Como fazer uma decoracao de uma frente de açaí

image

Como decorar a frente de casa?

Parede de vidro e fonte com pastilhas azuis decora frente de casas. Fonte: Aquiles Nicolas Kílaris 56. Parede revestida com madeira e piso de pedra cinza para frente de casas. Fonte: Revista Viva Decora 57. Pergolado de madeira e vaso decorativo marrom fazem toda a diferença na frente de casas.

Como é feita a frente da Casa?

A frente da casa pode ser pensada e executada de diferentes maneiras, partindo das formas e volumes até os materiais e cores utilizados em seu acabamento. Acontece que muitas vezes a fachada da casa é deixada para depois, lá para aquele momento em que a obra está quase no fim.

Como escolher o tipo de frente de casa?

Mas para saber exatamente qual o tipo de frentes de casas escolher primeiro é necessário observar certas características, como o local onde fica a casa, se é uma casa de campo, na cidade ou qualquer outra, e a personalidade dos moradores.

Como escolher a cor da frente da Casa?

Você pode optar por uma única cor, em toda a extensão da frente da casa ou então combinar tom sobre tom, cores contrastantes e até mesmo formas e desenhos nas paredes e muros. A criatividade não tem limite por aqui.

image


O que colocar em cima da mesa de jantar para decorar?

Jarros, travessas, velas, castiçais, bolachas de madeira e vasos podem se transformar facilmente em belos centro de mesa de jantar, tudo depende da proposta de decoração que você deseja para o seu ambiente.


Como decorar um ambiente rústico?

Alguns objetos para decoração de quarto rústico deixam o ambiente ainda mais charmoso, como utilizar um grande espelho com moldura rústica. Além dos objetos decorativos o piso rústico, o revestimento da parede e os móveis de madeira também podem proporciona um quarto rústico decorado com facilidade e bom gosto.


Como renovar a frente da casa?

6 ideias para renovar sua fachada e deixá-la incrívelDeixe a fachada falar por si e transmitir a sensação de descanso e relaxamento. … Coberturas elaboradas em telhas sempre tornam a fachada mais aconchegante. … Integre espaços para combiná-los com o exterior. … Adicione plantas que combinem com uma estética tropical.More items…•


Como enfeitar a frente da sua casa para o Natal?

Luzes são fundamentais para decorar a fachada para o Natal: aposte em pisca-piscas e led. A casa foi toda contornada com luzes e bonecos de neve fazem parte do jardim. A fachada desta casa é um cenário para os Papais-noéis. Muitas luzes ao redor de portas e janelas: é o clima do Natal.


Como fazer uma decoração rústica gastando pouco?

1:1212:14Suggested clip · 57 seconds22 IDEIAS LINDAS DE DECORAÇÃO RUSTICA – Eduardo WizardYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Como fazer uma decoração rústica?

Afinal, como fazer uma decoração rústica? Saiba aquiInvista em móveis de madeira. Para uma decoração rústica, nada melhor que móveis de madeira, que estão cada dia mais modernos. … Use papel de parede. … Crie sua própria cabeceira de cama. … Use palets. … Decore com objetos antigos. … Utilize também as cores claras. … Abuse dos nichos.


Como decorar frente da casa com pisca pisca?

10 jeitos de decorar a casa com pisca-pisca1/10 Bastaram três itens simples para compor esta delicada guirlanda: isopor, pisca-pisca e forminhas de doces. ( … A escadinha com o cordão de luz é outra forma irreverente. “ … Uma ideia charmosa é usar as luzinhas dentro de vasos ou garrafas espalhados pelos ambientes. (More items…•


Como enfeitar a casa para o Natal com pisca pisca?

Plafons antigos e sem uso podem se transformar em globos iluminados recheados com pisca-pisca. Para combinar, guirlanda de ornamentos e ramos verdes. Luzinhas coloridas podem preencher bolinhas de ping-pong para criar um efeito diferente e divertido.


Como colocar luzinha de Natal na parede?

Procure suportes com formato em “L” com duas pontas de um lado e um buraco pequeno em cima. Coloque as pontas sob uma telha e deixe o lado que tem o buraco virado para cima. Passe as luzes por dentro dos buracos dos suportes para que elas fiquem no lugar.


Frente de casas simples

Grande parte das pessoas buscam estilos de frente de casas simples, afinal, esses são os projetos mais convencionais. Essa é uma boa tendência em áreas urbanas, embora sejam adaptáveis a qualquer ambiente.


