Como preparar um combo de açai


Como montar um combo de açaí?

Aqui você pode usar sua imaginação, pois o açaí combina com vários tipos de alimentos. O ideal é ter em seu estabelecimento tanto a linha mais saudável que é composta por frutas in natura, grãos e cereais; quanto a categoria dos doces para aqueles que buscam por sobremesas.


Como elaborar um cardápio de um açaí?

0:275:45Suggested clip · 59 secondscomo fazer cardápio de açaí de forma simples – YouTubeYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Como preparar o pote de açaí?

0:205:11Suggested clip · 59 secondsCOMO MONTAR AÇAÍ NO POTE – YouTubeYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


O que vem numa barca de açaí?

Coloque uma linha de morangos, depois uma de paçoca, seguida por uma linha de bananas, depois a linha de confeito e por último o Kiwi. Você repete isso até encher a barca todo e por fim colocar granola. Na popa da barca o ideal é colocar uma camada de leite em pó com os canudos wafer.


Como montar um cardápio?

Para montar um cardápio é necessário entender qual o seu tipo de negócio e qual público você deseja conquistar….Como montar um cardápio?Criação de pratos inteligentes;Alimentos de preparo rápido;Atualização do cardápio;Atenção aos preços;Fotos dos pratos;Designe do cardápio;Revisão final.


Como é que se escreve cardápio?

cardápio substantivo, masculino (plural: cardápios m) Há vários pratos no cardápio.


Qual o valor de um pote de açaí?

Açaí Mix Tradicional Polpa Norte 1,5L R$ 29,60 un.


Como manter o açaí cremoso?

Para o consumidor final, o ideal é que seja mantido o congelamento, retirando a polpa somente quando houver o consumo. Caso você for consumir o açaí de manhã cedo e não tiver tempo de descongelar, recomenda-se que você retire a polpa do congelador na noite anterior, deixe na geladeira e prepare em seguida.


Quais são os melhores acompanhamentos para açaí?

Confira quais são os acompanhamentos para açaí mais pedidos entre os brasileiros.Banana. … Granola. … Leite condensado. … Leite em pó … Frutas variadas. … Chocolate. … Doces e balas. … Mousse.


Quantas gramas tem uma barca de açaí?

Barca de Açaí 💜😋 Tamanhos P 25,00 M 35,00 G 50,00 *Completa com 12 complementos #VemPraAlaska | Food, Breakfast, Acai bowl.


Qual o tamanho da barca de açaí?

Conteúdo: 1 Barca Média não descartável. . Dimensão: compr. 32 cm x larg….Barca para Servir Sushi Açai – 700 mL.QuantidadeDescontoValora partir de 55%R$ 32,30 (cada)


Como montar um copo de açaí para vender?

4:438:26Suggested clip · 56 secondsComo montar um Açaí no copo econômico e que vende muito!YouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


1 – Divisão por categorias

Para que o cardápio de açaí fique bem organizado e fácil de ser visualizado pelos clientes, é preciso fazer uma divisão por categorias à medida que colocar todos os itens que serão oferecidos.


3 – Colocar as medidas de cada item

No cardápio de açaí é fundamental colocar as medidas dos copos de sucos, das tigelas e também dos combos. É com base nessas medidas que os clientes farão os pedidos. Mencionar essas medidas também facilita o atendimento – outro importante diferencial para o seu estabelecimento.


5 – Contar com um designer gráfico

Ao montar o cardápio de açaí, além das fotos profissionais, é necessário contratar os serviços de um designer gráfico para elaborar a arte do cardápio. Esse profissional poderá aplicar modelos de cardápio modernos, criativos e que valorizem as cores da logomarca da sua loja de açaí.


6 – Elaborar alguns folders

Para complementar o cardápio de açaí, você pode adotar alguns folders com a “dica do dia”, por exemplo. Para cada dia específico, você entrega ao cliente um folder junto com o cardápio. Em dias muito quentes, por exemplo, você pode oferecer um combo de açaí com sorvete e chantily.


