Como fazer açai com leite ninho

image

Por que o Leite Ninho é tão famoso?

Nos últimos tempos, o Leite Ninho ganhou o coração dos apaixonados por sobremesas. Ele está por todas as receitas que vemos por aí – e não é pra menos, pois o ingrediente é realmente uma delícia e combina com bolos, tortas, chocolate e tudo o que sua criatividade mandar!

Como fazer o recheio de Leite Ninho?

Recheio de leite Ninho para crepe: esse recheio nada mais é que um brigadeiro de leite Ninho delicioso. Para fazê-lo, disponha leite condensado, margarina e leite Ninho em uma panela, em fogo baixo, e mexa até dar o ponto. Aproveite para preparar crepes de Nutella! 15.

Quais são os doces com Leite Ninho imperdíveis?

Lançado em 1944 na Suíça, o leite Ninho foi sucesso no mundo inteiro e, até hoje, é muito queridinho e usado para fazer todo tipo de doce: das receitas mais comuns até as gourmets. Se você também é fã dele, confira a nossa seleção de 11 doces com leite Ninho imperdíveis. 1. Mousse de leite Ninho Uma das receitas mais clássicas é a mousse.

Qual é o sabor do bolo de Leite Ninho?

Esse bolo é uma mistura irresistível, o bolo é de chocolate, super macio, no meio vai bastante nutella e por cima uma deliciosa cobertura de leite ninho. Esse bolo fica simplesmente divino, não fica enjoativo e tem aquele sabor inigualável da nutella.

image


Como fazer açaí com leite ninho?

Como fazer Vitamina de açaí com leite em pó:Fazer um suco de açaí é uma das experiências gastronômicas mais fáceis da cozinha. … Quando o açaí estiver cremoso, adicione o leite em pó e bata por mais 5 minutos. … Outra opção para fazer essa vitamina de açaí é bater apenas o açaí e colocar em um copo ou tigela. … Pronto!


Como fazer milk shake de açaí com leite ninho?

Modo de preparoColoque no liquidificador o açaí e o sorvete de creme e bata até ficar bem homogêneo.Depois, acrescente o leite Ninho em pó e bata mais um pouco até incorporar na mistura.More items…


Qual leite em pó coloca no açaí?

Ingredientes1 banana madura.1 polpa de açaí congelada, sem açúcar.fatias de banana.2 colheres (sopa) de Leite em pó Molico® Desnatado.


Como preparar o açaí em pó?

TIGELA. Misturar (80 g, preparado em pó) diretamente em um liquidificador com 50 ml de água filtrada, acrescentando, aos poucos, de 200 a 230 g de gelo (gelo a gosto). Sirva puro ou com adição de frutas.


Como fazer milk shake de açaí fácil?

Modo de PreparoBata no liquidificador Frooty açaí, o sorvete e o leite até obter uma mistura homogênea.Decore as laterais de um copo alto com frutas ou leite condensado, coloque a mistura batida e sirva a seguir.


Quantas calorias tem açaí com leite Ninho e leite condensado?

Uma tigela de 500 g pode chegar a mais de 1.000 calorias, se adicionado leite em pó e outras “delícias” calóricas! Lembre-se: o importante é não exagerar na quantidade.


Porque açaí engorda?

De modo geral, o açaí não engorda e pode ser aliado no emagrecimento quando consumido corretamente. O grande problema do açaí na tigela, popularmente consumido, é a adição de xarope de guaraná. Esse ingrediente o torna mais doce e aumenta os níveis de insulina no corpo, estimulando o estoque de gordura.


Pode tomar açaí antes de dormir?

Deve-se evitar o consumo à noite, antes de dormir, porque ele é um estimulante, assim como o café e o chocolate e pode interferir na qualidade do sono.


Como tomar açaí e não engordar?

Além disso, é necessário estar atento aos acompanhamentos escolhidos para consumir o açaí. Geralmente as opções que possuem muitas gorduras, açúcar e carboidratos devem ser evitadas, caso de chocolate, leite em pó, granola adoçada e confeitos. Com esses acompanhamentos, o açaí se torna uma bomba calórica e engorda sim.


Como consumir o açaí em pó?

Como consumir o açaí em pó puro O açaí em pó puro é muito versátil. O pó pode ser consumido com frutas, adicionado ao iogurte, às saladas, ou batido com gelo, para formar aquele creme parecido com sorvete. Para quem prefere a versão mais doce, basta adicionar o adoçante da sua preferência.


O que fazer com pó de açaí?

Na indústria alimentícia, o açaí em pó é usado na fabricação de bolos, pães, granolas, barras de cereal e sobremesas em geral. Até mesmo a indústria de cosméticos tem apostado nele para criar xampus, hidratantes, sabonetes, entre outros produtos.


Quais são os benefícios do açaí em pó?

O alimento é rico em fibras, lipídeos, minerais e vitamina E, um antioxidante que atua na eliminação dos radicais livres, além de contribuir para a saúde e regeneração da pele e dos cabelos, diminuição do colesterol ruim e fortalecimento de músculos e ossos.


Pastel de leite ninho e nutella

Estou apaixonada por esse doce, ele tem aquele sabor dos docinhos de leite ninho que fizeram parte da infância de quase todos nós, junto com o sabor maravilhoso da Nutella, que é um dos doces mais queridos dos dias de hoje.