Frente de casas modernas

Definitivamente, há muitos projetos impressionantes de frente de casas modernas. Muitas pessoas buscam ir além do tradicional e apostam na montagem de fachadas diferenciadas, sobretudo quanto ao revestimento, a cor e ao design em si.


Frente de casas térreas

Casas térreas costumam ter um estilo clássico de arquitetura, mas também devem contar com lindas fachadas. Seja um projeto tradicional ou moderno, você pode seguir uma série de referências de acordo com o projeto.


Frente de casas geminadas

As casas geminadas estão cada vez mais comuns em áreas urbanas. Geralmente, são parte de projetos de construção em larga escala ou para pessoas que desejam ter moradia junto a parentes, por exemplo.


Frente de casas pequenas

Com casas cada vez mais pequenas e compactas, é necessário pensar em uma fachada atraente para o imóvel. Uma boa pintura faz toda a diferença e para isso você pode escolher cores complementares (um tom sóbrio com uma cor quente, por exemplo).


Frente de casas com muro

Muros são necessários em muitas frentes de casas, tanto pela segurança quanto para valorizar a fachada. O projeto de muro depende do material e deve ser coerente com o acabamento do imóvel, e para isso há uma diversidade de ideias.


Frente de casas com garagem

A garagem é extremamente necessária para muitas casas, afinal, os veículos precisam estar protegidos sempre. Sendo assim, uma frente de casas com garagem é comum em diversos projetos atuais.


Por que valorizar a fachada da casa e seu entorno

Não é exagero dizer que a parte da frente da casa é o principal cartão de visita de sua família. Logo, é preciso pensar na melhor apresentação possível para causar ótima impressão aos visitantes, a vizinhança e, claro, no caso de futuro interesse, deixar a casa valorizada para uma possível venda.


Como valorizar a parte da frente da casa

Quando falamos sobre a parte da frente da casa, é importante entender que nos referimos à fachada e ao seu entorno, geralmente contemplado com jardim e elementos como muretas, caminhos de pedra ou madeira, iluminação e outras opções que valorizem o espaço.


Quais os melhores tipos de jardins para a frente da casa

Algumas ideias são infalíveis e se adaptam muito bem a diferentes estilos de arquitetura e decoração. Gramados bem cuidados são ótimos para proporcionar sensação de aconchego. Iluminação indireta em meio ao piso e nas paredes proporcionam um toque moderno — assim como jardins verticais e paredes verdes.


34. Casa quadrada charmosa

Sabe aquele tipo de casa quadrada que parece ser de capa de revista? Pois é, esse projeto é um bom exemplo. Com conexão direta para o jardim, espaços amplos e bem arejados, além de dois charmosos quartos, a casa esbanja charme e acomoda confortavelmente uma pequena família.


35. Fachada de casa com cobogós

Cobogós são peças que podem ser de cerâmica ou cimento e dão um charme todo especial para as casas. Nesse projeto, os cobogós amarelos em meio às paredes de concreto dão vida e criatividade à fachada da casa. É, sem dúvidas, uma frente de casa moderna combinando com estilo industrial.


36. Frente de casa moderna e muito mais dicas!

Para finalizar, temos essa frente de casa moderna, em que a madeira aparece em combinação com os tijolinhos e o concreto. O contraste entre os detalhes pretos e a madeira cria um cenário todo charmoso para a residência.


Frente de casas simples

Existem os mais diversos tipos de frente de casas, tem as casas de madeira, as de pedra, as com muros de vidro e assim como o restante do projeto, ela reflete a personalidade dos moradores. Pessoas mais extravagantes vão preferir aqueles mais chamativos e diferentes, porém, pessoas mais discretas podem gostar mais de frente de casas simples.


Frente de casas com muro

Quem mora em condomínios fechados sabe que a frente de casas com muro nesses locais é algo praticamente em extinção. A segurança garantida faz com que a maioria dos projetos sejam feitos sem esse item que separa fisicamente o público do particular.


Frentes de casas modernas

As frentes de casas modernas são marcadas por algumas características que são comumente encontradas em projetos desse estilo. Dentre elas, a presença de linhas retas é a principal e a mais indispensável.


Casas com varanda na frente

As varandas permitem ter um campo de visão maior do ponto onde são colocadas, o que dá aos moradores a opção de apreciar a paisagem ao redor de sua casa. Além disso, planejando bem, ter varanda na frente de casas também proporciona lindas vistas do nascer ou pôr do sol.


