O assunto em que período surgiu o’açaí

image

Quais as principais características do décimo-segundo passo de Aa?

O décimo-segundo Passo de AA originou-se naquela prática vital. A espinha moral dos Grupos Oxford era honestidade absoluta, pureza absoluta, altruísmo absoluto e amor absoluto. Eles também praticavam um tipo de confissão, que eles chamavam de “compartilhamento”.

Quando surgiu o alcoólico anônimo?

Em princípio de 1939, a Irmandade publicou seu livro de texto básico, Alcoólicos Anônimos. Nesse livro, escrito por Bill, expunha-se a filosofia e os métodos de A.A., a essência dos quais se encontram agora nos bem conhecidos Doze Passos de recuperação. A partir daí, A.A. desenvolveu-se rapidamente.

Como é feito o cruzamento de Aa?

obrigada! O cruzamento entre aa x aa, Aa x AA, Aa x aa, AA x aa pode ser feito da seguinte forma: 50% homozigotos.

image


Quando foi criado o Alcoólicos Anônimos?

1935, Akron, OHAlcoholics Anonymous / Founded


Como começou o Alcoólicos Anônimos?

BREVE HISTÓRIA DE ALCOÓLICOS ANÓNIMOS. Alcoólicos Anónimos teve o seu início em 1935 em Akron, Ohio, como resultado do encontro de Bill W., um corrector da Bolsa de New York, com o Dr. Bob S., médico cirurgião. Eram ambos alcoólicos considerados irrecuperáveis.


Por que o nome Alcoólicos Anônimos?

Porque Alcoólicos Anônimos ? O nome Alcoólicos Anônimos foi criado em 1938 pelo jornalista nova-iorquino Joe W., da revista New Yorker, para compor o título do livro que estava sendo escrito – o Big Book ou Livro Azul, e que iria conter o texto básico da Irmandade e do qual ele foi um dos redatores.


Quem foram Bill e Bob?

William Griffith Wilson (Dorset, 26 de novembro de 1895 – Miami, 24 de janeiro de 1971), também conhecido por Bill Wilson ou Bill W. – nome pelo qual ficou conhecido no mundo inteiro – foi o cofundador do grupo de mútua ajuda Alcoólicos Anônimos juntamente com o Dr. Robert Smith, mais conhecido como Dr. Bob S.


LINKS

Alcoólicos Anónimos teve o seu início em 1935 em Akron, Ohio, como resultado do encontro de Bill W., um corrector da Bolsa de New York, com o Dr. Bob S., médico cirurgião. Eram ambos alcoólicos considerados irrecuperáveis.


AA EM PORTUGAL

As origens de AA em Portugal são bastante obscuras, visto os primeiros membros não terem deixado quaisquer relatos ou testemunhos escritos sobre esse período. Sabe-se, todavia, que antes de Abril de 1974 já havia membros de AA em Portugal.

image

Leave a Comment