Como fazer caipirinha de açai

image

Como fazer uma caipirinha?

Corte a lima em oito partes e retire o veio branco central. Este veio dá à caipirinha um travo azedo e desagradável. Coloque a lima e o açúcar mascavado no copo. Esmague parcialmente com o pilão até obter sumo. Pique o gelo na Chef Express ou num picador de gelo.

Quais são os tipos de caipirinha?

Caipirinha com limão tahiti, cravo e galego: essa caipirinha, também conhecida como caipirinha três limões, é supersimples de fazer e conta com esses três tipos de limão. É uma bebida para quem gosta mais do sabor azedo, menos doce. 9. Caipirinha de banana: inusitada, não é mesmo?

Qual o sabor da caipirinha?

Caipirinha de vodka com kiwi: o kiwi é uma fruta com um sabor delicioso que é ácido e doce ao mesmo tempo. Essa receita é bastante simples e todo mundo vai amar. 20. Caipirinha de vodka com maracujá: essa delícia de fruta pode ser o ingrediente de um drink perfeito. A combinação do maracujá com a vodka é sensacional.

Como fazer caipirinha de vodka?

Para fazer a caipirinha, você só vai precisar de gelo, vodka, açúcar, hortelã e abacaxi. 19. Caipirinha de vodka com kiwi: o kiwi é uma fruta com um sabor delicioso que é ácido e doce ao mesmo tempo.

image


Como fazer drink de açaí?

Modo de preparo: Junte o açaí e a catuaba em um copo, mexendo para incorporar o creme à bebida. Coloque sempre mais polpa do que catuaba para o drink não ficar líquido demais. Sirva gelado ou com uma porção extra de gelo.


Como fazer gin com açaí?

Modo de preparo:Em um copo baixo para drinks, coloque o creme de açaí Frooty, o suco de 1 limão, 1 folha de hortelã e misture até ficar homogêneo.Preencha o copo com gelo. Coloque o gin e a água tônica até encher.Misture delicadamente para obter um efeito degradê.Decore com mirtilos e as outras folhas de hortelã.


Faz mal comer açaí e depois beber cachaça?

Apesar de muita gente acreditar que o destilado típico brasileiro não combina com verão, a mistura da cachaça com o fruto roxo pode render um drink delicioso, refrescantes e até com benefícios para o corpo.


Como fazer uma caipirinha de abacaxi?

Modo de PreparoDescasque um dos dois abacaxis e corte em cubinhos.No liquidificador coloque metade dos cubinhos de abacaxi, 1 copo de vodka (200 ml), 1/2 litro de água e 1 e 1/2 xícaras de açúcar.Bata bem e se possível passe o liquido em uma peneira.More items…


Quais são as especiarias para gin?

Gin tônica com especiarias Cardamomo, canela em pau, cravo da índia, hibisco, zimbro, anis estrelado e pimentas como a do reino (preta ou branca) e a pimenta rosa: todos esses itens podem ser colocados em seu drink e farão bonito.


O que tomar com energético de açaí?

Em um copo, misturar o suco de limão e água de coco. Adicionar gelo até o topo do copo e misturar. Completar com Red Bull Açaí e decorar com capim santo e lascas de coco.


Pode misturar açaí com álcool?

Açaí é uma fruta genuinamente brasileira da região amazônica! Cheia de qualidades nutritivas como ácido tânico, cálcio, ferro, fósforo, potássio, tiamina e vitamina A, agora pode ser bebida em forma de cerveja.


O que não pode misturar com açaí?

O açaí, por si só, já é muito calórico. Misturar a polpa da fruta com xarope de guaraná e outros produtos doces como caldas, leite em pó e chocolate faz o alimento se tornar prejudicial à saúde. O ideal é consumi-lo puro ou com frutas.


O que faz mal com açaí?

Como se trata de um alimento muito calórico, em grandes quantidades o açaí pode levar a hiperglicemia, o aumento de açúcar no sangue, e problemas para quem é diabético, especialmente se ele for acompanhado por elementos muito engordativos, como xarope de guaraná e leite condensado.


Como fazer um drink com abacaxi?

Modo de PreparoCorte a tampa do abacaxi, retire o miolo e reserve.Bata no liquidificador a metade do miolo do abacaxi com a smirnoff, peneire.Pegue o suco e bata com o leite condensado e o gelo.Coloque dentro do abacaxi e sirva com canudinho, fica uma delícia.


Como fazer caipirinha de limao e abacaxi?

InstructionsCorte o limão na metade, no sentido do comprimento.Corte as pontas (o cabo e a ponta oposta) e corte o miolo branco. Fatie.Macere o limão, o abacaxi, o gengibre e o açúcar.Complete um copo com gelo e finalize com cachaça, misturando com o auxílio de um mexedor.


Como fazer uma caipirinha de frutas?

Modo de preparo Num copo baixo de vidro grosso, acrescente as frutas um pouco de açúcar. Macere com um pilão até que soltem seu caldo. Junte ao macerado de frutas a cachaça e complete com cubos de gelo. Misture e sirva a seguir.


Receitas de caipirinha com cachaça

1. Caipirinha tradicional de limão e cachaça: a receita tradicional da caipirinha é bastante simples de fazer é uma paixão nacional. As receitas de caipirinhas baseiam-se nessa. Então, que tal começar pela tradicional?


Receitas de caipirinha com vodka

11. Caipirinha tradicional de vodka: essa é a receita tradicional da caipirinha com vodka. Basta utilizar limões, açúcar, gelo e cachaça. Bastante simples e muito deliciosa.


Receitas diferentes de caipirinha

21. Caipirinha com limão, kiwi e soda limonada: é uma bebida mais suave que leva limão siciliano ou tahiti, kiwi, vodka, açúcar, gelo e soda limonada. É uma bebida muito deliciosa e refrescante!

image

Leave a Comment