Modelos de frente de casa pequena

Para pessoas solteiras ou famílias pequenas, uma casa com metragem menor pode atender muito bem as necessidades e expectativas. Os modelos de frente de casa pequena podem ser diversos, pois dependem apenas das preferências e do estilo dos moradores.


Frente de casas simples

Existem os mais diversos tipos de frente de casas, tem as casas de madeira, as de pedra, as com muros de vidro e assim como o restante do projeto, ela reflete a personalidade dos moradores. Pessoas mais extravagantes vão preferir aqueles mais chamativos e diferentes, porém, pessoas mais discretas podem gostar mais de frente de casas simples.


Frente de casas com muro

Quem mora em condomínios fechados sabe que a frente de casas com muro nesses locais é algo praticamente em extinção. A segurança garantida faz com que a maioria dos projetos sejam feitos sem esse item que separa fisicamente o público do particular.


Frentes de casas modernas

As frentes de casas modernas são marcadas por algumas características que são comumente encontradas em projetos desse estilo. Dentre elas, a presença de linhas retas é a principal e a mais indispensável.


Casas com varanda na frente

As varandas permitem ter um campo de visão maior do ponto onde são colocadas, o que dá aos moradores a opção de apreciar a paisagem ao redor de sua casa. Além disso, planejando bem, ter varanda na frente de casas também proporciona lindas vistas do nascer ou pôr do sol.


Modelos de frente de casa pequena

Para pessoas solteiras ou famílias pequenas, uma casa com metragem menor pode atender muito bem as necessidades e expectativas. Os modelos de frente de casa pequena podem ser diversos, pois dependem apenas das preferências e do estilo dos moradores.


Modelo de frente de casa

Se você pesquisar com certeza irá encontrar muitos modelo de frente de casa, com materiais diferentes, cores de tintas diferentes, com muro, sem muro, algumas fachadas de casas modernas e outras mais simples, enfim, há frentes de casas para todos os gostos.


Frente de casas com muro

Para quem mora em condomínio fechado os muros foram praticamente extintos em frente de casas, porém, para quem não mora nesses lugares a frente de casas com muro ainda faz parte do projeto de plantas de casas para o lar.


Modelo de frente de casa

Se você pesquisar com certeza irá encontrar muitos modelo de frente de casa, com materiais diferentes, cores de tintas diferentes, com muro, sem muro, algumas fachadas de casas modernas e outras mais simples, enfim, há frentes de casas para todos os gostos.


Frente de casas com muro

Para quem mora em condomínio fechado os muros foram praticamente extintos em frente de casas, porém, para quem não mora nesses lugares a frente de casas com muro ainda faz parte do projeto de plantas de casas para o lar.


1. Mude os móveis de lugar

Rodrigo salienta que, antes de qualquer mudança drástica, mudar os móveis de lugar é uma excelente opção. O arquiteto afirma que a disposição dos móveis faz toda a diferença e mudá-los já pode mudar completamente o ambiente.


2. Reforme móveis

Caso a mudança de lugar dos móveis não seja suficiente, é hora de colocar a mão na massa. Em se tratando de mudar a decoração a baixo custo, a reforma de móveis é unanimidade entre arquitetos, decoradores e designers.


3. Invista em objetos

Para aqueles que não querem ter tanto trabalho, uma manta, capa de almofada ou capa nova pro sofá podem mudar totalmente a cara do ambiente, segundo Ana Carla.


4. Coloque vasos de planta

Outra excelente opção, segundo a arquiteta Ana Carla, é fazer arranjos com vasos de planta, que dão vida ao ambiente. Esta opção se adapta a banheiros, salas, quartos, corredores e até cozinha.


5. Monte uma parede com quadros ou galeria de fotos – ou tudo junto

Ana Carla diz que outra dica interessante é montar uma parede com quadros.


6. Pendure itens inusitados na parede

Os espelhos já são velhos conhecidos da decoração. Mas uma galeria com vários espelhos, em diversos formatos e tamanhos é certamente uma decoração que surpreenderá. Molduras vazias, antigas ou novas, coloridas ou não, podem dar um novo ar para a parede que se quer mudar. Por fim, pratos não servem apenas para colocar alimentos.


7. Troque a cortina

As cortinas podem ser excelentes itens de decoração e trocá-las pode ser uma ótima ideia para mudar a cara do ambiente. A mesma dica vale para a cortina do banheiro.

image

Leave a Comment