Como comer açai com leite ninho

image

Quais são as receitas com Leite Ninho?

Outra receita com leite Ninho é a do bolo piscina. Neste formato, há uma cavidade no meio da massa, que é preenchida com cobertura do sabor da sua preferência. Nesta receita, o Ninho vai tanto na massa, quanto na cobertura.

Quais são os doces com Leite Ninho imperdíveis?

Bombom na travessa de Ninho com chocolate Um doce que ganhou muito mais sabor com o leite ninho foi o famoso bombom de travessa. Além de delicioso, ele é prático e rápido. 4. Doce de leite Ninho de corte Um dos clássicos é o doce de corte.

Qual é o sabor do bolo de Leite Ninho?

Esse bolo é uma mistura irresistível, o bolo é de chocolate, super macio, no meio vai bastante nutella e por cima uma deliciosa cobertura de leite ninho. Esse bolo fica simplesmente divino, não fica enjoativo e tem aquele sabor inigualável da nutella.

Quais são as receitas com leite em pó?

Os brasileiros são apaixonados por receitas com leite Ninho. O leite em pó vai bem em bolos, tortas, mousses, com pipoca e em muitas outras delícias de dar água na boca. Separamos aqui algumas receitas com leite Ninho, e que podem ser feitas com qualquer tipo de leite em pó, para incrementar suas sobremesas.

image


Como preparar açaí com leite em pó?

Modo de preparo Em um processador ou liquidificador, bata a banana com a polpa de açaí congelada. Despeje a mistura em um copo, intercalando com o Leite MOLICO. Decore com as fatias de banana e finalize polvilhando o restante do Leite MOLICO.


Pode comer açaí com leite em pó?

Fazer um suco de açaí é uma das experiências gastronômicas mais fáceis da cozinha. Em um liquidificador coloque o açaí e bata até que fique com uma consistência cremosa. Quando o açaí estiver cremoso, adicione o leite em pó e bata por mais 5 minutos.


Como fazer milk shake de açaí com leite ninho?

Modo de preparoColoque no liquidificador o açaí e o sorvete de creme e bata até ficar bem homogêneo.Depois, acrescente o leite Ninho em pó e bata mais um pouco até incorporar na mistura.More items…


Pode tomar açaí com leite?

Misturar o açaí com leite e seus derivados pode não cair tão bem no estômago, alerta Raisa. “Uma ou outra pessoa é capaz de sentir desconforto, mas não deve ser misturado principalmente porque perde a maioria dos nutrientes, como o ferro e a vitamina D”, justifica.


Como tomar açaí e não engordar?

Além disso, é necessário estar atento aos acompanhamentos escolhidos para consumir o açaí. Geralmente as opções que possuem muitas gorduras, açúcar e carboidratos devem ser evitadas, caso de chocolate, leite em pó, granola adoçada e confeitos. Com esses acompanhamentos, o açaí se torna uma bomba calórica e engorda sim.


Quantas calorias tem açaí com leite Ninho e leite condensado?

Uma tigela de 500 g pode chegar a mais de 1.000 calorias, se adicionado leite em pó e outras “delícias” calóricas! Lembre-se: o importante é não exagerar na quantidade.


Pastel de leite ninho e nutella

Estou apaixonada por esse doce, ele tem aquele sabor dos docinhos de leite ninho que fizeram parte da infância de quase todos nós, junto com o sabor maravilhoso da Nutella, que é um dos doces mais queridos dos dias de hoje.


Bolo gelado de leite ninho

Esse bolo derrete na boca, é de uma maciez e sabor inigualáveis, quem adora receitas com aquele sabor de infância que o leite em pó trás vai se apaixonar por essa receita, vem ver!


Bolo cascata de leite ninho e nutella

Esse bolo é uma mistura irresistível, o bolo é de chocolate, super macio, no meio vai bastante nutella e por cima uma deliciosa cobertura de leite ninho.


