Como fazer drinks com açai vodka

image

Como fazer um drink com vodka?

Dica: Para este drink com vodka você pode usar limão tahiti ou siciliano. Acrescente os restantes ingredientes (o leite condensado, a vodka e o gelo) e bata por 1-2 minutos ou até misturar tudo muito bem. Dica: Se a sua vodka estiver geladinha você pode adicionar o gelo somente no final.

Quais são os diferentes tipos de Drinks com vodka e leite condensado?

Os Drinks com Vodka e leite condensado são feitos a base de frutas também que no entanto não é tão diferente quanto aos Drinks tradicionais como a Caipirinha com Vodka.

O que é vodka e para que serve?

A vodka já caiu há muito tempo no gosto dos baladeiros de plantão. Devido ao seu sabor exótico e forte, a bebida é uma das mais pedidas nas festas, seja em simples e divertidas confraternizações com amigos em casa ou nos bares e casas de show pelo país.

Por que a vodka é perfeita para o mundo dos drinks fáceis?

Talvez grande parte da fama seja por causa do aroma e sabor intensos, mas ao mesmo tempo neutro, sendo uma bebida muito versátil, capaz de combinar com qualquer sabor. Por essa razão a vodka é perfeita para o mundo dos drinks fáceis!

image


What is the best way to drink AU vodka?

Au Fruit Punch’s exotic taste is perfect over ice or paired with lemonade, truly encapsulating the taste of summer. Must be of legal drinking age to purchase.


How do you drink a shot of vodka?

0:191:47How to Do a Shot – YouTubeYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clipAnd lick it off just before doing the shot step 5 raise the glass to your lips tip head and glassMoreAnd lick it off just before doing the shot step 5 raise the glass to your lips tip head and glass back together in one motion let the liqueur flow down by passing your taste buds as much as possible.


How much vodka do I mix with Sprite?

Typically you will want to pour a one to three ratio of vodka to sprite. So keep about two thirds of the glass empty for the sprite. Enjoy!


Can vodka drink with water?

Can you mix vodka with water? Yes, you can. However, all it will do is slightly dilute the vodka and provide you with a taller liquid. Since vodka is tasteless on its own, adding water won’t change its flavor.


What can I mix with vodka?

7 Of The Best Vodka MixersVodka Orange Juice (also known as a ‘Screwdriver’) The basic message is to keep it simple. … Pineapple Juice. … Grapefruit Juice. … Cranberry Juice. … Lemonade/Soda. … Ginger Beer.


Can I mix vodka with Sprite?

The lemon-lime bite of Sprite is a perfect mixer for any high quality vodka. When the two are paired together, the Vodka and Sprite cocktail is one of the most deliciously refreshing drinks you can make.


Is vodka good with Coke?

Vodka goes well with all mixers from orange juice, grapefruit juice, sprite (my personal favorite) and of course, coke. So, for all those coke lovers out there who cannot decide what cocktail to get, a simple gold ol’ vodka and coke should suffice.


Can you mix vodka with soda?

Soda is a staple mixer for vodka and an easy go-to when looking for a mixer in a hurry. The carbonated drink is cheap and can make a fantastic drink when mixed with vodka. There are many different flavours of soda but not all sodas mix and taste well with Vodka.


How do you mix drinks?

0:3437:00How To Mix Every Cocktail | Method Mastery | Epicurious – YouTubeYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clipSo you get a really nice smooth shaking cocktail at the end bar spoon. You need these for stirringMoreSo you get a really nice smooth shaking cocktail at the end bar spoon. You need these for stirring your stir drinks also the bar spoon. Itself is a measurement.


Is vodka better cold or warm?

Ideal for high-quality vodka is about zero to four degrees Celsius (32 to 39.2 degrees Fahrenheit), Thibault told Business Insider, noting that that “is the temperature of a slight dilution with ice in a mixing glass.” Good to know.


Is vodka good for health?

It’s heart-healthy. Vodka can increase blood-flow and circulation in your body which can prevent clots, strokes, and other heart diseases. Vodka can also help lower your cholesterol. And, for those watching their weight, it’s also generally considered a lower-calorie alcohol.


Can you drink vodka by itself?

In its purest form, vodka is neutral-tasting alcohol with great versatility. Enjoyed alone or mixed with other flavors, vodka is the ultimate party drink.


Caipiroskas

1. Caipiroska de limão: um passo a passo para aprender a fazer caipiroska de limão: como cortar a fruta para extrair o máximo de sabor sem dar amargor ao drink; como macerar; quais as proporções. Uma aula rápida para nunca mais esquecer. Suas caipiroskas vão ficar sensacionais!


