinho

Ideal para uma ocasião especial, como jantares ou confraternizações, esta batida une o sabor da uva com o morango de forma refrescante e diferente! Em vez de utilizar um destilado, experimente usar o vinho para seu drink e inove no preparo.


6. Batida de morango com manga

Com um sabor tropical irresistível, esta batida tem tudo para se tornar sua favorita! Em dias quentes, o sabor cítrico da manga, unido com o docinho do morango, vai deixar tudo muito mais fresco e delicioso. O licor de tangerina também dá um toque perfeito ao drink.


7. Batida de morango com leite condensado

Para preparar esta receita, tudo o que você precisa fazer é bater no liquidificador leite condensado, gelo e morango até obter uma mistura cremosa e homogênea. Depois, é só servir – e a dica é decorar o copo com um morango cortado ao meio!


Morango, o queridinho dos frutos vermelhos

O morango é, sem dúvida, uma das estrelas da primavera. Saboroso e docinho, o morango vem em várias variedades, sempre mais gourmet. Além do sabor, o morango também é um excelente ingrediente nutricional.


A diferença entre Smoothie, Suco, Batido e Granizado!

De frutas, de chocolate, de côco, de baunilha, doces, salgados, de verduras, com espuma, gelados, granizados, de café, com nata, com xarope… mas sempre bem frios, em copos grandes e com palhinha / canudo, imprescindível!


Batido detox vermelhinho

Ingredientes: 12 morangos (médios); 1/2 laranja; 2 fatias de meloa; 1 rodela de ananás; 2 rodelas de gengibre; 1 folha de couve; 100 mililitros chá de frutos…


Tortas com morango

1. Torta de morango e chocolate: base de chocolate, recheio de chantilly, cobertura de ganache e muito morango envolvido é o que essa sobremesa oferece. O passo a passo é dividido em três etapas e não é muito complicado, só é preciso ter um pouco de organização que você verá como não dá tanto trabalho fazer uma torta caprichada.


Bolo de morango

11. Bolo mousse de morango: bolo com textura diferente? Tem também! Chamada de frasier, essa sobremesa combina pão-de-ló com calda, recheio de mascarpone e cobertura de gelatina, além, é claro, de muitos morangos para a decoração. O modo de preparo não é dos mais simples, assim como o custo não é baixo.


Docinhos com morango

24. Bombom de morango: para testar essa receita em casa, só é preciso ter em mãos leite condensado, manteiga, morangos e chocolate meio amargo. A fruta é coberta pelo leite condensado cozido e o chocolate derretido. Mesmo sendo uma opção simples, o resultado fica muito bonito e o sabor pode te deixar com água na boca.


Sobremesas geladas com morango

34. Pavê de morango: o pavê é uma sobremesa muito comum na mesa dos braisileiros, por isso, pode ser interessante conferir as dicas desta opção. Para o preparo você vai precisar de biscoitos de amêndoas, morangos e ainda fazer um creme de chocolate com laranja e um chantilly.


Sorvete com morango

44. Frozen de morango: o frozen de morango é feito com iogurte natural, creme de leite fresco, morangos e açúcar. Porém, para testar essa sobremesa em casa, é preciso ter em casa um liquidificador e uma sorveteira, itens necessários no passo a passo.


Pratos salgados com morango

60. Salada caprese de morango: o morango é o protagonista dessa receita de salada, mas mussarela de búfala, rúcula, nozes, manjericão, vinagre balsâmico reduzido, azeite, sal e pimenta-do-reino também entram em cena. Com um preparo simples, você pode se surpreender com o resultado final.


Bebidas com morango

68. Cointreau Fizz de morango e manjericão: cointreau, água com gás, suco de limão, morangos picados, folhas de manjericão e calda de morango são os únicos ingredientes que você vai precisar para preparar esse drink em casa. O resultado além de ser gostoso, é super-refrescante.

image

Leave a Comment