Como decorar meu quisque de açai

Como escolher o quiosque ideal para sua decoração?

Quando se trata de decoração, é ideal que o quiosque siga um padrão rústico, que é visto na maioria dos projetos. Entretanto, os conceitos modernos se destacam cada vez mais, assim como os minimalistas, na qual se preza pelo básico.

Como decorar um quiosque em meio ao jardim?

Nesse caso, o quiosque em meio ao jardim traz um espaço relaxante e decorado para ser uma área zen. Se a ideia é aproveitar um espaço pequeno e entre paredes perpendiculares, uma das possibilidades é o quiosque de canto, como mostra esta proposta que aproveita o cantinho entre os muros como parte da estrutura do quiosque.

Qual a melhor área para construir um quiosque?

Se você não tem uma grande área para a construção de um quiosque grande e ao estilo rústico, vale usar o pequeno espaço livre no jardim para um projeto menor e mais compacto, como mostra esta inspiração. Nesse caso, o projeto traz um quiosque com estrutura de madeira construído em meio ao jardim na frente da casa.

Quais são os diferentes tipos de quiosque?

Um belo quiosque pode seguir um estilo rústico, moderno, minimalista, enfim. Além disso, pode ter diversos tamanhos e ser equipado tanto com churrasqueira quanto com forno, pia, fogão a lenha, mesa, entre outros móveis.


Quiosque rústico de canto

Se a ideia é aproveitar um espaço pequeno e entre paredes perpendiculares, uma das possibilidades é o quiosque de canto, como mostra esta proposta que aproveita o cantinho entre os muros como parte da estrutura do quiosque.


Quiosque rústico fechado

Para aproveitar o quiosque durante o ano inteiro, uma das possibilidades é fazer um quiosque fechado, o que permite utilizar a estrutura em dias frios e até mesmo dias chuvosos, como mostra este projeto.


Quiosque rústico pequeno

Se você não tem uma grande área para a construção de um quiosque grande e ao estilo rústico, vale usar o pequeno espaço livre no jardim para um projeto menor e mais compacto, como mostra esta inspiração.


Quiosque rústico para sítio

Para quem está procurando um projeto de quiosque para áreas rurais, como sítios ou casas no campo, esta proposta traz uma inspiração incrível para curtir a natureza.


Quiosque rústico de madeira

O quiosque rústico é um charme e nunca deixa de ser tendência. Grande parte das pessoas escolhem seguir esse estilo para construir e decorar a estrutura. A boa notícia é que é bem simples apostar no conceito, basta usar bons materiais.


Quiosque de canto

Se não há muito espaço disponível na área externa, a solução é construir um quiosque de canto. O nome já diz tudo: aproveitar os cantos para projetar a estrutura, por isso costuma ser mais compacta e menor que modelos convencionais.


Quiosque com churrasqueira e piscina

Os projetos de quiosque com churrasqueira e piscina são os que mais atraem as pessoas, justamente porque a ideia é criar uma área de lazer totalmente integrada.


Quiosque rústico com churrasqueira

A primeira inspiração é o quiosque rústico com churrasqueira. Se você pretende erguer um quiosque em seu quintal, nada melhor que equipá-lo com os melhores aparatos.


Quiosque rústico para sítio

Muitas pessoas pensam em projetar um quiosque rústico para sítio. Se você tem um bom espaço em sua chácara, vale a pena apostar nessa estrutura para criar uma área de entretenimento. Do mesmo modo, o quiosque serve para ornamentar a decoração do jardim.


Quiosque rústico de canto

Para quem não tem muito espaço no quintal, é indicado o quiosque rústico de canto. Aproveite para otimizar totalmente a área disponível para construir uma estrutura planejada.


Quiosque rústico com piscina

Já que é para construir um quiosque rústico, que tal investir em uma piscina também? A vantagem é que a estrutura pode se adaptar a piscinas já existentes no quintal, pois a construção é rápida e prática.