Drinks de vodka com frutas

10. Vodka com carambola: Com vodka, carambola, açúcar, água com gás e gelo, esse drink concentra todos os sabores: amargo, azedo, doce e salgado. Tudo bem equilibrado, para formar uma bebida colorida, diferente e deliciosa.


Drinks variados

15. Nevada Brasileira: sabe tortinha de limão? Aquele creme do recheio, de limão com leite condensado. É muito bom, né? Em forma de bebida, bem gelada, com vodka e servido com cerejas em calda, fica irresistível!


Drinks com outras bebidas alcóolicas

20. White Russian: um drink cremoso, para quem ama café. Você mistura partes iguais de vodka, creme de leite e licor de café e serve com bastante gelo. Doses refrescantes de cafeína!


Relacionadas

O que não faltam são opções de drinks maravilhosos que você pode preparar em casa facilmente e agradar seus convidados. Veja alguns deles e aprenda a fazê-los!


1. Caipiroska

Derivada do drink mais famoso do Brasil (a caipirinha), a capiroska é tão simples de fazer quanto a sua irmã. Os ingredientes são os mesmos: açúcar, limão e gelo, trocando a cachaça por vodka.


2. Strawberryoska

Ela é mais conhecida como caipiroska de morango ou então caipivodka de morango. Basicamente é a mesma receita da caipirinha com vodka (ou capiroska). Porém, você vai substituir o limão pelo morango.


3. Sex on the beach

O sex on the beach é um drink bifásico, perfeito para você que quer algo bonito e delicioso para seus convidados. Seu preparo é simples: use um copo long drink e o encha de gelo. Coloque uma dose de vodka, depois metade de um drink de licor de pêssego. Complete o copo com suco de laranja, deixando um dedo sobrando.


4. Piña colada

O Piña Colada é um drink refrescante delicioso para ser degustado no verão. Separe uma dose de vodka (ou rum, se preferir a versão original), suco de abacaxi, uma dose de leite de coco, uma colher de leite condensado e gelo. Coloque na coqueteleira todos os ingredientes e bata. Você ainda pode decorar o copo com calda de chocolate. Delicioso!


5. Cosmopolitan

O Cosmopolitan é um drink refrescante, bem famoso devido ao seriado Sexy and the City. Coloque gelo na taça para resfriá-la. Coloque as bebidas em uma coqueteleira junto com um gomo de limão espremido. Acrescente gelo e bata na coqueteleira até sentir que ela está bem gelada.


6. White Russian

Coloque gelo para resfriar um copo gelado. Em um outro copo, misture 2 doses de vodka, 1 colher de creme de leite, gelo e misture vigorosamente. No copo baixo, coloque 2 doses de licor de café. Com um coador, coloque por cima bem delicadamente a mistura de vodka com creme de leite.


4 – Blue Ice

Coloque todos os ingredientes em um copo alto. A dica é colocar primeiro os cubos de gelo (4 ou 5 pedrinhas) e, em seguida, o Curaçau Blue, a água com gás e, por último, a vodka preta. Não precisa bater ou misturá-los. Sirva à vontade!


5 – Ice Tea Vodka

Coloque os cubos de gelo em um copo em formato alto. Em seguida, acrescente a vodka e o chá gelado. Mexa bem até que eles se misturem completamente. Está pronto! Pode servir à vontade.


6 – Apple Martíni

Em uma coqueteleira, coloque todos os ingredientes, exceto o gelo, e misture bem. Em seguida, coloque o gelo em uma taça e despeje a bebida. Está pronto o seu drink com vodka. É só servir à vontade!


9 – Caipirinha de lima-da-pérsia

Corte a lima-da-pérsia em rodelas bem finas, com casca. Em seguida, amasse bem as rodelinhas junto com o açúcar em um copo. Depois, adicione a vodka e os cubos de gelo. Misture bem. Está pronto o seu drink com vodka. Pode servir à vontade.


11 – Daiquiri de morango

Em um liquidificador, coloque 4 ou 5 cubos de gelo picado. Em seguida, adicione o licor de morango, a vodka e 4 morangos. Bata tudo até que os sabores se misturem bem.


1 – Caipiroska

Esse é nosso primeiro e clássico drink com vodka que todo brasileiro sabe fazer. Prima da caipirinha, a caipiroska é feita com nada mais que vodka. Isso mesmo, é o coquetel mais simples e rápido de fazer.


2 – Drink com vodka com abacaxi e laranja

É um drink com vodka do estilo tropical e a lá México e que vale para qualquer ocasião. O nome popular é Veracruz e, além da vodka, ele tem suco de abacaxi e suco de laranja. Vale reforçar que o próprio abacaxi serve como copo para deixar apresentável o seu drink.


