Como fazer geladinho com o pó do açaí

image

Como fazer geladinhos caseiros?

Os geladinhos caseiros à base de água são os mais simples de se fazer, basta fazer o suco e despejá-lo no saquinho com o funil. Na hora de o fazer, lembre-se de deixar uns 3 dedos de saquinho sem suco para que depois fique fácil amarrar. Depois, basta deixá-lo para congelar.

Qual a validade dos geladinhos gourmet?

Os geladinhos gourmet tem a validade de até 90 dias no freezer ou congelador. Responder Romulodisse: 17/01/2020 às 10:40 Mandar p zap receita Sacolé gelinho obrigado

Como usar o saquinho de Geladinho?

Aperte o saquinho de geladinho, espalhando o chocolate, deixando sem chocolate apenas a parte que irá dar o nó. DICA: não deixe bolhas de ar. Em seguida, coloque um funil na boca do saquinho de geladinho e encha com o liquido que foi batido;

Como fazer Geladinho com creme de leite?

2 – Despeje em saquinhos próprios para geladinho. 3 – Leve ao freezer ou congelador. 1 – Derreta uma barra de chocolate e misture com o creme de leite. 2 – Em seguida, pique a outra barra em pedaços bem pequenos. 3 – Por fim, basta colocar a mistura nos saquinhos, intercalando com pedaços de chocolate.

image


Como fazer geladinho com essência de açaí?

Modo de PreparoBata no liquidificador o açaí, o xarope de guaraná, o copo de água e as bananas picadas.Coloque em uma vasilha e acrescente o açúcar, misture bem até dissolver todo o açúcar e coloque mais um copo de água.Coloque nos saquinhos e leve ao congelador.


Que quantidade de liga neutra por litro?

O indicado é usar 10 gramas (1 colher de sopa rasa) para cada 1 litro; G2: é um tipo de liga neutra mais forte e com excelente custo-benefício.


Como fazer geladinho com pó de sorvete?

Como fazer Geladinho blue ice:No liquidificador coloque o leite integral, o leite condensado e a mistura em pó para sorvete sabor blue ice ou céu azul. … Em seguida adicione a liga neutra e bata para misturar. … Pegue os saquinhos de geladinho e adicione uma porção da mistura anterior, usando um funil para facilitar.More items…•


Como fazer geladinho de leite condensado?

Modo de preparo Bata o leite e o leite condensado e os morangos limpos no liquidificador por 30 segundos, até ficar liso. Insira uma colher de chá avelã nos saquinhos de geladinho e complete com a mistura. Leve o Geladinho Gourmet para o freezer.


Para que serve o pó de sorvete?

Os flavorizantes ou saborizantes em pó para sorvete são desenvolvidos para que o aroma e o sabor não se percam com o congelamento, além disso ajuda a conceder e estabilizar a cor.


Como que faz geladinho de leite em pó?

Modo de PreparoColoque o leite condensado, o creme de leite, o leite e o leite em pó no liquidificador; bata até ficar homogêneo.Encha os saquinhos até a metade com a mistura, utilize um funil; dê um nó apertado.Coloque no congelador e deixe congelando de um dia para o outro.


Para que serve a Emultina?

Desenvolvida para picolés a base de água e leite, conferem aos sorvetes e picolés o sabor e a cor e em alguns casos, sabores com acidez. São amplamente indicados para elaboração de sorvetes light/diet, pois não contém açúcar.


Como fazer geladinho de leite condensado sem leite em pó?

Modo de Preparo em 3 passos….Como preparar Como Fazer Geladinho de Leite CondensadoPasso 1. No liquidificador, bata todos os ingredientes;Passo 2. Em seguida coloque em saquinhos para geladinho, com a ajuda de um funil;Passo 3. Depois é só dar um nó e levar ao congelador por 3 horas ou até endurecer.


Como fazer chopp com creme de leite e leite condensado?

Modo de preparo Bata o creme de leite com o leite condensado por 2 minutos no liquidificador. Acrescente os demais ingredientes e bata por mais 2 minutos. Preencha os saquinhos utilizando um funil, amarre e leve ao freezer até congelar.


