Como escolher o melhor açaí

image

Qual a diferença entre pilhas AA e AAA?

Devido ao tamanho e forma de uso, existe uma diferença de capacidade entre as pilhas AA e AAA. As pilhas AA são usadas em aparelhos que têm maior demanda energética, como câmeras, rádios, barbeadores e lanternas. Por isso, prefira uma quantidade de carga maior em pilhas recarregáveis AA. 2000 mAh (miliampères) ou mais será ótimo!

Quais são as características da pilha AA?

A pilha AA comum é feita de grafite, dióxido de manganês, carvão em pó, cloreto de amônio e cloreto de zinco. Por causa de sua composição, ela possui um preço mais em conta, porém suporta apenas descargas elétricas leves, como controle remoto, relógio de parede e rádio portátil.

Quais são as vantagens de escolher uma pilha AA de qualidade?

Escolher uma pilha AA de qualidade permite o uso dos aparelhos por um tempo maior, além de prevenir acidentes, como vazamentos das substâncias químicas que a compõem. As pilhas alcalinas e comuns podem ser usadas em controles remotos, brinquedos, relógios de parede e vários outros aparelhos.

image


Aumento da concorrência no mercado de trabalho exige um profissional cada vez mais capacitado. Veja algumas dicas antes de começar o seu

Os estudos são fundamentais para a carreira de qualquer profissional. Mas, com o aumento da concorrência e a busca das empresas por pessoas mais capacitadas, ter apenas o ensino superior completo pode não ser o suficiente para alcançar o sucesso. Por isso, é importante pensar em uma especialização para se manter atualizado.


2. Como escolher o MBA

A escolha do curso em si é essencial. Há muitos cursos parecidos, até na mesma instituição que você pretende fazer a pós-graduação.


3. Conhecer os caminhos do curso escolhido

Entender o que você terá de fazer para chegar ao final do curso sem dores de cabeça é importante.


4. Modelo de ensino (EAD ou presencial)

É importante que o aluno saiba qual o tempo que tem disponível diariamente para realizar um MBA. Isso porque ele terá de reservar parte do seu dia para se dedicar aos estudos e às aulas. Por isso, é necessário fazer a escolha certa quanto a modalidade de ensino conciliável à sua rotina.


5. Futuro do mercado

Atualmente, muitas profissões ligadas à sustentabilidade, mercado financeiro e Data Science estão ganhando mais espaço. Consequentemente, demandam profissionais capacitados. Por isso, pode ser legal dar uma olhada neste mercado, já que pode representar uma oportunidade futura, mas sempre pensando no que vai te deixar realizado no futuro.


EXAME oferece opções de MBA

A EXAME Academy passou a oferecer, neste ano, em parceria com a Trevisan Escola de Negócios, MBAs das mais variadas áreas de atuação. O aluno que opta por cursar um MBA da EXAME Academy, junto a Trevisan, conta com uma plataforma digital de desenvolvimento de habilidades munidas de inteligência artificial e machine learning.


2. Entendendo um pouco mais sobre os dados e o funcionamento das escalas

Antes de entrarmos nos tipos de escalas disponíveis no mercado, vamos entender primeiro como elas funcionam no nível mais elementar. Ou seja, compreender a natureza dos dados coletados e das respostas formuladas.


3. Tipos mais comuns de escalas na avaliação de desempenho. Vantagens e desvantagens

Agora sim, a cereja do bolo! Vamos falar um pouco sobre cada uma das escalas que existem no mercado. E sobre como elas são usadas no RH. Também citaremos algumas de suas vantagens e desvantagens.


4. Algumas dicas para escolher o tipo certo de escala para a sua empresa

Não é um trabalho tão simples assim escolher escalas para avaliação de desempenho. Afinal, quantas são necessárias? Quais tipos usar? Uma só está de bom tamanho ou você precisaria de mais? São perguntas pertinentes, de respostas não tão óbvias.


6. Escalas fazem parte da vida do RH! Do processo seletivo à avaliação de desempenho da equipe

Como vimos, escalas são ferramentas extremamente funcionais na avaliação de desempenho de um funcionário. Ela ajuda o gestor a medir as condições de sua equipe. E também permite que os próprios membros da equipe saibam o que deve ser feito para continuarem se desenvolvendo.


Vantagens e Desvantagens da Pilha Recarregável

Existem diversas vantagens ao usar uma pilha recarregável, tanto em termos econômicos, como em praticidade e proteção ao ambiente. Essas pilhas podem ser recarregadas centenas ou milhares de vezes através de um carregador. Você não precisa comprar uma nova cada vez que a carga acabar e, a longo prazo, a economia é expressiva!


