O açai combate a impotencia

image

O seu potencial vasodilatador poderá revelar-se como uma poderosa arma no combate à impotência sexual, devendo, por isso, consumi-las com muita regularidade. A melhor forma de serem consumidas é em formato de chá.

Full
Answer

Quais são os principais inimigos da impotência?

► Cocaína e Crack: Atuam diretamente na diminuição da libido, tanto em homens quanto em mulheres e elevam a taxa de fragmentação no DNA dos espermatozoides. O estresse também é um dos principais inimigos da impotência.

É possível combater a impotência sem usar nenhum tipo de medicamento?

Você pode se surpreender com o fato de que a idade por si só não é a principal causa dessa doença. E caso você seja o tipo de homem adepto a produtos naturais e que não curte muito uma prescrição médica, está na hora de saber que é possível combater a impotência sem ter que usar nenhum tipo de medicamento.

Quais são os efeitos comum da impotência?

Esse processo pode ser comparado ao das veias que bombeiam sangue para o coração e a falha dos vasos sanguíneos e a perda de dilatação é um efeito comum da impotência.

Quais remédios podem causar impotência baixa?

Entre eles estão o diazepam (Valium), o clonazepam ( Rivotril ), o lexotan e o xanax. Esses remédios têm uma incidência de causa de impotência baixa, mas se combinados com grandes doses de álcool ou utilizados em exagero podem causar impotência.

image


Preparamos uma lista com dez remédios caseiros para tratar a impotência

Preparamos uma lista com dez remédios muito simples para você tratar a impotência.
Quando um homem não consegue, continuamente, obter ou manter uma ereção que seja satisfatória para a relação sexual, ele pode sofrer de disfunção erétil, também conhecida como impotência.
E ao contrário do que muitas pessoas imaginam, esse é um problema de saúde bastante comum.
De acordo com o Massachusetts Ageing Study, estima-se que metade de todos os homens sofra de disfunção erétil em algum momento.
No Brasil, segundo pesquisas da Sociedade Brasileira de Urologia, cerca de metade dos homens com mais de 40 anos apresenta queixas relacionadas à ereção.
As causas para a disfunção erétil podem ser muitas e são normalmente classificas em duas categorias: física e emocional (psicológica)..


Alho

O alho contém alicina, que ajuda a melhorar o fluxo sanguíneo.
Em um pequeno estudo, o doutor Graham Jackson, cardiologista consultor do NHS Trust de Guys and St Thomas, descobriu que comer quatro dentes de alho diariamente por três meses ajudou a melhorar a ereção em seis dos sete voluntários que sofrem de disfunção erétil.


Cebola

A cebola tem propriedades afrodisíacas e pode ajudar a combater a disfunção erétil.
E mais, ela ajudam a tratar a perda involuntária de sêmen durante o sono.
Consuma de uma a duas cebolas grandes diariamente.


Cenoura

A cenoura também possui propriedades afrodisíacas, além de alto teor de betacaroteno.
Veja como usá-la para combater a impotência: misture, em um liquidificador com um pouco de água, três cenouras de tamanho médio, três talos de aipo, metade de uma beterraba de tamanho médio e um a dois dentes de alho.


Suco de romã

O consumo diário de suco de romã, rica em antioxidantes, pode proteger os homens contra a disfunção erétil.
A romã ajuda na circulação sanguínea e também reduz o estresse, o que é péssimo para quem sofre de DE.


Ginseng vermelho coreano

O ginseng vermelho coreano, também conhecido como ginseng asiático, é muito eficaz no tratamento da disfunção erétil.
Em um estudo publicado no Journal of Urology, 45 homens que sofrem de disfunção erétil receberam ginseng vermelho coreano ou um placebo.
Aqueles que receberam 900 miligramas de suplemento de ginseng vermelho coreano três vezes ao dia, durante oito semanas, notaram melhora em seus sintomas.
A dosagem recomendada é entre 600 e 1.000 mg, três vezes ao dia..


Acupuntura

Um estudo piloto de 2003 publicado no International Journal of Impotence Research considerou a acupuntura muito eficaz no tratamento da disfunção erétil.


Efeitos das mudanças no estilo de vida na disfunção erétil

De acordo com uma pesquisa realizada pela OMS (Organização Mundial de Saúde) em 2018, apenas no Brasil 15 milhões de homens sofrem com disfunção erétil, ou seja, 30% dos homens brasileiros.


Quais são os alimentos que causam impotência masculina?

Gordura animal pode obstruir os vasos sanguíneos e causar doenças cardíacas, pressão alta e colesterol elevado. Esses problemas, por sua vez, causam disfunção erétil. Além disso, ingerir muita proteína, como carne vermelha por exemplo, pode reduzir a produção de testosterona.

image

Leave a Comment