Como decora para festas de açao de graças

image

Como organizar a decoração de festa?

A decoração de festa por si só é organizada dentro de uma caixa, podendo ela ser grande ou pequena, pois o que vai determinar o tamanho da caixa será o número de pessoas que irão participar da festa. Logo, para a decoração de festa na caixa use e abuse de balões, flores, comidinhas, corações em papel e assim por diante.

Qual o tema da decoração da festa?

Imagem 79 – É festa! Aqui, o tema da decoração da festa são as frutas. Imagem 80 – Inspiração de mesa de doces de uma festa bem jovem e descontraída; uma boa pedida para festas de 15 anos.

Como decorar sua festa de aniversário?

A partir disso, você mesmo pode fazer o restante, como cortar algumas faixas, purpurinar seus balões, fazer umas bandeirinhas e utilizar alguns itens de festa que já possui. Se sua festa possui muitos convidados (mais que 50), deixa de ser uma festa simples.

Quais são as melhores coisas na decoração de festa simples?

Por isso, uma das melhores coisas na decoração de festa simples é a economia e a prática do DIY (Do it Yourself ou faça você mesmo, em português) que reflete na criação dos itens que irão compor a decoração da festa. Agora, se você está ligado nas tendências do mercado, provavelmente, já deve ter ouvido falar sobre decoração de festa na caixa? Não?

image


Aniversário simples: prefira temas mais fáceis de trabalhar

Escolher um tema fácil é o mais indicado para uma festa simples, já que você não vai precisar contratar uma empresa especializada para preparar a decoração do ambiente ou gastar com locações e compra de peças personalizadas.


Decoração simples de aniversário: conte com o apoio da família

Mesmo que a festa seja simples, você sempre terá gastos. Além disso, para diminuir os custos será necessário colocar a mão na massa. Sendo assim, muitos detalhes da festa terão que ser feitos dentro de casa.


Decoração de aniversário simples: faça você mesmo

Peças decorativas costumam ser bastante caras e nem sempre você encontra algo com a cara do aniversariante. Por isso, para economizar vale a pena mergulhar de cabeça nos projetos e você mesmo fazer uma boa parte da decoração.


Prepare um lindo painel para a decoração de aniversário simples

O painel é algo que está sendo muito explorado nas decorações de aniversários porque ajuda a compor o cenário da festa. No caso de uma festa mais simples, o painel pode fazer toda a diferença.¥
Se você não tem um tema específico, pode juntar várias fotos do aniversariante.


02. Que tal fazer um varal para servir pipocas para os convidados?

Use papel para fazer algumas embalagens no formato de cone. Depois pendure essas embalagens em um fio como se fossem roupas no varal. Por fim, encha os cones com muita pipoca.


12. Decoração de aniversário simples: não há criança e adulto que resista as mais variadas guloseimas, ainda mais se tiver dentro de um balde

Compre algumas guloseimas de formatos, cores e tipos diferentes. Depois pegue vários baldes coloridos que pode ser de plástico ou de ferro e encha com as guloseimas. Deixe em cima da mesa para todo mundo se servir à vontade.


17. Um kit com lanches e bebida cai muito bem em uma festa mais simples e econômica

Para fazer o kit você pode comprar caixinhas que são vendidas em lojas de festas. Prepare um sanduíche ou cachorro-quente, encha um copo com frutas, reúna alguns docinhos e uma garrafa de bebida.


Dicas de decoração de aniversário

A decoração de aniversário é responsável por colocar mais personalidade na festa, seja ela uma decoração de aniversário infantil ou adulto.


O que não pode faltar em uma festa de aniversário

Quando estamos preparando uma festa são tantos detalhes que muitas vezes deixamos passar alguma coisa que só lembramos quando a festa já está rolando, por isso, fizemos um checklist com 7 coisas que você não pode deixar faltar na sua festa de aniversário.


Ideias de decoração: Capriche nos detalhes

Existem várias ideias de decoração da festa Frozen e você pode criar os seus próprios enfeites personalizando doces, bolos, toalhas de mesa, cadeiras, garrafas, entre outros detalhes.