Como fazer um sacolé de chocolate?

Modo de PreparoBata o leite integral ,leite condensado e o achocolatado em pó no liquidificador por 1 minuto.Encha os saquinhos e leve ao congelador.Espere gelar e está pronto.


Geladinho com base de água

Os geladinhos caseiros à base de água são os mais simples de se fazer, basta fazer o suco e despejá-lo no saquinho com o funil. Na hora de o fazer, lembre-se de deixar uns 3 dedos de saquinho sem suco para que depois fique fácil amarrar. Depois, basta deixá-lo para congelar.


Geladinho de chocolate

Para fazer geladinho de chocolate já precisaremos utilizar leite, aliás, a partir deste tópico todas as receitas utilizam leite. Para o geladinho de chocolate caseiro, será preciso:


1. Melancia

Essa é uma combinação verão total. Geladinho sabor melancia é mais do que refrescante, é um deleite ao paladar. Para fazer, vai precisar de melancia fresca, água, açúcar e gelatina de morango que vai deixar o gelo mais macio.


2. Açaí

O açaí também é o rei do verão, assim como a melancia. Mas ele surge em versões mais robustas, misturado com outros ingredientes para comer como sorvete. Nessa versão de sacolé de açaí você aproveita um picolé cremoso, mas sem leite condensado.


3. Laranja

Para essa receita vai um ingrediente diferente que pouca gente tem em casa. É a liga neutra, usada para que o suco não separe do gelo. Você encontra no supermercado ou em loja de produtos para confeitaria. No mais a receita é bem simples. Leva suco de laranja natural, água e adoçante.


4. Manga

A manga é uma fruta bem fibrosa, então ela sozinha já vai deixar o sacolé mais cremoso. Essa receita leva manga fresca, madura e doce, água e açúcar, mel ou melado para deixar mais docinho. É bem simples de fazer e muito refrescante.


5. Morango cremoso sem açúcar

As versões cremosas levam leite condensado, mas não essa. No lugar, para uma receita mais saudável, você vai usar bananas. A receita leva essas duas frutas e um pouco de iogurte natural. É uma ótima opção para oferecer às crianças pequenas.


6. Cremoso de coco

Pode-se dizer que essa é uma versão gelada de beijinho de coco, já conseguiu sentir o sabor maravilhoso? Só pode ser uma perdição essa mistura de leite condensado, leite, açúcar, coco branco seco e amido para deixar ainda mais cremoso.


7. Coco queimado

Se gosta muito de coco, faça as duas versões: com coco normal e coco queimado. A receita é basicamente a mesma, mas você vai comprar coco ralado seco já queimado em vez do coco branco. Se quiser, pode comprar o branco e tostar ele na frigideira antes de fazer a receita.


Pronta Para Aprender de Verdade e Mudar de Vida?

Viu só? As vezes uma ideia simples como vender geladinho ou “sacolé”, “dindin”, seja lá como o conheça, era o que estava faltando para resolver os seus problemas.


O Empreendimento que deu Certo e hoje Ajuda outras pessoas

E assim decidiu empreender novamente, fazendo varias receitas e testes, umas davam certo outras davam errado e nesses casos perdia todos os ingredientes que tinha usado.


O Que vai encontrar no E-book de Receitas de Geladinho Gourmet?

Este Livro Digital contem mais de 97 receitas de Geladinho Gourmet e um passo a passo com TUDO para você começar a fazer geladinho gourmet para revender e mudar a sua realidade de vida.


Geladinhos Fit

Para aqueles clientes especiais que não podem sair da dieta, não os deixe na mão! Aqui você encontra 15 receitas que vão garantir que a dieta deles continue de uma maneira deliciosa!


Geladinhos Detox

E para os seus clientes que não estão de dieta, mas estão buscando uma alimentação saudável, aqui estão 15 receitas com ação antioxidante, que ajudam a fortalecer o sistema imunológico e que também são ricas em fibras.


Planilha Excel

Por último, leve também de bônus essa planilha feita especialmente para você com a intenção de te auxiliar a calcular os preços de venda dos geladinhos de maneira automática, e ainda vem com uma videoaula para ajudar!

image

Leave a Comment