Como montar o açai no copo

image


Como monta um açaí no copo?

Como montar açaí no copo para vender?Tenha um açaí de qualidade. A qualidade da matéria-prima é a base para entregar o melhor para o cliente. … Misture o açaí com outras frutas. … Use complementos para decorar e agregar sabor.


Como fazer açaí no copo para vender?

Como vender açaí no copo: passo a passo para começar já!Faça um plano de negócios. … Planeje bem o seu estoque de açaí … Escolha bons fornecedores de açaí … Considere a estrutura da loja e os equipamentos necessários. … Encontre um ótimo ponto de venda para açaí … Escolha o tipo de estabelecimento que vai criar.More items…•


Como montar um açaí diferente?

Existem muitos acompanhamentos especiais que não podem faltar na hora de montar uma boa tigela de açaí….Porém, além das frutas, pode-se encontrar açaí com outros itens, como:leite condensado.paçoca.confeitos de chocolate.castanhas.gotas de chocolate.granulados.granolas.


Como preparar um açaí em camadas?

Modo de PreparoNo fundo de um copo coloque pedaços da fruta, um fio de leite condensado, 1 colher (sopa) de leite em pó, 1 bola de Frooty Açaí.Intercale sucessivamente e finalize com a última camada do creme de açaí.Você pode usar os toppings de sua preferência e criar cada dia uma receita diferente.


Quantos copos rende 10 litros de açaí?

Você sabia que nossa caixa de 10kg rende até 50 copos de açaí?


Quanto custa 10kg de açaí?

R$188,50Açaí tradicional 10kg está custando apenas R$188,50!


Como inovar no açaí?

5 dicas de sucesso para inovar nas vendas de açaíInvista em várias formas de servir o açaí expresso. … Aposte em produtos de boa qualidade. … Deixe o ambiente da loja atrativo e confortável para os clientes. … Disponibilize acompanhamentos variados. … Faça promoções que integrem ações on-line e off-line.


O que colocar no açaí para vender?

Para acompanhar o açaí as frutas e cereais mais pedidos são esses :Banana.Morango.Granola.Amendoim.sucrilhos.Leite em póLeite condensado.Granulado.More items…•


O que se pode colocar no açaí?

Confira quais são os acompanhamentos para açaí mais pedidos entre os brasileiros.Banana. … Granola. … Leite condensado. … Leite em pó … Frutas variadas. … Chocolate. … Doces e balas. … Mousse.


Como fazer o açaí puro?

Modo de PreparoBata a polpa, a banana e o xarope no liquidificador.Despeje num pote e deixe na geladeira.Depois de uns 20 minutos pode tomar.Pode servir em copos descartáveis de 100 ml até 700 ml.Encha o copo de açaí até a metade e depois coloque os recheios e termine de completar com açaí.More items…


Como fazer o açaí congelado ficar cremoso?

O truque para um açaí cremoso está em usar banana, por isso comece por cortar as bananas em rodelas e colocar no liquidificador. Retire o açaí do freezer 10 a 15 minutos antes de preparar esta receita e junte ao liquidificador. Bata por 1-2 minutos até virar um creme e observar que não restam pedaços de banana.


Como fazer açaí batido no liquidificador?

Como FazerInicialmente, coloque as duas bananas ou a fruta de seu gosto no liquidificador.Adicione os 60 ml de xarope de guaraná.Bata bem até desmanchar toda a banana ou a fruta.Em seguida, adicione aos poucos a polpa de açaí.Bata cuidadosamente, até a mistura tomar a consistência de sorvete.More items…


AÇAÍ

É um conjunto de nutrientes como vitaminas ( A , E , D , B1 , B2 , C ) , MINERAIS ( Cálcio , magnésio , potássio , ferro ) , antioxidantes , aminoácidos e óleos essenciais .


COMO COMEÇAR A VENDER AÇAÍ

Primeiro tem que elaborar uma estratégia para seu negócio evitando que comece de maneira errada . Não inicia o negócio somente por impulso pois tem grandes chances de dar errado .


COMO FAZER AÇAÍ PARA VENDER

Na produção do açaí é utilizada a poupa congelada que é batida e um liquidificador industrial com xarope de guaraná formando uma pasta parecida com sorvete .


COMO VENDER AÇAÍ NO COPO

A princípio você tem que saber nada é fácil se te disserem que tem dinheiro fácil não acredite pois esse trabalho tem que ter dedicação , foco e disciplina .


COMO VENDER AÇAÍ NA TIGELA

Em relação a vender açaí na tigela o mais comum é ocorrer em lojas físicas . Por ser na tigela ou seja em um lugar maior para colocar o açaí você pode colocar mais ingredientes .


CONSIDERAÇÕES FINAIS

Com certeza vender açaí é lucrativo e vender açaí dá dinheiro basta se dedicar , saber comprar as mercadorias , saber produzir o açaí e saber cobrar o valor justo do seu trabalho .