Forno de pizza pode ocupar a varanda

Neste quintal com área gramada e muros verdes, o espaço de lazer é enxuto, mas múltiplo. Sob a parte coberta, um forno para pizza e uma churrasqueira atendem moradores e visitantes, que contam com uma pequena mesa redonda e respectivas cadeiras na hora de papear, beber e comer.


Churrasqueira sob medida ocupa a antiga área de serviço

Neste quintal bem pequenininho, que um dia foi uma área de serviço, também foi instalado um espaço de lazer e um jardim. O destaque é para a churrasqueira sob medida para o local, que dá acesso à cozinha. Em pequenas reuniões, é possível desfrutar de um churrasco e apreciar a natureza, além de se entabular conversas com os amigos.


O corredor pode receber banquinhos e virar um espaço de relaxamento

Às vezes, o espaço disponível é só um corredor comprido com piso em toda a sua extensão. Mas, com a instalação de bancos, banquetas e balcões, além de vasos com plantas e flores, o quintal ganha funcionalidade e pode receber amigos para uma conversa animada nas horas de lazer. Até mesmo pode servir para pequenos aperitivos antes de um jantar.


Quiosque de palha com uma pequena cozinha

Mesmo com dimensões não muito grandes, o quintal abriga uma cozinha mínima e um charmoso quiosque com mesa redonda e bancos curvos, todos em madeira. O mobiliário simpático está no quintal gramado, sobre piso claro de forma circular. Os muros são protegidos com anteparos em fibra natural, que dão um ar informal e leve ao espaço.


Um pergolado quatro em um

A área de serviço reformada abriu-se para a externa e deu lugar a um espaço gourmet com churrasqueira, que abriga ainda a lavanderia e uma pequena sala de estar. No quintal gramado de muros verdes, as espreguiçadeiras permitem se refestelar ao sol e tomar ar fresco. Perfeito para as horas de lazer.


Vasos de plantas e pedras criam uma deliciosa área de descanso

Há quem tenha um espaço realmente reduzido no quintal, mas sempre há uma solução interessante para aproveitá-lo. Uma delas é transformá-lo em área de descanso, com a instalação de uma bela espreguiçadeira e mesinhas de apoio.


Um puxadinho com churrasqueira e pia

Neste ambiente rústico, onde se destacam o uso do tijolo aparente e objetos de ferro e barro, o quintal deu espaço para uma área gourmet com churrasqueira, mesa e cadeiras de madeira, paredes caiadas e também um deck de madeira elevado. O resultado é um espaço agradável e aconchegante.


O que vender em um quiosque: 10 ideias para te inspirar!

Antes de conhecer as 10 ideias de o que vender em um quiosque que eu trouxe para você, preciso te lembrar de alguns pontos que devem ser considerados na hora da sua escolha, ok?


Monte já o seu quiosque!

Viu quantas opções bacanas de o que vender em um quiosque? Todas elas têm potencial, todas elas podem te ajudar a conquistar os seus objetivos. Então pense bem de acordo com o que deseja e o seu mercado e tome a melhor decisão.


Reaproveitando móveis antigos

Uma forma de você decorar o seu quintal economizando nos gastos é através da utilização de móveis antigos – aqueles que você tem dentro de casa mas que pretende trocar por outros, mais novos e mais modernos.


Mais aconchego e economia abusando de plantas e flores

Se comparar com obras e móveis, usar plantas no quintal é uma opção bem barata, especialmente para quem quer um cantinho para relaxar em algum momento do dia.


Criando utilidades para pneus velhos

Não é raro passar por alguma esquina e encontrar pneus descartados. Às vezes, nós mesmo fazemos isso, mas é fácil encontrar destinação para um pneu no quintal – e o melhor de tudo, você não vai gastar muito para fazer isso.


Conjugando o quintal e a área de lazer

Muitas casas tem o quintal e a área de lazer no mesmo espaço, assim, é necessário planejar bem as áreas, e isso envolve a escolha de materiais corretos e a separação das áreas.

Leave a Comment