Como deixar açai cremoso

Quais são as principais dicas para fazer o prato de cremosidade?

Macarrão cremoso com maionese Essa é uma opção de prato para ser saboreado gelado. Ideal para os dias de calor, a cremosidade fica por conta da maionese. Bem colorido, o prato leva presunto, mussarela, azeitonas, cenoura, milho e ervilha. Com tantos ingredientes gostosos reunidos em um só lugar, fica difícil de resistir a essa receita. 5.

Como fazer açaí cremoso?

Coloque o açaí, 1 lata de leite condensado, 1 lata de creme de leite e o abacate no liquidificador, bata bem. Ele vai ficar grosso. Na hora de servir, em tigelas individuais passe o leite condensado e o creme de leite restante, como se estivesse caramelizando, depois coloque o açaí cremoso.

Quanto Tempo Demora para fazer macarrão cremoso?

Receita de Macarrão cremoso. Enviada por RODRIGO CARRARINI e demora apenas 30 minutos. Receita de Macarrão cremoso. Enviada por RODRIGO CARRARINI e demora apenas 30 minutos.


1. Macarrão cremoso na panela de pressão

Essa receita de macarrão na panela de pressão é sinônimo de praticidade. Isso porque macarrão, molho de tomate, água, milho, ervilha e temperos cozinham todos juntos na panela. Depois, presunto, mussarela e creme de leite também entram em cena. O tempo na cozinha é curto, mas o resultado é surpreendente. Vale a pena experimentar.


2. Macarrão cremoso de uma panela só

Não quer sujar muita louça, mas também quer saborear uma refeição bem gostosa? Então, confira todas as dicas dessa receita! Aqui, a cremosidade fica por conta de uma combinação de molho de tomate, mostarda, ketchup e requeijão. Mas não é só isso: presunto, mussarela, ervilha, pimentão e temperos também fazem parte do prato.


3. Macarrão cremoso no forno

Nessa receita, macarrão cozido vai ao forno em um refratário com uma combinação deliciosa. Molho de tomate é misturado com creme de leite, mussarela, presunto, milho, ervilha e temperos. Para obter uma casquinha crocante e dourada, mais mussarela ainda é usada como cobertura.


4. Macarrão cremoso com maionese

Essa é uma opção de prato para ser saboreado gelado. Ideal para os dias de calor, a cremosidade fica por conta da maionese. Bem colorido, o prato leva presunto, mussarela, azeitonas, cenoura, milho e ervilha. Com tantos ingredientes gostosos reunidos em um só lugar, fica difícil de resistir a essa receita.


5. Macarrão cremoso com creme de leite

Nessa opção, o macarrão já cozido vai ao forno com um molho feito com creme de leite, molho de tomate, sal, pimenta-do-reino e orégano. Além disso, presunto e mussarela também vão para o refratário. O passo a passo é simples, mas o resultado fica simplesmente sensacional.


6. Macarrão cremoso com leite

Um molho branco caseiro já fica bem gostoso como incremento para o macarrão. Mas o prato não para por aí: presunto e mussarela ainda ajudam a completar o sabor do prato. Essa é uma receita que não demora quase nada para ficar pronta e não requer muitas habilidades. Mesmo assim, você pode amar o sabor.


7. Macarrão cremoso com requeijão

Com muito presunto e queijo, essa receita ainda leva requeijão para aquela cremosidade que pode deixar qualquer um babando. A vantagem aqui é que o macarrão não precisa ser cozido em uma panela antes de ir ao forno. Mas, por causa disso, é preciso usar bastante molho para que a massa não fique seca.

Leave a Comment