RESUMO FINAL

Com a crise no Brasil muitas pessoas estão querendo empreender com alimentação . Não é só com açaí que pode ganhar dinheiro tem várias alternativas como por exemplo :


O que é o pote da felicidade?

Copo ou pote da felicidade, é uma sobremesa que vem dentro desses utensílios citados e existem diversas variações dos ingredientes. Geralmente, são recheados com brigadeiros, chocolates, frutas como morango e banana e também pode conter brownie. Leva esse nome por causa da maneira que é servido, com tudo dentro fechado em um copo.


Quanto cobrar no copo da felicidade?

O primeiro passo é fazer um balanço com a quantidade usada de produtos e o valor de cada ingrediente usado. Os valores dos ingredientes podem variar de cidade para cidade. Lembre-se de colocar na sua precificação o seu tempo de trabalho e outros insumos, como gás, eletricidade que usou para fazer, refrigeração, embalagem e claro, o lucro.


Qual o tamanho do copo da felicidade?

Você pode fazer o seu copo da felicidade, seja para vender ou consumo próprio, em copos a partir de 50ml e o tamanho máximo que é comercializado é 400ml. Caso irá vender, lembre-se de comprar uma embalagem com tampa, para que no transporte não sofra nenhum acidente.


Tenha um planejamento bem estruturado

Ao contrário do que muitos pensam, o sucesso dos empreendimentos não têm como principal fator o dinheiro investido e sim o valor que foi dado a um bom planejamento.


Corra atrás da legalização!

A legalização da loja de açaí é obrigatória, por menor que seja o seu negócio. Para isso é indicado entrar em contato com a prefeitura da sua cidade para entender quais as recomendações que deve seguir.


Compre os equipamentos para sua loja de açaí

Tente optar pelos equipamentos para loja de açaí mais simples e fundamentais para seu negócio funcionar, a medida que for se desenvolvendo dá pra ir adquirindo instrumentos mais específicos e automatizados.


Faça parceria com fornecedores de confiança

Buscar por fornecedores de boa reputação vai te trazer bons frutos, porém é preciso fazer uma pesquisa bem extensa para encontrar aquele que consegue te fornecer insumos e materiais diversos a preços bem baixos.


Monte sua equipe inicial

Ainda que tenha uma loja de açaí de pequeno porte, é importante que você fique ligado na administração de tudo em relação a pagamento de tributos, lucros mensais, ticket médio e gastos.


Foque na divulgação do seu empreendimento!

A divulgação é o ponto determinante do sucesso de uma loja de açaí. Como falamos anteriormente será muito difícil se localizar em regiões com alto fluxo de pessoas e bem posicionada, por isso será necessário investir firme na sua divulgação para movimentar o seu negócio.


1. Engradados podem virar uma estante

Nesta sala, os engradados foram utilizados para fazer uma pequena estante, que serviu de apoio para o vaso de planta. É superfácil de fazer, basta empilhar uma caixa em cima da outra. Aqui, elas foram usadas ao natural, mas também é possível pintá-las com a cor de sua preferência.


2. Lindos vasos de flores feitos com garrafas de vidro

Essa ideia simples e charmosa é uma ótima forma de aproveitar as garrafas de vidro que temos em casa! Para conseguir esse efeito da foto, é preciso pintar as garrafas por dentro. Escolha as cores das tintas e utilize uma seringa para despeja-las dentro das garrafas.


3. Garrafas de vidro também podem se transformar em abajur

Outra opção muito legal para reutilizar garrafas de vidro é fazer um abajur superestiloso e personalizado. Existem muitos modelos possíveis de fazer. Esses dois da foto foram criados pela artesã Nanna Duarte. Veja como fazer.


4. Uma caixa organizadora super charmosa

Essa caixa organizadora de flamingos foi feita com uma simples caixa de papelão. Neste exemplo, ela foi usada para guardar potinhos de tinta, mas você pode guardar e organizar diferentes objetos. Para decorar, a artista plástica Dany Martines usou feltro, E.V.A. e fitas coloridas; materiais muito fáceis de encontrar. Aprenda o passo a passo!


5. Um cantinho especial para os vasos de planta

Esse cantinho de plantas foi feito apenas com tábuas de madeira e alguns tijolos. Mais simples impossível! Se você tem tijolos sobrando aí na sua casa e não sabe o que fazer com eles, essa ideia pode te inspirar a reutilizá-los de uma forma supercriativa.


6. Uma ótima forma de organizar os brinquedos dos pequenos

Esse organizador de brinquedos foi feito com cilindros de papelão, mas também pode ser feito com rolos de papel toalha, rolos de papel higiênico, ou até mesmo com latas. A peça funciona como uma mini-estante que serve tanto para organizar, como para expor os brinquedos.


7. Nicho de parede feito com palito de picolé

O palito de picolé é um dos materiais mais bacanas para usar quando se fala em reaproveitamento e reciclagem. São muitas possibilidades diferentes para criar! Aqui, a artesã Karla Amadori usou os palitos para fazer um nicho de parede hexagonal superestiloso. Confira o tutorial!

image

Leave a Comment