Como bater um açaí

image


Como bater uma falta com perfeição?

Comece colocando a bola no chão e fique de frente para o bico. Depois, dê tres passos de distância, posicione-se, escolha a direção, respire fundo, corra em direção à bola e coloque o seu pé de apoio a alguns centímetros de distância e – chute com a parte da frente do seu pé ou de bico.


Como bater uma falta com efeito?

1:1615:10Suggested clip · 49 secondsCOMO BATER FALTA COM PRECISÃO E EFEITO – YouTubeYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Como aprender a bater na bola?

PassosAproxime-se da bola em um pequeno ângulo, como se fosse chutá-la normalmente, mas, desta vez, batendo com a parte interna do pé. … Preste atenção ao seu pé de apoio ao chutar a bola. … Mantenha a mão que está do lado do pé de apoio longe do corpo para mais equilíbrio e força.More items…


O que fazer para o açaí ficar cremoso?

Modo de PreparoColoque o açaí, 1 lata de leite condensado, 1 lata de creme de leite e o abacate no liquidificador, bata bem.Ele vai ficar grosso.Na hora de servir, em tigelas individuais passe o leite condensado e o creme de leite restante, como se estivesse caramelizando, depois coloque o açaí cremoso.More items…


1. Goze para dentro

Não se suje mais com a técnica da “injaculação”. Enquanto se diverte, coloque dois dedos logo abaixo do saco escrotal e pressionar, sem machucar, o canal que leva o esperma até o pênis. Segure por uns segundos até sentir que ejaculou tudo. Apesar de ser um pouco estranha, funciona bem e evita sujeira.


2. Acendendo a fogueira

Nessa modalidade você esfrega as duas mãos abertas e esticadas na vareta. Da mesma forma que o velho movimento de roçar dois gravetos para acender uma fogueira, subindo e descendo. Vai com calma para não pegar fog o machucar.


3. Mão dormente

Essa modalidade é pra quem deseja estar sozinho, sem ficar só. Para isso, basta sentar na mão até ela ficar dormente. Quando estiver formigando está pronta para a ação. Dessa forma você vai sentir como se outra pessoa estivesse batendo uma para você. Após recuperar o tato, repita a operação até se satisfazer.


4. Com as duas mãos

Essa técnica vai deixar seu companheiro de batalhas bem agasalhado e quentinho. Use a duas mãos para se exercitar! Uma fica na base e a outra no topo. Sincronize as duas no movimento vai e vem.


6. Choque térmico

Vai precisar de certa habilidade. Ao bater uma, quando estiver próximo do clímax, segure um cubo de gelo até que sua mão fique gelada. Agora, finalize a masturbação revezando entre a mão gelada e a quente, a mudança de temperatura te dará uma sensação prazerosa, e até calafrios!


7. Pancadinhas na cabeça

Nessa estilo de punheta você irá brincar com a pressão sanguínea no pênis. Quando ele estiver bem duro e sensível, você dá batidinhas na cabeça dele com dois dedos. Não precisa ser muito forte pra não nocautear o rapaz. Continue assim até gozar, demora um pouco, mas vale a pena.


8. Hidromassagem

A sensação da água batendo no pênis (principalmente na cabeça) te dará bastante prazer. Brinque dessa forma intercalando o toque com a batida da água e, no final, você ainda se limpa facilmente. Simples e prático. Só pode não demorar muito, afinal, punheta nenhuma vale o desperdício de água.


JUNAAB convida você para participar de uma de nossas reuniões a distância

Agradecendo por tudo que vivenciamos juntos nos Legados de Recuperação, Unidade e Serviço em 2020, em especial a partir dos meses de pandemia, com alegria convidamos a todos para participarem de uma de nossas reuniões à distância,


A história de recuperação e sobriedade de milhares de homens e mulheres

Em 10 de Junho de 2021, Alcoólicos Anônimos completa 86 anos de existência no mundo. Em comemoração a esta importante data, a JUNAAB está disponibilizando também um vídeo institucional sobre Alcoólicos Anônimos.


1. Banana e suco de laranja deixam o açaí mais nutritivo

Uma opção para incrementar o açaí – tanto no sabor quanto na parte nutritiva – é misturá-lo com banana e suco de laranja. A primeira fruta também ajuda a garantir mais energia, tem fibras, potássio e ainda diminui os riscos de anemia por ter ferro em sua composição.


2. Iogurte fortalece os ossos

Para deixar o açaí com uma textura diferente, você também pode batê-lo no liquidificador junto com um copo de iogurte natural.


3. Banana e aveia é uma combinação que dá mais energia ao corpo

Além do suco de laranja, você também pode combinar a banana no açaí com aveia.


4. Chia é rica em ômega 3

Para fechar a lista de ideias, fica a dica: bata a polpa do açaí no liquidificador com 1 colher de sopa de chia (junto com um pouco de leite desnatado para que a bebida ganhe uma textura mais fluida).

image

Leave a Comment