O filme de açao e e lutador

image

Qual é o melhor filme de luta?

Nocaute é outro filme que vai agradar os fãs de filmes de luta. Nele, o lutador Billy enfrenta várias tragédias em sua vida pessoal enquanto segue seu caminho em busca do título de campeão. Além de lutar nos ringues, ele terá que também lutar para conquistar o respeito e o amor da filha.

Quais são os filmes de luta imperdíveis para quem curte muita ação?

20 filmes de luta imperdíveis para quem curte muita ação 1 Kickboxer: A Retaliação (2018) 2 Nocaute (2015) 3 Creed: Nascido para Lutar (2015) 4 Tapped Out – A Revanche (2014) 5 O Imbatível 3: Redenção (2010) 6 O Lutador (2008) 7 Quebrando Regras (2008) 8 O Grande Mestre (2008) 9 O Mestre das Armas (2006) 10 Cão de Briga (2005) Mais itens…

Qual é o estilo de luta do filme boxe?

Uma relação de confiança e determinação é criada entre Frankie Dunn (Clint Eastwood), treinador de boxe, e Maggie Fitzgerald (Hilary Swank), uma jovem lutadora que busca ser treinada pelo profissional. Ele não aceita treinar mulheres, mas a atitude da jovem irá fazê-lo mudar de opinião. Estilo de luta do filme: boxe.

Qual é a diferença entre The Wrestler e o lutador?

The Wrestler (O Lutador) é um filme incrivelmente diferente de tudo que já vimos no cinema. À princípio, achamos que o filme falará sobre superação, como a maioria dos filmes de lutas fazem. Mas não, o filme retrata a dura vida de Randy “O Carneiro” Robinson e as consequências que a sua profissão causa.

image


Sinopse

Randy “Carneiro” Robinson (Mickey Rourke) é um solitário e famoso lutador de wrestler que se sustenta através das lutas e também de “bicos” que faz em um mercado local. Após um intenso combate, Randy sofre um infarto e, depois de uma cirurgia, é informado que corre risco de morte se voltar a praticar atividades físicas.


Comentários do leitor

Mais uma vez, Darren Aronofsky nos apresenta uma Obra- prima! The Wrestler (O Lutador) é um filme incrivelmente diferente de tudo que já vimos no cinema. À princípio, achamos que o filme falará sobre superação, como a maioria dos filmes de lutas fazem.


Curiosidades das filmagens

Mickey Rourke sempre foi o escolhido do diretor Darren Aronofsky, mas os financiadores não confiavam no ator. Nicolas Cage foi então considerado, mas acabou deixando o projeto devido a diferenças criativas. Sylvester Stallone também recusou por estar ocupado com Rocky Balboa (2006). No fim a vontade do diretor prevaleceu e Rourke foi aclamado.


Comentários

Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços. Leia nossa política de privacidade


Clube da Luta (1999)

Jack (Edward Norton) e Tyler Durden (Brad Pitt) iniciam um grupo de luta que se reúne secretamente para extravasar as emoções por meio da luta corporal. Aos poucos, o grupo começa a crescer e a violência passa a aumentar, perdendo o controle quando vai para as ruas das cidades.


Dragão – A História de Bruce Lee (1993)

Um grande filme de artes marciais que conta a história de Bruce Lee (Jason Scott Lee). Um jovem que vai até os Estados Unidos para abrir uma escola de kung fu e torna-se um famoso astro de filmes de ação de Hollywood.


Nocaute (2015)

Um grande lutador de boxe precisa lidar com a vida nos ringues e com a vida fora deles. Ele tem que conquistar o amor da sua filha e lidar com os perigos que sua profissão traz para a sua saúde física e mental. Um filme que mostra os bastidores da vida de um lutador.


O Homem do Tai Chi (2013)

Dirigido por Keanu Reeves, é um filme de luta com muita ação. Um jovem, em busca de uma vida melhor, começa a participar de disputas maiores das artes marciais e de ringues ilegais.


Rocky, um Lutador (1976)

O clássico filme de Rocky Balboa (Sylvester Stallone). Rocky tem a chance de enfrentar Apollo Creed (Carl Weathers), um grande campeão, e começa a treinar incansavelmente para não ser nocauteado.


O Mestre das Armas (2006)

Um filme que conta parte da biografia de Huo Yuanjia (Jet Li), um antigo mestre chinês das artes marciais. No filme, ele participa de um grande torneio contra vários estrangeiros. Sem estarem preparados, Huo Yuanjia surpreende a todos com as suas habilidades, honrando a China.


O Grande Mestre (2014)

Um filme de luta que conta a história do mestre que treinou Bruce Lee: Ip Man (Tony Leung). Além de mostrar o mundo das artes marciais, o filme retrata uma China marcada pelo período de guerras e conflitos.

image

Leave a Comment