Como fazer suco de açai pra vender

image

Como vender sucos naturais?

Então busque locais perto de galpões de crossfit, academias ou em praças em que as pessoas fazem caminhada. Você pode vender os sucos naturais em um food truck e ainda oferecer alimentos naturais para turbinar suas vendas. Também pode oferecer para funcionários de lojas, de escritórios, em frente a faculdades e escolas…

Como fazer produção de sucos para revenda?

Dessa forma, como fazer sucos envolve apenas a mistura desses insumos, água (ou leite) e gelo, o principal cuidado do empreendedor deve ser no momento de escolher as frutas que irá utilizar na produção de sua mercadoria. Procure fornecedores certificados, que produzam ou ofereçam frutas de qualidade.

Como ser vendedor ambulante de sucos?

Para ser vendedor ambulante de sucos, o ideal é ter um carro a disposição para conseguir se locomover com mais agilidade, afinal de contas, garrafas pesam e é nelas que você deve colocar os sucos que irá vender. As mesmas precisam ser refrigeradas em isopor, coolers ou qualquer outro recipiente específico para armazenagem de produtos gelados.

Como Ganhar dinheiro com sucos naturais?

O suco natural não é como um doce que você leva em uma embalagem e vende em qualquer lugar. Nesse tipo de venda, quanto mais estratégico for, melhor. Como citei no início desse texto, a procura por sucos naturais aumentou e consequentemente as empresas vendem por valores muito altos.

image


Como fazer suco de açaí com açaí?

Modo de preparoAdicione ao liquidificador a polpa de açaí, o xarope de guaraná e a água;Bata bem;Adoce, coloque gelo e sirva-se.


O que colocar no açaí para vender?

Para acompanhar o açaí as frutas e cereais mais pedidos são esses :Banana.Morango.Granola.Amendoim.sucrilhos.Leite em póLeite condensado.Granulado.More items…•


Para que serve o suco de açaí?

O açaí possui propriedades que auxiliam nas funções de memória, reposição energética, prevenção de doenças cardiovasculares e no bom funcionamento do intestino. Quais os benefícios deste fruto? O açaí é um alimento rico em proteínas, gordura vegetal, vitaminas (B1, C e E), minerais, fibras, etc.


O que dá para fazer com a polpa do açaí?

10 receitas diferentes para fazer com polpa de açaí Pratos doces e salgados para inovar com o ingrediente. … Açaí feito em casa. … Badejo com molho de açaí … Pudim de açaí com calda de guaraná … Pastel de açaí … Açaí com creme de avelã … Sopa fria de açaí com banana-da-terra. … Quindim de açaíMore items…•


O que se pode colocar no açaí?

Conheça 7 ótimas sugestões de acompanhamentos para açaí!Leite condensado e caldas. O leite condensado e as caldas são clássicos no açaí. … Leite em pó O leite em pó também é muito procurado pelos clientes. … Confeitos de chocolate. … Frutas. … Mousses e cremes. … Paçoca. … Granola.


Quanto custa 10kg de açaí?

R$188,50Açaí tradicional 10kg está custando apenas R$188,50!


Pode tomar açaí todos os dias?

Não estão descritos os efeitos colaterais relacionados ao consumo de açaí, no entanto, como possui muitas calorias e gordura, o consumo excessivo de açaí pode engordar. Dessa forma, o açaí deve ser evitado por quem tem excesso de peso ou obesidade, sendo esta a única contra-indicação do consumo do fruto.


Porque o açaí da sono?

Além do mais, o açaí possui cafeína, estimulante conhecido por diminuir a percepção de fadiga e aumentar as sensações de alerta, foco e energia. Portanto, o açaí forma a combinação perfeita para estes dias que estamos sonolentos.


Como usar o açaí para emagrecer?

A polpa da fruta pode até mesmo fazer parte de dietas de emagrecimento, se estiver inserida em um bom plano nutricional, pois promove saciedade….Ingredientes:100 g de polpa de açaí congelado (sem xarope)1 colher de sopa de aveia em flocos.1 maçã picada.1 banana congelada.1 colher de sopa de mel.


O que fazer com açaí congelado?

Primeiramente abra a polpa de açaí congelada e quebre deixando-as como pedras não muito grandes. Coloque só algumas pedras de açaí no liquidificador e também acrescente um pouco de xarope de guaraná. Se você não tiver um liquidificador industrial, vá apertando o botão do liquidificador aos poucos para não quebrar.


