Como fazer brigadeiro de açai com granola

image

Como fazer o brigadeiro de panela?

Para fazer o brigadeiro tradicional, você vai precisar de leite condensado, chocolate em pó, manteiga e chocolate granulado. Se você preferir fazer o brigadeiro de panela, é só deixar menos tempo no fogo. Confira o passo a passo: 1. Em uma panela funda, misture o leite condensado, chocolate em pó e manteiga. 2.

Como fazer brigadeiro de banana?

Nessa receita, você deve levar ao fogo uma lata de leite condensado, duas bananas bem maduras amassadas e uma colher de sobremesa de manteiga sem sal e mexa bem até começar a ferver. Depois, continue mexendo por mais uns 10 minutos até engrossar.

Como fazer brigadeiro de aniversário?

Para fazer o brigadeiro tradicional, você vai precisar de leite condensado, chocolate em pó, manteiga e chocolate granulado. Se você preferir fazer o brigadeiro de panela, é só deixar menos tempo no fogo. Confira o passo a passo:

Quanto Tempo Demora a receita de brigadeiro de açaí?

Receita de Brigadeiro de açaí. Enviada por Patricia Kelly e demora apenas 25 minutos. TudoGostoso – Onde nascem todas as receitas Blog Enviar sua receita Cadastre-se Entrar Receitas favoritas Bolos e Tortas Mais buscadas Recheios e coberturas Bolo de liquidificador Bolos de liquidificador Torta de batedeira Bolo de batedeira Cupcake

image


Receita de brigadeiro de maconha

Se você já fez brigadeiro alguma vez na vida, sabe que o processo é simples de ser feito! Porém, para que a cannabis faça efeito nesse doce, é preciso preparar uma manteiga especial com ela. Vamos te ensinar tudo aqui.


Fazendo a manteiga cannábica

O ingrediente que vai fazer seu brigadeiro de maconha te deixar chapado é a manteiga com Cannabis. Para fazer a manteiga de maconha, basta colocar a manteiga e a água no fogo baixo e, quando começar a ferver, adicionar a maconha.


O que fazer se consumir muito brigadeiro de maconha?

Pode acontecer de você consumir uma dose de brisadeiro maior do que deveria, mas não se preocupe. Caso sinta que isso aconteceu com você e está entrando em uma bad trip:


Vantagens de se consumir comestíveis de maconha

Agora que você já sabe como fazer a receita perfeita de brigadeiro de maconha, o famoso brisadeiro, que tal entender melhor os motivos que levam as pessoas a consumirem cannabis nos alimentos?


1. Brigadeiro de banana fácil e rápido

Essa receita é muito simples de fazer, e serve tanto para festinhas quanto para comer no dia a dia, por ser à base de banana e chocolate 100% cacau. Além disso, como é preparada no micro-ondas, também é super rápida!


2.Brigadeiro de banana com leite condensado e manteiga

Nessa receita, você deve levar ao fogo uma lata de leite condensado, duas bananas bem maduras amassadas e uma colher de sobremesa de manteiga sem sal e mexa bem até começar a ferver. Depois, continue mexendo por mais uns 10 minutos até engrossar. Coloque o brigadeiro em uma vasilha untada e leve para gelar por cerca de quatro horas.


3. Brigadeiro de banana com cacau e leite em pó

Coloque duas bananas no micro-ondas por dois minutinhos. Depois, amasse-as bem. Então, adicione duas colheres de cacau em pó e quatro colheres de leite em pó e misture até que fique homogêneo. Leve à geladeira por vinte minutos e, se quiser, você pode enrolar e decorar o doce.


4. Brigadeiro de banana com cacau, leite em pó e água

Amasse duas bananas e leve ao micro-ondas por dois minutos. Então, adicione 20 g de cacau em pó e 30 g de leite em pó. Misture bem e acrescente um copo de água pequeno. Deixe gelando por pelo menos duas horas antes de saborear e servir esta delícia.


5. Brigadeiro de banana com leite em pó e achocolatado

O segredo da receita é usar bananas bem maduras – aqui, a banana-prata foi a escolhida. Amasse três bananas e adicione duas colheres de achocolatado em pó e quatro colheres cheias de leite em pó. Misture tudo e leve ao fogo até atingir a consistência desejada. Deixe gelando.


6. Brigadeiro de banana com leite em pó desnatado

Além de menos calórico, este brigadeiro conta com muitos nutrientes e benefícios vindos da banana e do cacau. Para fazê-lo, você precisa ter em mãos apenas duas bananas bem maduras, duas colheres de cacau em pó e cinco colheres de leite em pó desnatado. Aproveite!


7. Brigadeiro de banana com leite em pó, leite condensado e achocolatado

Anote os ingredientes dessa receita: uma banana inteira, uma lata de leite condensado, três colheres de sopa de leite em pó, quatro colheres de sopa de achocolatado em pó, chocolate granulado, manteiga para passar nas mãos na hora de enrolar e forminhas de papel.

image

Leave a Comment