Como preparar um açaí para vender

image


Como se prepara o açaí para vender?

3 formas de fazer açaí para venderFaça fácil: açaí com bases semiprontas. Se o seu objetivo é começar a vender creme de açaí mais rápido, utilizar as bases semiprontas para açaí pode ser uma válida alternantiva. … Calda Pronta de creme de açaí pasteurizado.


O que leva no açaí para vender?

COMO FAZER AÇAÍ PARA VENDERBanana.Morango.Granola.Amendoim.sucrilhos.Leite em póLeite condensado.Granulado.More items…•


Como fazer para o açaí ficar cremoso?

Modo de PreparoColoque o açaí, 1 lata de leite condensado, 1 lata de creme de leite e o abacate no liquidificador, bata bem.Ele vai ficar grosso.Na hora de servir, em tigelas individuais passe o leite condensado e o creme de leite restante, como se estivesse caramelizando, depois coloque o açaí cremoso.More items…


Como preparar um açaí puro?

Modo de PreparoBata a polpa, a banana e o xarope no liquidificador.Despeje num pote e deixe na geladeira.Depois de uns 20 minutos pode tomar.Pode servir em copos descartáveis de 100 ml até 700 ml.Encha o copo de açaí até a metade e depois coloque os recheios e termine de completar com açaí.More items…


O que se pode colocar no açaí?

Conheça 7 ótimas sugestões de acompanhamentos para açaí!Leite condensado e caldas. O leite condensado e as caldas são clássicos no açaí. … Leite em pó O leite em pó também é muito procurado pelos clientes. … Confeitos de chocolate. … Frutas. … Mousses e cremes. … Paçoca. … Granola.


Quanto custa 10kg de açaí?

R$188,50Açaí tradicional 10kg está custando apenas R$188,50!


Como é que faz para engrossar mais o açaí?

Mistura de farinha de mandioca e água era usado para engrossar o açaí vendido.


Como adoçar o açaí puro?

Você pode bater 100 gramas de polpa de açaí com uma banana e 100 ml de água, assim, ele fica supersaboroso e bem menos calórico. Se quiser adoçar, experimente usar mel em vez de açúcar. Para aproveitar todas as vantagens da fruta para a saúde, preparar esse lanche uma vez a cada três dias é suficiente.


O que pode substituir o xarope de guaraná no açaí?

O mel é bem mais saudável que o xarope de guaraná (usado para adoçar o açaí) e deixa um gostinho muito melhor.


Como fazer açaí batido no liquidificador?

Como FazerInicialmente, coloque as duas bananas ou a fruta de seu gosto no liquidificador.Adicione os 60 ml de xarope de guaraná.Bata bem até desmanchar toda a banana ou a fruta.Em seguida, adicione aos poucos a polpa de açaí.Bata cuidadosamente, até a mistura tomar a consistência de sorvete.More items…


Como é que é feito o açaí?

Como é feito o açaí desde o plantio até a colheita e distribuição?A semente é germinada e depois plantada no campo. … As frutas são colhidas e transportadas em caixas. … É realizado um processo de lavagem. … Ocorre o ‘despolpamento’ e congelamento do açaí


Como fazer açaí salgado?

Modo de preparo: Para o molho, bata o açaí, com o azeite, o açúcar, limão, sal e canela e reserva. Em uma frigideira, salteie na manteiga o alho, cebola e depois o camarão com sal. Coloque o camarão junto as folhas e por cima despeje o molho.


Receitas de sanduíche natural para vender

1. Sanduíche de presunto: o sanduíche clássico e que pode ser um ótimo coringa para quem está começando. Pão integral, presunto magro, tomate, alface, pimenta e maionese. A receita é simples e, dependendo da quantidade de lanches que você deseja preparar, o custo dos ingredientes é baixíssimo.


Receitas de salgadinhos para vender

11. Bolinho de bacalhau com batata: se você deseja trabalhar com festas de aniversário, uma boa opção é preparar receitas mais simples. Este bolinho de bacalhau com batata compensa bastante, se levarmos em consideração a quantidade que pode ser preparada. Você vai precisar de bacalhau, batata, salsinha, óleo e uma gema de ovo.


Receitas de sopas e cremes para vender

21. Sopa de tomate assado: com a proximidade de dias mais frios, sopas e cremes costumam ser sempre uma boa alternativa para venda. Esta, por exemplo, leva tomates italianos, cebola, alho, caldo de legumes, creme de leite, pimenta-do-reino, azeite, vinagre balsâmico e folhas de manjericão. O tempo de preparo é de uma hora.


Receitas de patês e pastas para vender

31. Patê de salame: perfeitos como acompanhamento, os patês são ótimas opções para venda. As receitas são as mais variadas possíveis. Aqui, você vai precisar de iogurte natural ou creme de leite, maionese, salame, molho inglês e pimenta. É só processar todos os ingredientes e acertar o sal.


Receitas de lanches veganos para vender

41. Antepasto de berinjela: de origem italiana e perfeito para ser comercializado, este antepasto de berinjela leva vinagre branco, cebola, pimenta dedo-de-moça, azeitonas laminadas, orégano, louro, cebolinha picada, salsinha e azeite de oliva. Este antepasto acompanha bem pães fresquinhos.