3 – Drink de vodka com morango

Este é, sem dúvida, um dos drinks com vodka mais populares e o queridinho das mulheres. O morango entra com um gostinho mais adocicado e deixa o coquetel com aquela sensação gostosa de beber.


4 – Pina Colada

Um dos drinks refrescantes mais deliciosos de ser degustado. Muito pedido no verão e serve para qualquer momento do dia. Ele vai abacaxi porém, não é igual ao drink com vodka que mencionamos acima, pois tem um dois ingredientes especiais que fazem a diferença: leite de coco e leite condensado. Gostou? Pensem na delícia que é.


5 – Batidinhas

Outra receita clássica de drink com vocka que conquista todo mundo. As batidinhas são super simples de serem feitas e você pode usar com qualquer tipo de fruta. Se você não é adepto de frutas, dá para substituir com achocolatado, coco ralado, amendoin e até paçoca. Seu companheiro neste coquetel será o liquidificador. Lembre-se disso!


6 – Hi-fi

Esta é outra opção de drink com vodka que tem em todo menu. A hi-fi é uma bebida alcoólica feita com laranja e refrigerante de laranja, que tem gás. Ele é totalmente cítrico, porém, muito refrescante.


7 – Drink com maracujá

Pensou que esqueceríamos do maracujá, não é? Jamais. O maracujá super tem cara e gosto para coquetéis que arrasa em qualquer evento. Além de chique ele é um drink feito com vodka muito refrescante. Você vai precisar de:


Drinks com vodka: a arte da mixologia

A mixologia é reconhecida como uma arte. Alguns bares ao redor do mundo já trabalham com esse conceito, principalmente nos países da Europa, os Estados Unidos e o Japão, valorizando mais esse tipo de trabalho e expandindo horizontes. O sucesso disso tudo vem da escolha de bons produtos, utilização de boas técnicas e muita criatividade.


Drink de vodka com fruta

A vodka e a fruta são uma dupla infalível pois os dois ingredientes se complementam. Por um lado, a fruta traz frescura e doçura, enquanto que a vodka traz intensidade. Quem pode resistir a um drink assim? Confira a seguir as melhores receitas de drinks com vodka e frutas:


Drink de vodka com suco de abacaxi e laranja

Se você quer uma bebida impactante para qualquer celebração, prove o coquetel Veracruz, preparado com abacaxi e suco de laranja! Essa é uma das misturas para vodkas brancas mais exóticas que existem na mixologia. Essa bebida é muito atrativa em todos os sentidos, desde a apresentação (o abacaxi serve como copo) até o sabor fresco, ácido e intenso.


Drink de vodka com morango

Este coquetel de morango com vodka é um dos mais populares! O morango confere um gostinho doce e frutado no drink, tornando esta combinação de vodka com morango mais gostosa de beber, quando comparando com outros drinks com vodka.


Vodka jelly: gelatina de morango e vodka

O jelly shot, também conhecido como vodka jelly, é um drink de vodka e gelatina muito conhecido nos Estados Unidos e pode ser qualificado como uma sobremesa para adultos muito divertida e inovadora! Essa é uma opção muito legal para as festas com amigos, pois sugere uma nova maneira de beber um shot.


Melancia com vodka

Sem dúvida nenhuma esse é um drink inovador e muito autêntico. Uma bebida divertida que deixará qualquer festa mais legal. E sabe qual é o melhor? É super fácil de preparar! Confira:


Bloody Mary – o drink de vodka mais popular

O bloody Mary é um dos drinks mais famosos do mundo e não tem uma origem certa. A história mais conhecida é que Fernand Petiot foi seu criador, no ano de 1920, no Harry’s York Bar em Paris. Esse drink é fácil de preparar, mas esconde diversos truques que vamos relevar. Confira como fazer bloody Mary:

image


1 – Kriptonita


2 – Sex on The Beach


3 – Bloody Mary


4 – Blue Ice


5 – Ice Tea Vodka


6 – Apple Martíni


7 – Cosmopolitan


8 – Caipiroska


9 – Caipirinha de Lima-Da-Pérsia

  • Ingredientes: 1. Açúcar; 2. Gelo; 3. Vodka; 4. 1 lima-da-pérsia. Como fazer: Corte a lima-da-pérsia em rodelas bem finas, com casca. Em seguida, amasse bem as rodelinhas junto com o açúcar em um copo. Depois, adicione a vodka e os cubos de gelo. Misture bem. Está pronto o seu drink com vodka. Pode servir à vontade.

See more on tudoela.com


10 – Vodka Com Halls

Leave a Comment