Como inovar no açaí?

5 dicas de sucesso para inovar nas vendas de açaíInvista em várias formas de servir o açaí expresso. … Aposte em produtos de boa qualidade. … Deixe o ambiente da loja atrativo e confortável para os clientes. … Disponibilize acompanhamentos variados. … Faça promoções que integrem ações on-line e off-line.


Como usar polpa de açaí em pó?

Como consumir o açaí em pó puro O pó pode ser consumido com frutas, adicionado ao iogurte, às saladas, ou batido com gelo, para formar aquele creme parecido com sorvete. Para quem prefere a versão mais doce, basta adicionar o adoçante da sua preferência.


Invista na mistura de açaí com frutas

Essa é uma dica que faz todo o sentido: Você precisa investir na produção de açaí com frutas. A mistura já é bem comum, mas ainda tem gente que não aproveita essa oportunidade.


Não se esqueça dos complementos

Eu sei que tradicionalmente açaí não é consumido gelado ou doce, muito menos com outros complementos, mas a verdade é que esse jeito se popularizou em muitas partes do país e se você quer ganhar dinheiro, precisa se lembrar disso.


Tenha os melhores fornecedores!

Como estamos falando de um negócio que envolve alimento, o sucesso está em entregar ao cliente algo saboroso e de altíssima qualidade. É por isso que você precisa de bons fornecedores.


Conheça as opções de embalagens

O açaí é vendido em copos ou tigelas que variam de tamanho, podendo ter 200, 300, 400 ou 500ml. O recomendado é que se utilize de três a cinco tamanhos diferentes de copos para atender a mais pessoas.


Alguns cuidados que você deve ter ao vender açaí

Por se tratar de alimento o cuidado precisa ser redobrado na produção e manipulação de todos os produtos. Existem algumas coisas que são regra e você tem que seguir.


Invista em divulgação

Do que adianta saber fazer açaí, ter o melhor da cidade e ninguém saber disso? Pense nisso como um negócio! É por isso que você precisa se lembrar de divulgar!


Vender açaí é lucrativo? Vale a pena?

Vender açaí é um bom negócio. Primeiro porque se trata de um produto bem popular e segundo porque é possível começar com um baixo investimento e recuperá-lo em pouco tempo.


AÇAÍ

É um conjunto de nutrientes como vitaminas ( A , E , D , B1 , B2 , C ) , MINERAIS ( Cálcio , magnésio , potássio , ferro ) , antioxidantes , aminoácidos e óleos essenciais .


COMO COMEÇAR A VENDER AÇAÍ

Primeiro tem que elaborar uma estratégia para seu negócio evitando que comece de maneira errada . Não inicia o negócio somente por impulso pois tem grandes chances de dar errado .


COMO FAZER AÇAÍ PARA VENDER

Na produção do açaí é utilizada a poupa congelada que é batida e um liquidificador industrial com xarope de guaraná formando uma pasta parecida com sorvete .


COMO VENDER AÇAÍ NO COPO

A princípio você tem que saber nada é fácil se te disserem que tem dinheiro fácil não acredite pois esse trabalho tem que ter dedicação , foco e disciplina .


COMO VENDER AÇAÍ NA TIGELA

Em relação a vender açaí na tigela o mais comum é ocorrer em lojas físicas . Por ser na tigela ou seja em um lugar maior para colocar o açaí você pode colocar mais ingredientes .


CONSIDERAÇÕES FINAIS

Com certeza vender açaí é lucrativo e vender açaí dá dinheiro basta se dedicar , saber comprar as mercadorias , saber produzir o açaí e saber cobrar o valor justo do seu trabalho .


RESUMO FINAL

Com a crise no Brasil muitas pessoas estão querendo empreender com alimentação . Não é só com açaí que pode ganhar dinheiro tem várias alternativas como por exemplo :


Planejamento é tudo!

Não é porque o custo e a produção são tranquilas que você vai fazer de qualquer forma, né? Para fazer os sucos você precisa se planejar, já que nós queremos que ele seja um sucesso!


Como fazer sucos naturais para vender: Dicas para você!

Estava buscando opções de misturas de frutas interessantes para fazer sucos naturais, então encontrei no site ‘Notícias Ao Minuto’ receitas legais para preparar e vender.


Como vender sucos naturais

Essa deve ser uma dúvida pertinente, não é não? O suco natural não é como um doce que você leva em uma embalagem e vende em qualquer lugar. Nesse tipo de venda, quanto mais estratégico for, melhor.


