Como fazer a fruta açaí virar creme

image


Como é que faz o creme de morango?

MODO DE PREPAROEm um liquidificador, bata uma lata de leite condensado, uma lata de creme de leite e 2 xícaras de chá de morango picados.Coloque no freezer por 20 minutos.Coloque em taças com morangos decorando é Pronto.


Como fazer um creme de gelatina de morango?

Modo de Preparo Em uma panela, coloque o creme de leite, o leite condensado e o amido de milho. Mexa bem e deixe no fogo até engrossar. Retire do fogo e deixe esfriar. Junte o creme de leite, a gelatina dissolvida e misture bem até formar um creme.


Como fazer creme de morango com Maizena?

Modo de PreparoLave os morangos e pique.Bata no liquidificador o leite condensado, o creme de leite e alguns morangos picados.Coloque em uma panela, acrescente a maisena dissolvida no leite e leve ao fogo, mexendo até ferver.Deixe o creme esfriar.More items…


Como fazer creme de polpa de maracujá?

Modo de preparo Coloque no liquidificador o Leite MOÇA, o suco de maracujá e o Creme de Leite NESTLÉ. Bata até ficar cremoso. Coloque em taças, decore e leve à geladeira até o momento de servir.


Como fazer gelatina com recheio dentro?

RecheioMisture a gelatina incolor em pó e a água.leve ao fogo e mexa até dissolver a gelatina, mas não deixe ferver.No liquidificador, misture o leite, o leite condensado, o creme de leite e a gelatina dissolvida.Bata até ficar homogêneo.Despeje em uma forma de furo no meio, untada com óleo.More items…


Quanto de água para fazer gelatina?

Ingredientes1 envelope de gelatina do sabor da sua preferência.1 copo de água quente.1 copo de água gelada.


Como fazer mingau com suco de morango?

Modo de Preparo do Mingau de Morango Coloque no liquidificador o inhame cozido e descascado, o morango já lavado e sem folhas junto com a água. Guarde alguns morangos para picar e colocar por cima do mingau. Bata bem até obter um creme homogêneo, depois leve para a panela para aquecer. Sirva com morangos picados.


Como se faz mingau Rosa?

Corte as frutas. Junte o leite, o mucilon de arroz e aveia e as frutas picadas no liquidificador. Bata tudo por maios ou menos de 10 a 15 segundos no liquidificador.


Como fazer vitamina de polpa de maracujá?

Modo de PreparoCorte o maracujá ao meio e retire a polpa.Bata tudo no liquidificador por 1 minuto, inclusive o gelo, até que se torne espumoso.Não é necessário adicionar açúcar.Sirva gelado.Não é necessário peneirar, pois as sementes do maracujá trituradas são ricas em fibra.Rende até aproximadamente 1,5 litro.


O que fazer para engrossar o mousse de maracujá?

Outra dica é usar somente o creme de leite de lata (retirando bem o soro) para essa receita, porque depois de gelado ele fica bem mais firme que o de caixinha, deixando a mousse mais consistente.


Como fazer creme de maracujá com chocolate?

Modo de PreparoBata todos os ingredientes do mousse no liquidificador por 5 minutos.Coloque em uma tigela e leve à geladeira.Derreta o chocolate em banho – maria.Desligue o fogo e misture o creme de leite.Após o creme esfriar, cubra o mousse e decore com coco ralado.Leve à geladeira novamente.Sirva gelado.


Azeite de oliva como lubrificante

O azeite de oliva é um lubrificante caseiro há muito utilizado. Mas você tem de ter atenção e usar quantidades pequenas, uma vez que ele não é solúvel em água. Ele é adequado para todo o tipo de sexo mas o seu cheiro forte e a dificuldade de limpar fazem com que muitos não o queriam usar.


Óleos corporais, cremes e sabonetes neutros como lubrificantes caseiros

Na hora de improvisar um lubrificante caseiro, os óleos para o corpo, cremes ou sabonetes neutros são uma boa solução de lubrificantes caseiro. Mas atenção na composição dos produtos e evite os perfumados, com álcool ou com alto teor de substâncias químicas.


Óleo de coco como lubrificante caseiro

Alguns óleos vegetais e minerais como o de abacate ou de coco podem ser usados como lubrificante caseiro. O óleo de coco é excelente para deixar tudo bem escorregadio. Certifique-se apenas de que ele é virgem e não tem adição de açúcares.


Aloe vera ou babosa: gel lubrificante à base de água caseiro

Se você procura saber como fazer lubrificante à base de água caseiro, saiba que aquele frasco de gel de aloe vera que você tem guardado para cuidar das suas queimaduras pode ser uma boa solução na hora do aperto.


Clara de ovo

Você com certeza tem ovos em casa, então tem aqui a sua solução pois podem servir de lubrificante íntimo caseiro. As claras de ovo são um lubrificante caseiro rápido de usar, você só vai ter de se mentalizar que no fim vai restar uma grande sujeira.


Saliva como lubrificante

A saliva é um lubrificante natural vaginal muito usado na hora do desespero e tudo o que é orgânico ou natural é melhor.


Óleos lubrificantes

Os óleos essenciais utilizados em massagem podem ser utilizados para lubrificação sexual dependendo da sua composição.

image

Leave a Comment