Como fazer árvore de natal cacho açai

image


Como fazer artesanato com cacho de açaí?

0:302:22Suggested clip · 52 secondsArranjos , cachos de açaí – YouTubeYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Como fazer uma árvore de Natal com cabo de vassoura?

Para montar a árvore junte três cabos de vassouras amarre as pontas formando um triângulo. Então passe as luzes de um lado ao outro formando assim a árvore. Se seus cabos de vassoura possuem aquela capa plástica colorida pode-se forrar os cabos com papel crepom de sua preferência, deste modo sua árvore ficará colorida.


Como fazer uma árvore de Natal com galhos secos e algodão?

Árvore de Natal de Galho Seco com AlgodãoLuzinhas passam entre os galhos com algodão.A decoração traz flores vermelhas.Bolas metálicas decoram a árvore.Bolinhas de algodão decoram os galhos secos.No topo, a estrela prateada.Bolinhas douradas enfeitam a árvore.A estopa forra o vaso que sustenta os galhos.More items…


Como montar uma árvore de Natal de galho?

3:467:07Suggested clip · 58 secondsÁrvore de Natal com Galhos secos | 2 Opções diferentes #CeFV – YouTubeYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Como fazer uma árvore de Natal com cabo de vassoura e papelão?

2:295:07Suggested clip · 58 secondsCOMO FAZER ÁRVORE DE NATAL USANDO PAPELÃO E GASTANDO …YouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Como fazer uma árvore de Natal diferente?

Utilizando livros, galhos de árvores, madeiras e caixas de ovos, é possível fazer a estrutura triangular ou piramidal da árvore de Natal. Ao empilhar o material desejado, criando uma composição harmônica no formato de árvore, decore a estrutura com luzes de pisca-pisca, sinos, bolas e outros enfeites.


Como fazer decoração de Natal com galhos secos?

Decoração Charmosa com Galhos Secos É só isolar a área que vai pintar com jornal e fazer a pintura, criando galhos ainda mais lindos para fazer decorações rústicas e modernas em sua casa. E olha que legal! A seguir você vê vários exemplos de Árvore de Natal com galhos secos.


Como fazer uma árvore de Natal simples e fácil?

Para fazer uma árvore super diferente e fácil, crie uma base de papelão e faça o caimento perfeito da árvore com tecido dobrado e colado com cola-quente na base. Imagem 2 – Pintura de parede em forma de árvore minimalista.


Como fazer uma árvore de Natal simples e bonita?

2:0111:38Suggested clip · 51 secondsÁrvore de Natal com papelão – DIY Natal. – YouTubeYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Como montar uma árvore com galhos secos?

1:547:26Suggested clip · 54 secondsComo Fazer Árvore Francesa Para Decoração Montar Com Galhos …YouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Qual é o dia que se monta a árvore de Natal?

No Brasil, segundo a tradição cristã, a árvore de Natal deve ser montada quatro semanas antes da data, no chamado primeiro domingo do Advento. Em 2021, essa foi no dia 28 de novembro.


65 inspirações incríveis de árvore de Natal artesanal para facilitar a sua produção

Agora que você já sabe o básico, vamos as inspirações? Use estas ideias como fontes e referências para a sua produção de artesanato natalino e arrase neste fim de ano (não esqueça de conferir os passo a passo selecionados em tutoriais no final deste post!):


Como fazer uma árvore de Natal artesanal passo a passo

Agora que você navegou por estas referências, veja os videos selecionados com o passo a passo simples e prático para fazer uma árvore de Natal artesanal:


Dicas para fazer a sua árvore de natal artesanal

É verdade que existem vários tipos de árvores de natal diferentes disponíveis no mercado, mas fazer a sua própria árvore de natal artesanal pode ser muito mais legal do que comprar uma pronta. Além disso, você vai ter a chance de fazer algo completamente personalizado, exatamente com as características que quiser.


Como fazer árvore de natal artesanal com garrafas

Como já dissemos, você pode fazer sua árvore de natal artesanal com os mais variados materiais, de galhos de árvore a canos de PVC, feltro, crochê, dentre outros. Mas o uso de garrafas, que é um clássico em projetos de artesanato e DIY, é super comum.


Feltro

Um dos materiais queridinhos das artesãs, o feltro é ideal para fazer uma árvore de natal divertida para crianças pequenas, sem o perigo de queda e com a vantagem que ela pode ser uma brincadeira de mudar os enfeites a hora que ela quiser.


Pallet

Quem pensa que os pallets na decoração só servem para fazer prateleiras, móveis e cabeceiras, precisa ver essas árvores de natal super diferentes e lindas!


Galhos secos

Para quem quer uma alternativa natural, os galhos secos que você pode encontrar facilmente no seu jardim ou até na rua são uma boa base para uma árvore de natal artesanal.


Cactos

Quer mudar ainda mais a sua decoração de natal? Faça uma árvore em forma de cacto, com base em madeira e arame, com certeza essa peça será um sucesso em sua casa!

image

Leave a Comment