Bolo gelado de leite ninho

Esse bolo derrete na boca, é de uma maciez e sabor inigualáveis, quem adora receitas com aquele sabor de infância que o leite em pó trás vai se apaixonar por essa receita, vem ver!


Bolo cascata de leite ninho e nutella

Esse bolo é uma mistura irresistível, o bolo é de chocolate, super macio, no meio vai bastante nutella e por cima uma deliciosa cobertura de leite ninho.


Brigadeiro de leite ninho e nutella

A textura dele fica bem diferente de acordo com a quantidade de leite ninho que você usa, uma textura super macia, e a combinação com a nutella é simplesmente perfeita, vem experimentar esse sonho *-*


Brownie recheado com leite ninho e morangos

Amo fazer brownies, já fiz tantas versões que já perdi a conta. Esse brownie é maravilhoso para vender e também para eventos. É um brownie perfeito, cheio de chocolate e recheado com brigadeiro de leite ninho e morangos.


Creme de leite ninho para bolos

Esse creme é maravilhoso, super aveludado, com um sabor inigualável e derrete na boca. Ele pode ser usado tanto como cobertura quanto como recheio. Para incrementar mais ainda o seu bolo você pode adicionar uma camada de nutella por cima desse recheio e o bolo fica ainda mais irresistível 😀


Picolé de leite ninho

Esse picolé é super fácil de fazer, fica uma delícia e é perfeito para dias quentes nos quais você quer ficar em casa, para servir para os amigos e família.


1. Mousse de leite Ninho

Uma das receitas mais clássicas é a mousse. E que tal fazer uma versão com leite Ninho? É supersimples: é só bater tudo no liquidificador e depois colocar para gelar e consumir depois de algumas horas.


2. Pipoca de Leite Ninho

Todo mundo ama uma pipoquinha, mas essa receita vai te surpreender. Uma versão doce com leite Ninho para você lamber até os dedos de tão deliciosa que é.


4. Doce de leite Ninho de corte

Um dos clássicos é o doce de corte. E se você pensa ser difícil de fazer, está muito enganado: coloque tudo na panela e prepare como se fosse um brigadeiro. Depois deixe esfriar e você já pode se acabar.


5. Escondidinho de morango com leite Ninho

Uma versão do escondidinho para ninguém reclamar. A junção do morango com o leite ninho dá um resultado dos deuses, aquele azedinho com o doce do Ninho. Vale a pena conferir!


7. Picolé de Oreo com Leite Ninho

E se juntarmos 2 paixões em um dos doces mais amados do mundo? Pois, nesta receita, além do Ninho, a bolacha Oreo também marca presença neste saboroso picolé gourmet.


9. Pavê de ninho com chocolate

Aqui não é piada de tio, é para comer mesmo. Esse pavê tem camadas de bolacha maisena, um creme delicioso de Ninho e uma ganache de chocolate para deixar todo mundo babando de vontade.


11. Torta de leite Ninho com Nutella

E para finalizar com chave de ouro, temos essa torta, que além da massa crocante de bolacha, tem um dos recheios mais deliciosos: a junção da Nutella com o leite Ninho. É fazer e devorar até o último farelo.


Doce de leite ninho de cortar

E quando bate aquela vontade de comer um docinho tipo de corte? Esta é uma receita deliciosa de docinho de cortar, perfeitos para adocicar o dia a dia. O sabor é uma delícia e a boa notícia é que é bem fácil de fazer. Vamos aprender?


Doce de leite ninho com morango

1 lata de leite condensado (395g)
3 colheres (sopa) de leite em pó de boa qualidade
1 colher (sobremesa) de manteiga
25 morangos pequenos higienizados sem os cabinhos
forminhas de papel n°5


Doce de leite ninho com amendoim

Massa
. 3 ovos
. 1 xícara (chá) açúcar
. 1 e ½ xícara (chá) de farinha de trigo
. ½ xícara de suco de abacaxi
. ½ colher (sopa) de fermento
Recheio
. 1 abacaxi picado
. 1/4 de xícara (chá) de água
. 2 colheres (sopa) de açúcar
Creme
. 1 lata de leite condensado
. 1 lata de leite
.


Doce de leite ninho decorado

Os docinhos de leite ninho são os favoritos de muita gente! Eles são deliciosos e é cada vez mais comum encontrá-los em festinhas infantis, porque eles definitivamente caíram no gosto popular. Veja algumas ideias de apresentação, modelagem e receita destes docinhos de leite ninho:


Receitas de recheio de leite Ninho para bolo

1. Recheio de leite Ninho que não vai ao fogo: essa opção não vai ao fogo e também não leva chantilly. Fácil de fazer e deliciosa, ela pede apenas quatro ingredientes – leite Ninho, leite condensado, creme de leite e chocolate branco de boa qualidade. Prepare um bolo irresistível!


Receitas de recheio de leite Ninho variadas

13. Recheio de leite Ninho para ovo de colher: impressione a sua família com esse brigadeiro de leite Ninho. Em uma panela, coloque todos os ingredientes e leve ao fogo mexendo sem parar até desgrudar do fundo da panela. Depois, é só usar para montar doces variados.

image

Leave a Comment