Brigadeiro de leite ninho e nutella

A textura dele fica bem diferente de acordo com a quantidade de leite ninho que você usa, uma textura super macia, e a combinação com a nutella é simplesmente perfeita, vem experimentar esse sonho *-*


Brownie recheado com leite ninho e morangos

Amo fazer brownies, já fiz tantas versões que já perdi a conta. Esse brownie é maravilhoso para vender e também para eventos. É um brownie perfeito, cheio de chocolate e recheado com brigadeiro de leite ninho e morangos.


Creme de leite ninho para bolos

Esse creme é maravilhoso, super aveludado, com um sabor inigualável e derrete na boca. Ele pode ser usado tanto como cobertura quanto como recheio. Para incrementar mais ainda o seu bolo você pode adicionar uma camada de nutella por cima desse recheio e o bolo fica ainda mais irresistível 😀


Picolé de leite ninho

Esse picolé é super fácil de fazer, fica uma delícia e é perfeito para dias quentes nos quais você quer ficar em casa, para servir para os amigos e família.


1. Mousse de leite Ninho

Uma das receitas mais clássicas é a mousse. E que tal fazer uma versão com leite Ninho? É supersimples: é só bater tudo no liquidificador e depois colocar para gelar e consumir depois de algumas horas.


2. Pipoca de Leite Ninho

Todo mundo ama uma pipoquinha, mas essa receita vai te surpreender. Uma versão doce com leite Ninho para você lamber até os dedos de tão deliciosa que é.


4. Doce de leite Ninho de corte

Um dos clássicos é o doce de corte. E se você pensa ser difícil de fazer, está muito enganado: coloque tudo na panela e prepare como se fosse um brigadeiro. Depois deixe esfriar e você já pode se acabar.


5. Escondidinho de morango com leite Ninho

Uma versão do escondidinho para ninguém reclamar. A junção do morango com o leite ninho dá um resultado dos deuses, aquele azedinho com o doce do Ninho. Vale a pena conferir!


7. Picolé de Oreo com Leite Ninho

E se juntarmos 2 paixões em um dos doces mais amados do mundo? Pois, nesta receita, além do Ninho, a bolacha Oreo também marca presença neste saboroso picolé gourmet.


9. Pavê de ninho com chocolate

Aqui não é piada de tio, é para comer mesmo. Esse pavê tem camadas de bolacha maisena, um creme delicioso de Ninho e uma ganache de chocolate para deixar todo mundo babando de vontade.


11. Torta de leite Ninho com Nutella

E para finalizar com chave de ouro, temos essa torta, que além da massa crocante de bolacha, tem um dos recheios mais deliciosos: a junção da Nutella com o leite Ninho. É fazer e devorar até o último farelo.


Modo de preparo

Bata no liquidificador o leite condensado, o creme de leite, a manteiga e a baunilha até obter um creme liso. Sem parar de bater, acrescente o leite em pó, aos poucos, até ficar homogêneo. Forre o fundo de um refratário quadrado pequeno com biscoitos e faça uma camada de creme de leite em pó. Espalhe o morango picado, o biscoito e o creme.


Modo de preparo

Bata no liquidificador os ovos, o açúcar, o chocolate em pó, o leite e o óleo até ficar homogêneo. Transfira para uma tigela, adicione a farinha, o fermento e misture. Despeje em uma fôrma de 24cm de diâmetro untada e enfarinhada e leve ao forno médio (180º C), preaquecido, por 30 minutos. Retire, corte ao meio, na horizontal, e reserve.


Modo de preparo

Bata o leite condensado, o creme de leite, o leite e o leite Ninho® no liquidificador até ficar homogêneo. Prepare a gelatina conforme as instruções da embalagem, junte ao creme do liquidificador e bata rapidamente para misturar. Despeje em uma fôrma decorada de 22cm de diâmetro untada. Leve à geladeira por 4 horas ou até firmar.


