Como tratar a semente do açai em micangas

image


Como furar o caroço de açaí?

2:494:03Suggested clip · 36 secondsComo furar sementes ou contas – YouTubeYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Como que é a semente do açaí?

0:381:45Suggested clip · 33 secondsO que são as sementes de açaí? | Episódio 43 (Nível I) – YouTubeYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Para que serve sementes de açaí?

O extrato produzido a partir do caroço mostrou ser anti-hipertensivo e capaz de reduzir o nível de colesterol do sangue e a resistência insulínica, além de se mostrar um promissor elemento na prevenção ou restrição de danos resultantes do enfisema pulmonar.


Quanto tempo leva para produzir um pé de açaí?

período da floração à frutificação: 5 a 6 meses. produção da planta adulta (após 6 – 7 anos): em média 15 kg/estipe. produtividade: em média 24 toneladas por hectare. no caso do açaí-de-touceira, manejo de perfilhos/touceira: para produção de frutos = 4 ou 5; para palmito = 8 estipes.


Step 1

Disponha as miçangas no padrão que deseja, para que possa ver como vão ficar e ter certeza de que há miçangas suficientes. Nada é mais frustrante do que estar perto de terminar um projeto e descobrir que não possui miçangas o suficiente. Uma boa ideia é comprar mais miçangas do que precisa, caso tenha que repor uma miçanga perdida.


Step 2

Desenhe em um papel seda o padrão que deseja para as miçangas. Desenhe com lápis, mas nunca com caneta hidrocor, pois poderá atravessar o papel e manchar o material. Recorte o papel em um tamanho que caiba no bastidor. Coloque um pedaço de papel de seda sobre o material, certificando-se de posicioná-lo onde deseja que o desenho fique.


Step 3

Coloque a parte de baixo do bastidor sob o material e a parte de cima sobre ele, com cuidado para não prender nenhum pedaço do papel. Aperte o bastidor e puxe o material pelas beiradas para esticá-lo.


Step 4

Passe linha para miçangas ou náilon na agulha e dê um nó na ponta. Passe a agulha pela parte de trás do material e através do papel. Passe uma miçanga pela agulha e deixe cair pela linha até o material. Posicione a miçanga no desenho e passe a linha pelo papel e pelo material.


Step 5

Vire o bastidor ao contrário e passe a agulha em uma pequena parte de material diretamente sob a miçanga, tomando cuidado para não atravessar o papel, e esticando a linha. Isso vai ancorar a miçanga no lugar.


Step 6

Alfinete e alinhave o papel da próxima seção de material. Coloque o bastidor e costure as miçangas. Dependendo do seu desenho, pode chegar um ponto em que não consiga usar o bastidor, pois amassaria miçangas já costuradas no material. Estenda o material com os dedos para ajudar a mantê-lo esticado enquanto costura as últimas miçangas.


30 fotos de pulseiras de miçangas que são puro charme e versatilidade

Se você ainda não está familiarizada com a sensação do momento, então a dica é conferir essas fotos lindíssima de diferentes pulseiras de miçangas que vão te inspirar e fazer você se jogar nessa moda tão linda e colorida. Dá só uma olhadinha:


Onde você pode comprar pulseiras de miçangas

Ficou inspirada depois de ver tantas pulseiras bonitas e quer uma para poder chamar de sua? Então, a dica é dar uma olhadinha nesses links que separamos para você com as melhores pulseiras da internet. São peças acessíveis e muito lindas, você vai amar!


Como fazer pulseiras de miçangas

Se você é adepta ao “faça você mesma”, então esses tutoriais de como fazer a própria pulseia de miçanga é para você! São vídeos superlegais e que te ensinam o passo a passo de como fazer esse acessório fashion e que está em alta. Personalize e faça uma peça que seja a sua carinha!

image

Leave a Comment