Receitas de docinhos para vender

52. Brigadeiro de chocolate: docinhos são sempre uma ótima opção para venda e o brigadeiro de chocolate tradicional é a grande estrela, por isso, é importante que você saiba prepará-lo de um jeito simples, saboroso e que deixe qualquer um com água na boca.


Receitas de bolos para vender

62. Bolo de milho de liquidificador: bolos são sempre uma ótima opção para venda, com receitas simples e uma boa dose de bons ingredientes, você conseguirá fazer milagres na cozinha. Este, por exemplo, é feito inteiramente no liquidificador. Você precisará de milho verde, manteiga, açúcar, farinha de trigo, ovos, leite e fermento em pó.


21Produtos para vender e lucrar: Quitutes e salgados

O ramo da alimentação é uma boa oportunidade de negócio para quem tem habilidade na cozinha. O ideal é fazer quitutes e salgados para vender para fora. Os lanches são rápidos e se forem bem feitos têm chance de conquistar o público consumidor.


19Produtos para vender e lucrar: Doces

É difícil encontrar alguém que não goste de degustar uma guloseima. Portanto, esta é uma boa área de investimento para quem domina a arte de fazer doce s e, consequentemente, um dos produtos para vender e lucrar mais vantajosos.


18Produtos para vender e lucrar – Quentinhas

As pessoas que sabem cozinhar podem investir na comercialização de quentinhas, uma vez que há quem precise fazer refeições completas, mas não tem tempo de preparar ou mesmo de ir ao restaurante. Sendo assim, ter alguém que ofereça este serviço é bem mais prático e econômico.


17Produtos para vender e lucrar – Perfumes

Estar cheiroso o tempo todo é algo importante para muitas pessoas. Há quem use o mesmo perfume durante muitos e muitos anos e também aqueles que preferem experimentar fragrâncias diferentes ao longo da vida.


16Produtos para vender e lucrar – Bijuterias

Estes acessórios são sempre bem aceitos pelas mulheres e também por alguns homens. Neste caso, a pessoa pode optar por confeccionar os seus próprios artigos ou então recorrer às empresas que os oferecem por consignação. Para vender bijuterias, a dica é apresentar variedade, atendendo a todos os estilos.


15Cosméticos à pronta entrega

Há diversas empresas brasileiras que oferecem venda a pronta entrega para interessados em lucrar comercializando cosméticos como, por exemplo, Natura, O Boticário, Racco, Avon, Jequiti, entre outras.


14Panos de prato com pintura manual

Estes artigos são indispensáveis em qualquer lar. Algumas pessoas preferem o item com uma aparência básica, mas também há aqueles que gostam dos acessórios mais elaborados com desenhos e mensagens. Portanto, esta é uma boa oportunidade de negócio.


Como são os primeiros meses de um vendedor

Qual é a primeira coisa que acontece quando você é contratado como vendedor?
“Onboarding e treinamento!”, você respondeu. Aprendeu rápido, hein? 😉
Sim, é isso que acontece. Mas vamos esclarecer alguns pontos importantes sobre os primeiros meses como vendedor antes de montar nosso plano de estudos.


Mindset e atitude corretos para aprender a vender

Como você encara o aprendizado?
Cada um tem uma forma de pensar e um jeito de estudar que funciona melhor. Tem gente que gosta de aprender na prática, tem gente que prefere ler muito, tem gente que precisa de exemplos.


Como aprender a vender mais rápido

Como vimos lá no início, um vendedor que acabou de entrar para o time tem muita coisa para aprender e, quanto mais rápido isso ocorrer, melhor.


Guia para aprender vendas: o que estudar?

Vimos no mapa mental acima o exemplo das áreas que um vendedor precisa dominar: empresa, clientes, produto/serviço e vendas em si.
Os três primeiros são bem específicos de cada empresa, então não podemos indicar nada melhor do que ler o Playbook de Vendas e conversar com seus colegas! No post 10 dicas para vendedores iniciantes: o que fazer nos primeiros meses para crescer na carreira você encontra mais detalhes sobre o que é importante saber nessas áreas.


5 dicas para nunca parar de aprender

Para fechar esse post, temos que deixar claro: aprender vendas nunca termina. Mesmo que você esteja batendo suas metas com consistência, sempre há o que melhorar. Não é à toa que sempre dizemos que treinamento e coaching devem ser constantes.


Atente-se ao fluxo de caixa!

O fluxo de caixa permite que o empreendedor possa atender seus clientes com estoque de produtos e também às demandas financeiras do seu negócio. “A pandemia mostrou que ter um fluxo de caixa saudável é vital. Por isso, para o próximo ano, é crucial que esse aspecto se torne uma das prioridades para os empreendedores.


Invista em novos canais de venda

Os novos canais de venda ganharam força com a pandemia, tendo em vista que o consumidor passou a comprar mais de maneira online. O que antes era “algo do futuro” passou a ser parte da vida de milhares de brasileiros em um curto período de tempo, gerando certa insegurança em alguns empreendedores.


Utilize a tecnologia a seu favor

A peça-chave para a organização dos processos e para a retomada dos negócios é a tecnologia. Ter todas as informações do seu negócio na palma da mão, de maneira simples e integrada, é apenas um exemplo do que as ferramentas digitais podem agregar para o controle das empresas.

image

Leave a Comment