Como Escolher a Melhor Pilha Recarregável

Para escolher a melhor pilha recarregável atente-se ao seu material de composição, capacidade de carga e número total de recargas. Além disso, verifique também se o produto já vem pronto para uso, qual a quantidade de retenção de carga, unidades, entre outros aspectos que explicaremos detalhadamente a seguir! Vamos lá?


Top 5 Melhores Pilhas Recarregáveis AA

Agora que você já sabe quais são os detalhes mais importantes para escolher o produto ideal para o seu tipo de uso, vamos conhecer quais são as 5 melhores pilhas recarregáveis AA disponíveis no mercado. Confira no nosso ranking abaixo. Em seguida, veja também as melhores pilhas do tipo AAA!


Top 5 Melhores Pilhas Recarregáveis AAA

Se você está procurando por pilhas palito recarregáveis (AAA), veja agora o nosso ranking com as 5 melhores pilhas AAA recarregáveis do mercado atualmente. Descubra quais são os principais modelos nessa categoria em nosso ranking abaixo e aproveite para comprar logo a sua pilha recarregável! Vamos lá?


Opte por um Carregador de Pilhas da Mesma Marca

A dupla dinâmica é composta por pilhas recarregáveis e carregador, então considere também fazer uma compra criteriosa desse aparelho. Os melhores carregadores de pilhas possuem monitoramento eletrônico do processo de recarga, o que evita a sobrecarga e eventual danificação de todo o conjunto.


Faça o Descarte Consciente das Pilhas Recarregáveis

Ainda que menos poluente, o metal (NiMH) das pilhas recarregáveis pode prejudicar muito o meio ambiente quando descartado incorretamente. Faça o descarte em pontos de coleta na sua região e também avalie as políticas das fabricantes sobre isso. Algumas marcas, como a Duracell, por exemplo, fomentam iniciativas para o descarte consciente das pilhas.


Conclusão

Agora você já conhece todos os aspectos mais importantes sobre as pilhas recarregáveis. Com o nosso guia fica bem mais fácil encontrar a pilha perfeita para o seu radinho, câmera, flash, lanterna ou controle remoto. Considere a capacidade e a vida útil do produto para encontrar a opção com melhor custo-benefício para o seu tipo de uso.


1. Aposte no consumo seguro e consciente

Este é o primeiro passo antes de escolher o melhor BCAA pra você. Por isso mesmo, nada melhor do que contar com o apoio especial de um nutricionista para te ajudar nessa missão. Além disso, é sempre bom saber a maneira correta de realizar esse consumo, de acordo com a sua necessidade e, claro, objetivo.


2. Escolha uma marca confiável

Basta uma rápida pesquisa na internet: “BCAA como escolher”. O resultado é uma lista enorme e variada de produtos na tela. As opções são tantas, que fica difícil saber qual deles é o mais confiável, não é mesmo?


3. Fique de olho no rótulo

Analisar bem as informações do rótulo é fundamental para não errar na escolha. Portanto, não deixe de conferir: A composição do suplemento (ingredientes), a quantidade de nutrientes por porção e a porcentagem do valor diário (VD %).


4. Confira a matéria prima utilizada

Aposte nos fabricantes de matéria prima conceituados. Dentre as alternativas, destacamos os aminoácidos da linha Amino Science – presentes nas melhores marcas de BCAA.


5. Considere a pureza do suplemento – quanto menos aditivos melhor!

Prefira os suplementos com menos (ou livre) aditivos na fórmula como, por exemplo: conservantes, aromatizantes, corantes, entre outros. E se observar ingredientes adicionais, como sabor e adoçante, escolha a versão natural.


6. Avalie o preço sem abrir mão da qualidade do suplemento

Nem sempre o produto mais caro significa a máxima qualidade do BCAA. Portanto, como já dissemos anteriormente, vale dar uma atenção especial à matéria prima do suplemento. Além disso, claro, considere todas as dicas acima para acertar na escolha do seu BCAA. Pode apostar!


Pesquisa comparativa entre as melhores marcas de BCAA 2019

Veja, a seguir, uma pesquisa realizada com as informações disponíveis nos sites das marcas de BCAA mais buscadas pelos consumidores em agosto de 2019. O estudo mostrou a diferença entre a concentração e qualidade dos produtos, e encontrou o melhor BCAA de 2019.

image

Leave a Comment