Modo de preparo

Para a massa, em uma tigela misture o biscoito, a manteiga e a clara, formando uma massa homogênea. Forre o fundo de uma fôrma de aro removível de 24cm de diâmetro e leve ao forno alto (200º C), preaquecido, por 10 minutos. Deixe esfriar.


Modo de preparo

Para o brigadeiro de leite Ninho®, leve uma panela ao fogo médio com o leite condensado, o leite Ninho® e a manteiga, mexendo até desgrudar do fundo da panela e engrossar. Misture o creme de leite e deixe esfriar.


Modo de preparo

Bata o creme de leite fresco gelado na batedeira até ficar em ponto de chantilly. Adicione o leite condensado, o leite Ninho® e misture com uma colher até homogeneizar. Espalhe metade em uma travessa grande e leve ao congelador por 2 horas. Misture os ingredientes do recheio e espalhe sobre a camada de sorvete. Volte ao congelador por 1 hora.


Modo de preparo

Em uma tigela, misture o leite condensado e o açúcar de confeiteiro. Aos poucos, adicione o leite Ninho® e amasse até desgrudar das mãos e formar uma massa homogênea. Se necessário, acrescente mais leite Ninho®. Abra a massa entre duas folhas de filme plástico e corte com um cortador redondo de 10cm de diâmetro.


Bolo de leite Ninho com chantininho

Receita de bolo de leite Ninho com chantininho, com pão de ló e recheio e cobertura apenas batidos na batedeira, para você servir ou vender. Surpreenda!


Bolo de leite Ninho com abacaxi

Receita de bolo de leite Ninho com abacaxi e chantilly para você servir em datas festivas e comemorações e encantar os convidados. Confira agora mesmo!


Pavê de leite Ninho com morango

Receita de pavê de leite Ninho com morango de dar água na boca. Ótima opção de sobremesa para Natal, Ano Novo, Dias das Mães e datas especiais. Vem ver!


Palha italiana invertida

Vamos começar por uma das mais fáceis de todas e com um adicional que a gente também ama: oreo! O único trabalho que você terá será colocar uma camada de biscoitos e outra de brigadeiro de leite ninho, repetindo o processo umas três vezes. Depois, é só se deliciar muito.
Receita completa


Torta de leite ninho e negresco

Aqui, utilizando o leite ninho e o biscoito concorrente da anterior, o negresco. Mas tudo bem usar oreo aqui ou negresco lá, ok? Na verdade, pode ser até outro de sua preferência. Massss, o que importa é que essa é uma daquelas receitas que dispensa até o forno! Algumas horas na geladeira e tá pronto para curtir e ser feliz
Receita completa


Pudim de leite ninho

Aquela receita clássica de domingo para agradar a família inteira, o pudim! Mas, pode ser no sábado também, na sexta… Quando quiser. Mas, não esquece que esse vai leite ninho, diferente do tradicional que é só com leite condensado.


Bolo gelado super molhadinho

Essa é uma receita de vó É uma versão clássica do bolo de abacaxi de papel alumínio, mas com leite ninho. Ah, o grande destaque aqui está para a massa molhadinha que aquece o coração <3
Receita completa


Brigadeiro

Que brigadeiro é uma paixão do brasileiro todo mundo já sabe, agora imagina ele feito com leite ninho – meu pai!!! Ótimo para assistir o BBB, por exemplo Chega manteiga derrete! Ah, pode comer de colher se não der tempo de fazer as bolinhas, é claro. E tem até uma outra versão com recheio de nutella para quem gosta da combinação.
Receita completa


Picolé de leite ninho

Será que vamos ter essa ousadia toda de classificar um picolé como uma receita fácil? SIM! Afinal, se você olhar nesse post aqui vai ver que já fiz picolés maravilhosos usando um copo plástico. Garanto que é muito fácil e descomplicado. Força guerreira, o céu é o limite.
Receita completa


Rocambole

E pra terminar a semana – ou começar a próxima – um rocambole! Ok, você deve estar pensando que não será fácil, mas o Paulo que fez essa receita e ele ama as práticas e descomplicadas.

image

Leave a Comment