O cantor edson açai


Porque a dupla Edson e Hudson se separaram?

Em atividade desde a década de 1980, Edson e Hudson deram uma pausa na dupla em 2009, para projetos pessoais, e reataram em 2011. Já Gian e Giovani, que também começaram nos anos 1980, ficaram separados de 2014 a 2018, quanto retomaram aos shows juntos. Desde então, não se separaram mais.


Quem é Déia Cypri?

Influenciadora digital que revela seus segredos de beleza, dicas de moda, receitas saudáveis ​​e muito mais em seu popular blog, Blog da Deia. Em 2017, passou a apresentar um programa de entrevistas na internet, o Programa Deia Cypri, no canal AllTV.


Quem é Edson sertanejo?

Edson, da dupla sertaneja com Hudson, reuniu a família no casamento do filho mais velho, Yago Cadorini, que oficializou a união com Ingrid Schumaker no domingo (29). O noivo caminhou ao altar de braço dado com a mãe, Carla Souza.


Onde está o cantor Edson Cordeiro?

Sucesso absoluto na década de 1990, o cantor Edson Cordeiro, de 49 anos, mora há nove na Alemanha e segue na vida artística lá fora.


Quem é a esposa do Edson e Hudson?

AdrianaAtualmente, o sertanejo é casado com a empresária, jornalista e influenciadora Deia Cypri, com quem tem uma filha, a caçula Bella, de apenas dois anos. Os dois oficializam a união em 2013. Com Adriana, Edson tem dois filhos, Vitor, de 20 anos, e Vitória, que está com 23.


Quem é a esposa de Edson da Edson e Hudson?

Adriana MonsinhattiAdriana Monsinhatti, ex-mulher do sertanejo Edson, deu declarações que repercutiram entre os fãs da dupla Edson & Hudson. Grávida aos 43 anos anos de idade, ela falou da relação de carinho e afeto pelo cantor, atualmente casado com a apresentadora e influencer Deia Cypri, com quem tem Bella, de 2 anos.


Como estão os filhos do Edson e Hudson?

Recentemente, os filhos de Edson se viram ainda mais unidos após os 12 dias de internação do pai por complicações da covid-19. O sertanejo deixou o hospital há quase um mês, mas os jovens relembraram os momentos de tensão que a família passou. “Ficamos muito preocupados com a internação dele, não tinha como.


Cantor Edson segue no hospital por causa da Covid-19, mas reage bem ao tratamento contra a doença

O cantor Edson, da dupla com Hudson, continua internado por causa do novo coronavírus. O sertanejo está em um hospital em Indaiatuba, no interior de São Paulo, desde o dia 5 de março.


O sertanejo foi internado no dia 5 de março

O cantor Edson, da dupla com Hudson, continua internado por causa do novo coronavírus. O sertanejo está em um hospital em Indaiatuba, no interior de São Paulo, desde o dia 5 de março.

Leave a Comment