O joves titans em açao dansardo

image

Quem são os Jovens Titãs em ação?

Nos Cinemas, Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas.

Quais são os jogos do Teen Titans?

Jump Jousts Teen Titans Go! Super Hero Maker Teen Titans Go! Tower Lockdown Teen Titans Go! Attack of the Drones Teen Titans Go! How to Draw Raven

Quais são os jogos dos Jovens Titãs?

Jogos dos Jovens Titãs. Teen Titans Go! Jump Jousts. Porradaria com os Jovens Titãs. Drillionaire 2 Tamaranian Invasion. Procure minerais valiosos com o Cyborg. Teen Titans – GBA. Os Jovens Titãs e aventuras no GBA. Calling All Titans.

Quais são os jogos do Titans Go?

Teen Titans Go! Tower Lockdown Teen Titans Go! Attack of the Drones Teen Titans Go! How to Draw Raven Teen Titans Go! Rock-n-Raven Quiz Os Jovens Titãs: Sabe tudo sobre a série? Teen Titans Go! Jogos do Trigon

image


Sinopse & Info

Um grupo de adolescentes com habilidades especiais se unem para enfrentar o mal e proteger a Terra.


Comentários do leitor

Cara esse desenho e literalmente sinônimo de infância eu tenho 11 anos e eu prefiro muito mais esse do que o jovens titans versao 2.fã é muito melhor tomara que ele tenha uma 6 temporada


O Superman ajudou a criar o Asa Noturna

O Asa Noturna, um dos nomes usados por Dick Grayson, o Robin dos Jovens Titãs, foi criado com a ajuda do Superman. Durante uma edição dos Novos Titãs, o herói kriptoniano contou a Dick a lenda do Asa Noturna, um herói de Krypton, e foi daí que Dick tirou a inspiração para o nome.


A Moça-Maravilha foi incluída na equipe por um erro

No início, os Jovens Titãs seriam uma equipe formada por parceiros de grandes super-heróis e por isso resolveram inserir a Moça-Maravilha na história. Acontece que na época ela era na verdade uma versão mais jovem da Mulher-Maravilha que viajava no tempo para viver aventuras com sua versão adulta, e não uma parceira da heroína.


A equipe começou como um trio

Foi um trio de heróis que começou a equipe: Robin, Aqualad e Kid Flash. Os heróis haviam sido convidados para viajarem até uma pequena cidade que foi atacada por um super-vilão. A história do jovem trio que salvou a cidade foi tão bem aceita pelos fãs que os roteiristas decidiram colocar mais alguns heróis e criar os Novos Titãs.


Ravena foi ressuscitada graças à animação

A primeira animação dos Jovens Titãs fez com que Ravena se tornasse tão popular que a DC precisou ressuscitar a personagem nos quadrinhos, pois ela tinha se sacrificado nas histórias para salvar seus amigos.


A equipe Youngblood da Image Comics quase foi uma equipe dos Jovens Titãs

Rob Liefeld, criador da equipe de super-heróis Youngblood para a Image Comics, era muito fã dos Jovens Titãs e chegou a oferecer uma ideia de uma nova formação da equipe para a DC. Entretanto, um acordo entre ele e a DC não deu certo e Liefeld resolveu usar sua ideia para criar os Youngblood.


Mutano chegou a ser proibido de se unir à equipe

Mutano surgiu nas histórias da Patrulha do Destino, mas se aventurou com os Titãs logo depois. Entretanto, no início, os outros membros da equipe não o deixaram participa do grupo por considerarem que ele era muito novo para se unir a eles. Mutano se juntou ao grupo somente muito tempo depois, quando os Novos Jovens Titãs foram criados.


A equipe teve uma história de combate às drogas

Os Jovens Titãs já enfrentaram problemas reais como o abuso de drogas em algumas de suas histórias. Entretanto, um fato curioso é que essa história anti-drogas dos Titãs nos quadrinhos havia sido patrocinada pela Keebler, uma marca de biscoitos dos Estados Unidos que estava associada às políticas de combate às drogas do presidente Ronald Reagan.


Dylan O’Brien – Robin

Dylan O’Brien é um ator tão popular que tem aparecido em quase todos os fancasts. Primeiramente, Dylan foi uma das principais escolhas dos fãs para viver o Homem-Aranha, mas o papel acabou ficando com Tom Holland.


Charlie Rowe – Mutano

Charlie Rowe esteve entre os candidatos para o papel de Scott Summers, o Ciclope em X-Men: Apocalipse, e entre os candidatos para o papel de Peter Parker, o Homem-Aranha, em Capitão América: Guerra Civil.


Eka Darville – Super Choque

Eu não conhecia o trabalho Eka Darville de antes de Jessica Jones, mas o trabalho dele na série foi bem convincente, sem contar que em algumas cenas ele se mostrou um grande ator.


Jane Levy – Estelar

Jane Levy é famosa por estrelar a série Suburgatory como a protagonista Tessa Altman, ela também fez o papel de Mandy Milkovich em Sameless, até ser substituída por Emma Greenwell a partir da segunda temporada.


Rooney Mara – Ravena

Rooney Mara é uma das minhas atrizes favoritas. Ela foi indicada ao Oscar de melhor atriz pelo papel de Lisbeth Salander em Millennium: Os Homens que não Amavam as Mulheres, e, neste ano, ganhou o premio de melhor atriz no Festival de Cannes pelo filme Carol.


Ray Fisher – Ciborgue

Ray Fisher fará sua estreia como Ciborgue em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, possivelmente aparecendo como um membro a Liga da Justiça no filme de 2017.


Jared Leto – Coringa

Isso é mais um escolha de vilão do que de elenco, mas eu realmente gostaria que Jared Leto interpretasse o Coringa num filme dos Titãs, e eu até consigo imaginar grandes histórias tento o Palhaço Príncipe do Crime como principal antagonista.

image

Leave a Comment