Vender sucos naturais dá dinheiro?

Além da opção que dei sobre criar um stand ou food truck, há também a opção de fazer delivery de sucos. Neste caso você pode cobrar a taxa de entrega, além do valor das encomendas.


Açaí simples

O suco de açaí simples é o mais fácil e rápido de fazer. Esse preparado rende uma porção de suco. Se você gosta do sabor natural das frutas sem acrescentar outros ingredientes, essa é a sua receita.


Açaí detox

Se está depurando o seu corpo, esse suco de açaí detox é a opção indicada para você. Siga os passos para fazer essa bebida ideal para eliminar toxinas e líquidos em excesso:


O que é detox?

Bom, antes de iniciarmos a te passar dicas importantes sobre como fazer suco detox para vender é importante deixarmos claro o que significa o termo detox. Muita gente acaba usando algumas palavras, mas na verdade nem sabe o que elas de fato significam.


Como fazer suco detox para vender – Receitas

A primeira coisa que você precisa é saber como fazer suco detox, só assim poderá vendê-lo. Nós selecionamos duas receitas para que você consiga começar o seu negócio da venda dos sucos.


Como conservar o suco detox

Essa é uma etapa muito importante sobre como fazer suco detox para vender. Esse produto precisa ser muito bem conservado, caso contrário ele vai perder as propriedades que o ajudam a eliminar as toxinas do corpo.


Embalagens para vender suco detox

Como mencionamos na questão de conservação, já deu para perceber que existem duas embalagens básicas para colocar o suco detox para vender sem que ele perca a sua qualidade e sabor.


Dicas de como fazer suco detox para vender

Para vender os seus sucos detox você vai precisar utilizar algumas técnicas importantes para chamar a atenção dos clientes para o seu produto. Existem algumas possibilidades diferentes para que você venda o suco detox.


Investimento para fazer suco detox para vender

O investimento para começar o negócio é baixíssimo. Algo em torno de R$ 200 a R$ 400 Reais é mais do que necessário para que você comece a primeira produção e ter um bom retorno financeiro para continuar o negócio.


Garanta a qualidade da matéria-prima dos seus sucos

A matéria-prima dos sucos naturais são, obviamente, as frutas e outros alimentos naturais. Dessa forma, como fazer sucos envolve apenas a mistura desses insumos, água (ou leite) e gelo, o principal cuidado do empreendedor deve ser no momento de escolher as frutas que irá utilizar na produção de sua mercadoria.


Documentação necessária para vender sucos naturais

Apesar de estarmos falando de sucos, essa também é uma vertente do nicho de alimentação, sendo assim, é interessante que o empreendedor busque formalizar o seu negócio e ter todos os documentos necessários para efetuar a distribuição de seus produtos.


Receita de suco de milho lata

Tem muita gente que prefere fazer o suco de milho industrializado, usando aquelas latinhas de milho com conservantes e outros compostos por ser mais prático e rápido de fazer.


Escolha o tipo de embalagem para vender seu suco

A embalagem do suco de milho vai depender do seu tipo de proposta. Há quem prepare o suco na hora e sirva em copos de vidro para consumo imediato no próprio estabelecimento, por exemplo.


Defina a quantidade que vai vender

Independente do tipo de embalagem que você escolher trabalhar é preciso definir que volume seus produtos terão porque isso irá impactar diretamente no preço e na proposta do seu empreendimento.


Crie uma etiqueta instrutiva

Quem faz suco de milho para vender sabe que quanto mais informações importantes a embalagem e etiqueta trouxerem, mais fácil fica do cliente comprar o produto.


Entenda quanto precisa investir investir

Para preparar cinco copos de 200 ml o valor gasto com ingredientes e embalagens fica em torno de R$10, sendo assim, para produzir 40 L de suco já envasado o investimento fica na casa dos R$400.


Divulgue seu produto em todo canto e comece a lucrar

Quando tiver com todo o seu cardápio pronto, estruture bem uma campanha de marketing que mostre os maiores benefícios do seu produto nas fotos e nas descrições e foque em aparecer em todos os cantos da sua cidade.


Dica bônus: Reaproveite o milho que foi coado

Na hora que estiver fazendo o suco – seja a receita da espiga ou da lata – sempre vai sobrar uma parcela do milho na hora de coar. Para aproveitar essa parte que seria descartada, faça um bolinho e disponibilize por um preço bem acessível formando combos para os seus clientes.

image

Leave a Comment