Como fazer pulseira de linha esemrnte de açaí

image

Por que as pulseiras de linha nunca deixam de estar na moda?

As pulseiras de linha nunca deixam de estar na moda. O tempo passa, as pessoas mudam, mas estas pulseiras acabam por voltar sempre ao de cima: não há volta a dar. São giras, coloridas e perfeitas para os seus filhos passarem uma tarde entretidos em casa.

Como fazer pulseiras únicas e coloridas?

Estas pulseiras são muito mais fáceis de fazer do que aquilo que parecem. Para criar estes modelos únicos e coloridos basta começar por cortar várias linhas diferentes, com cores à escolha, sendo que deverão ter pelo menos vinte e quatro centímetros de cumprimento cada um.

Qual o comprimento da pulseira do vídeo?

Para a pulseira desse vídeo, foram utilizados dois metros de couro. Com esse comprimento, é possível dar várias voltas, preenchendo parte do pulso com o acessório. Para dar um charme a mais, o couro é trabalhado dentro de um pingente vazado, embelezando mais a peça.

Como fazer uma pulseira com cores diferentes?

Material para pulseira de linha (Foto:Divulgação). Para fazer essa pulseira, escolha 6 cores de linhas diferentes, pode ser as seguintes cores:Vermelho, laranja, rosa, branco, azul e roxo. Corte duas tiras de cada cor com medidas aproximadas de 60 cm.

image


Como fazer pulseira de linha da amizade?

0:463:58Suggested clip · 48 secondsCOMO FAZER PULSEIRA DA AMIZADE #2 (DIY) | VEDA #23YouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Como fazer pulseira de linha simples?

1:374:32Suggested clip · 56 secondsCOMO FAZER PULSEIRA DA AMIZADE (DIY) | VEDA #12YouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Como fazer uma pulseira de linha de costura?

Corte duas tiras de cada cor com medidas aproximadas de 60 cm. Organize as linhas , amarre com um nó a ponta e prenda com um durex em uma superfície lisa. Agora é preciso começar a trançar as linhas, utilizando as linhas de fora para dentro. Complete o trançado até chegar no final e depois faça um nó para finalizar.


Como fazer pulseira de linha colorida?

1:5514:33Suggested clip · 59 secondsPULSEIRA DA AMIZADE ESPIRAL COM LINHA COLORIDA APRENDA …YouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Qual o tipo de linha para fazer pulseira?

Para fazer uma pulseira, você precisará de linhas de bordar, tesoura e fita adesiva. Eu comprei 8 linhas de bordar em um armarinho perto da minha casa, pela facilidade, mas é possível achar por um preço BEM mais em conta.


Qual é a linha certa para fazer pulseiras?

Linhas indicadas para fazer pulseira O ideal, é você trabalhar com linhas que sejam levemente rígidas e nem tão finas. Mas lembre-se que linhas grossas também perdem seu propósito.


Como fazer pulseiras com nome de linha passo a passo?

Faça um nó em mais uma fileira da cor de fundo e amarre a pulseira. Quando o seu nome estiver completo, amarre mais uma fileira com o fio da cor de fundo. Amarre a pulseira fazendo um nó simples após completar a fileira. Corte o excesso de linha para usar sua pulseira.


Como fazer pulseiras com linhas de crochê?

1:5710:03Suggested clip · 60 secondsDiy: Pulseiras com linha de crochê – YouTubeYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Qual o nome do fio que usa para fazer a pulseira de macrame?

Fio Encerado Linha – COM 5 METROS – Diy material Montagem Bijuteria pulseira macramê | Shopee Brasil.


Qual a linha usada para fazer pulseira hippie?

Os tipos de linha mais utilizados são os barbantes, os fios encerados, o fio com elasticidade e os cordões de sisal.


Como fazer pulseira da amizade colorida?

Começando a pulseira. Escolha várias linhas de bordar diferentes, em cores diversas. Você é o artista da vez, portanto, escolha quantas linhas quiser, desde que use três ou mais. Use a criatividade para escolher combinações que componham um padrão bonito: se você usar apenas uma cor, não será possível criar um padrão.


