Como toma açai

image


What do Dame Tu Cosita mean?

Give me your little thing”Dame Tu Cosita” ([ˈda. me tu ko. ˈsi. ta], lit. “Give me your little thing” or “give me your thingy”) is a song by Panamanian artist El Chombo, featuring Jamaican dancehall musician Cutty Ranks.


What does the alien dance say?

The popularity of “Dame tu cosita” skyrocketed after a video of a green alien dancing to the song began making the rounds online. People began challenging each other to imitate the alien’s smooth moves, and the cultural cachet of “Dame tu cosita” was cemented.


What is the Green dancing lizard saying?

To find the origins of the “Dame Tu Cosita” meme, we must head to Dailymotion, where on October 16, 2017, a user named ArtNoux posted a video that syncs up “Dame Tu Cosita” (which literally translates to “give me your little thing”) to an animation of a dancing green creature.


What is the name of the dancing alien?

Howard the Alien Dancing to Lil Uzi Vert’s “Money Longer” Might be the Year’s Weirdest Meme. A metallic alien called Howard dancing to Lil Uzi Vert’s 2016 track “Money Longer” has quickly become the internet’s latest meme sensation.


Alimentos probióticos

Los alimentos probióticos (yogures, quesos fresco de cabra o de oveja, vegetales fermentados como el chucrut o el kimchi, tempeh, natto, kéfir, kéfir de coco, kvass, miso, kombucha) parecen ser mejores vehículos para las bacterias amigas que los suplementos.


Suplementos probióticos

Los suplementos probióticos suelen presentarse en forma de polvos o cápsulas. Para ambos tipos, es fundamental seleccionar las cepas adecuadas y marcas con garantía de calidad, también hay que comprobar la descripción del producto en la etiqueta, que deberá contener al menos la siguiente información:


Alérgenos

Muchos probióticos contienen excipientes no deseados, como sorbitol o lactosa.
Hable con su farmacéutico y exija que su probiótico sea apto para personas con alergia a la proteína de leche de vaca e intolerantes a la lactosa.


La dosificación correcta para tomar BCAA

Las necesidades diarias de BCAA en un adulto se encuentran en torno a los 140 mg por kilogramo de peso corporal. En el caso de un hombre de 70 kg de peso, son 10,4 g en total.


El momento adecuado para tomar BCAA

Según cuándo se tomen los BCAA, tienen un efecto diferente en el organismo. Por ello, el momento de la toma debe ajustarse al objetivo del entrenamiento. La toma antes del entrenamiento sirve principalmente para proteger los músculos.


La duración adecuada de la toma de BCAA

Una toma prolongada de BCAA no plantea problemas siempre que se respete la dosis diaria recomendada y es aconsejable si se hacen sesiones de entrenamiento más de 3 veces por semana de forma continuada.


Posibilidades para la toma de BCAA

Los BCAA en polvo o en cápsulas deben tomarse con abundante líquido, sin importar si se trata de agua, zumo, bebidas deportivas o de cualquier otro tipo. Puesto que la grasa ralentiza la absorción de los BCAA, conviene evitar tomarlos con bebidas de contenido graso, como la leche entera.


Consejos e indicaciones sobre la toma de BCAA

En los BCAA de alta calidad, ya sea en cápsulas o en polvo, la proporción de leucina, isoleucina y valina debe ser de 2: 1: 1. La secuencia natural de aminoácidos en el cuerpo humano se ajusta exactamente a esta proporción, por lo que los preparados de BCAA compuestos de tal forma son los que mejor aprovecha el organismo.


1. Água com bicarbonato de sódio

O bicarbonato de sódio quando está diluído em água tem efeito alcalinizante no tubo digestivo, neutralizando rapidamente o ácido do estômago e aliviando temporariamente o desconforto da azia, e pode ser utilizado por no máximo 2 semanas.


2. Chá de gengibre

O chá de gengibre contém gingerol, chogaol e zingerona, que são substâncias com propriedades anti-inflamatórias e antieméticas, que ajudam a aliviar a inflamação do esôfago e diminuir a acidez do estômago, reduzindo a sensação de azia e queimação no estômago, sendo uma boa opção de remédio caseiro para azia. Conheça outros benefícios do gengibre.


3. Chá de espinheira-santa

O chá de espinheira-santa é uma ótima opção de remédio caseiro para azia porque possui propriedades anti-inflamatórias, antiulcerosas e digestivas que protegem a mucosa gástrica, diminuem a produção de ácido no estômago e melhoram a má digestão.


4. Chá de funcho

O chá de funcho possui anetol, estragol e alcânfora na sua composição, com ação antiespasmódica, anti-inflamatória, analgésica e digestiva, que ajudam a aliviar a inflamação do estômago, diminuindo a sensação de queimação na garganta, e auxilia no esvaziamento do estômago, sendo uma excelente opção de remédio caseiro para diminuir as crises de azia..


5. Suco de pera

O suco de pera é rico em substâncias anti-inflamatórias, como os flavonoides, que ajudam a combater a inflamação do estômago, além de ser um suco rico em fibras e água que melhoram a saúde digestiva, ajudam a diluir o ácido estomacal e a aliviar o desconforto e a queimação causados pela azia.


6. Vinagre de maçã

Embora o vinagre de maçã seja ácido, ele pode ajudar a equilibrar o pH do estômago e melhorar a azia, a sensação de queimação no estômago e a formação de gases no estômago que levam a pessoa a arrotar com mais frequência.


7. Chá de alcaçuz

O alcaçuz possui glicirrizina na sua composição que é uma substância que ajuda a reduzir a acidez do estômago, além de proteger a mucosa do estômago, podendo ser muito útil como remédio caseiro para azia, úlcera gástrica e para aliviar a sensação de queimação no estômago.

image

Leave a Comment