7 – Usar as cores da logomarca

No cardápio de açaí é preciso conciliar as cores da logomarca do estabelecimento. Esse fator torna o cardápio bem personalizado e faz com que as pessoas gravem o nome da loja de açaí com mais facilidade.


2. Receita para render

Apesar de ser um queridinho há anos, o açaí em estado mais puro não é um sabor tão popular para todos. A característica meio adocicada e de sabor marcante, que a maioria dos clientes conhece, é resultado de uma mistura harmônica de componentes de receitas, muitas vezes, testadas.


3. Receita com acompanhamentos

Nem só de leite em pó, banana e granola vive o açaí. Depois da altíssima popularização do creme da fruta, o diferencial é sair da caixinha na hora das combinações. Isso permitirá uma diferenciação na sua sobremesa, tanto em casa quanto, se for o caso, no seu negócio.


2. Categorias no cardápio

Na hora da elaboração de categorias do cardápio, tente separá-las por páginas individuais e oferecer a mesma média de número de pratos por categoria, assim o cliente terá opções mais equilibradas e fica mais fácil para ele acertar o pedido.


5. Precificação

Se você está começando o seu negócio agora e não tem ideia de como fazer a precificação do cardápio, saiba que existe uma regrinha simples que pode ajudá-lo. Ela é conhecida como MarkUp.


6. Formato do cardápio

Hoje, sabemos que um cardápio impresso pode acarretar em prejuízos, visto que, comumente é feito de papel e facilmente se rasga pelo tempo, desbota ou sofre acidentes, como algum líquido derramado ou mesmo sujeiras.


1 – Divisão por Categorias


3 – colocar as Medidas de Cada Item

  • No cardápio de açaíé fundamental colocar as medidas dos copos de sucos, das tigelas e também dos combos. É com base nessas medidas que os clientes farão os pedidos. Mencionar essas medidas também facilita o atendimento – outro importante diferencial para o seu estabelecimento. Exemplo 1: 1. Suco de açaí com coco (300, 500 e 700ml) Exemplo 2: 1. Aça…

See more on primeironegocio.com


4 – tirar Fotos de Excelente Qualidade

  • As fotos do cardápio de açaíprecisam ser perfeitas. São elas que despertam a atenção, a sede e a fome dos clientes. Para obter a melhor qualidade nas fotos dos principais produtos oferecidos na sua loja de açaí, a dica é contratar um fotógrafo profissional e caprichar ao máximo nessas imagens. Por meio dessas fotos é possível valorizar todos os itens com açaí e também o seu es…

See more on primeironegocio.com


5 – Contar Com Um Designer Gráfico

  • Ao montar o cardápio de açaí, além das fotos profissionais, é necessário contratar os serviços de um designer gráfico para elaborar a arte do cardápio. Esse profissional poderá aplicar modelos de cardápio modernos, criativos e que valorizem as cores da logomarca da sua loja de açaí. Um cardápio de açaífeito por um profissional atrai muito mais clientes e faz com que as pessoas in…

See more on primeironegocio.com


6 – Elaborar Alguns Folders

  • Para complementar o cardápio de açaí, você pode adotar alguns folders com a “dica do dia”, por exemplo. Para cada dia específico, você entrega ao cliente um folder junto com o cardápio. Em dias muito quentes, por exemplo, você pode oferecer um combo de açaí com sorvete e chantily. Já nas tardes dos dias comuns da semana (segunda à sexta), é possível dar como sugestão su…

See more on primeironegocio.com


7 – Usar as Cores Da Logomarca

  • No cardápio de açaí é preciso conciliar as cores da logomarca do estabelecimento. Esse fator torna o cardápio bem personalizado e faz com que as pessoas gravem o nome da loja de açaí com mais facilidade. Mais uma vez a importância de contar com os serviços de um designer gráfico experiente, que possa fazer as melhores combinações de cores, letras, imagens e demai…

See more on primeironegocio.com

Leave a Comment