Qual a melhor linha para fazer pulseiras de miçangas?

O fio de silicone é mais resistente, mas o NYLON, por exemplo, possui baixa elasticidade. Por isso, o STRETCH é um fio de poliéster elástico, muito resistente e mais recomendado para fazer pulseiras de miçangas.


Como fazer pulseiras hippie fácil?

16:4324:55Suggested clip · 60 secondsCOMO FAZER PULSEIRAS HIPPIE | Passo a passo de 5 técnicasYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Como fazer pulseiras com linhas de crochê?

1:5710:03Suggested clip · 60 secondsDiy: Pulseiras com linha de crochê – YouTubeYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Como fazer pulseiras com nome de linha passo a passo?

Faça um nó em mais uma fileira da cor de fundo e amarre a pulseira. Quando o seu nome estiver completo, amarre mais uma fileira com o fio da cor de fundo. Amarre a pulseira fazendo um nó simples após completar a fileira. Corte o excesso de linha para usar sua pulseira.


Como fazer pulseiras trançadas com fios?

PassosCorte seis linhas, duas de cada cor. … Dê nó nas linhas e, a seguir, firme-as na mesa. … Separe os fios com base na cor. … Cruze os dois feixes esquerdos sobre os centrais. … Cruze os dois feixes direitos sobre os novos centrais. … Ajuste os feixes. … Repita o processo até que o bracelete apresente o comprimento desejado.More items…


1. Como fazer pulseiras de macramê

Para quem está começando no artesanato, esse vídeo vai ajudar muito. Nele, você irá aprender o ponto básico do macramê para criar uma pulseira trançada. Um dos pontos fundamentais desse tutorial é entender o poder de um bom acabamento.


2. Pulseira de pérolas com cetim

Se uma pulseira de pérola já pode ser muito chique, imagine então acrescentar o cetim? O segredo aqui é passar a fita de cetim por baixo da pérola e fazer uma dobra no limite da peça. Esse passo a passo vai exigir um pouquinho de habilidade, mas o resultado é lindo!


3. Pulseira de pérolas clássica (superfácil)

Mais uma opção de pulseiras de pérolas, porém que nada faz lembrar o modelo anterior. Para essa bijuteria, as pérolas usadas são vermelhas e de diferentes tamanhos – números quatro e oito. É um vídeo interessante para quem está em busca de acessórios não tão convencionais.


4. Pulseiras de miçangas DIY

Miçangas, cristais, fecho de ímã, agulha e linha. Pronto, você só vai precisar desses materiais para elaborar uma linda pulseira. Vale a pena assistir a todo o tutorial para entender perfeitamente como o trabalho com as miçangas vai desenvolvendo um acessório estiloso e atemporal.


5. Como fazer pulseiras de miçangas com fio de silicone

Que tal dar uma nova cara à pulseira inovando no fecho? No vídeo acima, o fecho utilizado foi mais rústico, de madeira. Mas é claro que você pode utilizar outros materiais, como uma peça com brilho, por exemplo. Basta usar a imaginação e aproveitar esses detalhes de acabamento, como o fecho, para criar uma bijuteria diferenciada.


6. Como fazer pulseiras de miçangas com o elástico certo

Mais do que aprender a montar uma pulseira, esse vídeo é ótimo para quem está iniciando na produção de bijuterias e ainda tem dúvidas sobre qual é o melhor elástico para criar pulseiras ajustáveis: fio de silicone, fio strech ou fio lastex – este bem conhecido no mundo da costura.


7. Como montar pulseira de berloques

Essas pulseiras viraram sensação entre muitas mulheres. Por meio de berloques e pingentes, é uma bijuteria capaz de representar vários momentos das nossas vidas. Por exemplo: você gosta de viajar? E de esportes? Todas essas suas características podem ser simbolizadas na pulseira.

image

Leave a Comment