Decoração criativa: Personalize o seu evento

Para você fazer uma decoração criativa da festa Frozen, pense em todos os detalhes como os convites, enfeites, cartões para enfeitar as caixinhas e as lembrancinhas.


Ideias criativas para festa das princesas

Um dos temas mais escolhidos entre as meninas para comemorar o aniversário é a festas das princesas que tem como personagens principais a cinderela, a rapunzel e a branca de neve.


Festa Frozen ideias criativas: Decore em tons frios

É muito fácil montar uma desta Frozen ideias criativas na sua casa, mas antes de realizar o evento você deve assistir o desenho para usar as características das princesas.


60 ideias apaixonantes de decoração de festa de 15 anos com temas, convites e passo a passo fácil

Os temas de uma festa de quinze anos variam muito. E todos eles estão em alta. Há quem prefira fazer referência a um personagem, como Alice no País das Maravilhas ou A Bela e a Fera. Outros preferem se apropriar de uma determinada época, por exemplo, os anos 70 ou algo mais épico.


Passo-a-passo para fazer uma festa de 15 anos

O estilo faça você mesmo, conhecido no Youtube como Do It Yourself ou simplesmente DIY, pode ser aplicado até na preparação de uma festa de quinze anos. Veja os vídeos que selecionamos para te ajudar a montar uma festa inesquecível:


1. Decoração de festa junina – Xadrez

Parece óbvia, mas essa dica faz toda a diferença na hora de decorar um ambiente “rural”. Muito presente nas festas juninas, nossa dica é abusar desse tipo de estampa e não ter medo de misturar as cores, afinal esse é o momento de deixar cada cantinho da casa cheio de vida.


2. Decoração de festa junina – Vime e palha

Outro material muito usado nos “arraiás” é a palha ou vime. Ambos dão a decoração da festa junina um aspecto mais rústico, perfeito para esse tipo de festa, e combinam muito com os móveis de pallet (outra boa opção para a sua festa junina!). Você pode usar o vime em refratários, cestos, ou até mesmo nos móveis.


3. Decoração de festa junina – Bandeirinhas e balão

E quando falamos de festa junina as tradicionais bandeirinhas e balões de papel não podem faltar. Feitas de papel ou pano, com estampas ou apenas coloridas o enfeite é um ícone na decoração da festa junina e pode ser encontrado facilmente por um custo super baixo.


4. Decoração de festa junina – Flores

As flores são presentes em quase todo estilo de decoração, quando tratamos de decoração temática não é diferente. Para as festas de São João nossa dica especial é abusar de vasos de plantas e flores do campo, margaridas e girassóis. Isso porque além de coloridas, seu formato alegre remete aos jardins rurais.


5. Decoração de festa junina – Objetos em Bronze

Para quem pensa em fazer uma decoração de festa junina mais sofisticada, uma opção especial é usar objetos em bronze. A coloração acobreada e envelhecida dá um clima mais rústico aos ambientes e funciona muito bem com a temática de são João. Você pode utilizar os objetos em bronze para colocar docinhos ou mesmo arranjos de flores.


6. Decoração de festa junina – Mesa decorada

Um dos pontos mais importantes da comemoração da festa junina são os quitutes. Pipoca, quentão, pamonha e pé de moleque são algumas das delícias típicas e que já chamam atenção não só pelo seu sabor, mas também pela beleza.


Espaço

Depois de definir qual é o melhor tecido, lembre-se de medir toda a área que será decorada. Assim, você saberá a quantidade certa para comprar. Já o preço é variável de acordo com o tamanho e tecido escolhido.


Tons

A escolha das combinações de cores é muito importante. Por isso, os tons precisam seguir o padrão do evento. Dessa forma, não haverá desarmonia entre os elementos da festa e as malhas instaladas.


Locais

Você pode fazer uma decoração com malha no teto tanto para ambientes fechados quanto abetos. Quando for em área externa, use uma cobertura com tecidos mais resistentes e fortes.


Ideias para decoração com malha para festas

Então, você já sabe que precisa medir o ambiente, escolher sua malha e decidir onde aplicar essa decoração, certo? Mas ainda está sem inspiração? Não tem problema! Acompanhe essas ideias para decorar com malha e ter uma festa muito original.

image

Leave a Comment