O mercado de açaí no pará santana

image

Como é o mercado de Santana?

O mercado de Santana é conhecido em quase toda a regiao e é tradicional virem pessoas de diferentes regioes de Portugal.

Quando o mercado de Santana vai reabrir?

O Mercado de Santana, na freguesia de Alvorninha, concelho de Caldas da Rainha, irá reabrir com a totalidade dos seus feirantes já no próximo dia 31 de maio. A situação nacional causada pela pandemia Covid-19 levou à suspensão de diversas feiras e mercados, inclusive o Mercado de Santana.

Qual a origem do mercado de Sant’Ana?

Pode fazer a sua visita em segurança, pois o espaço está devidamente equipado no âmbito das restrições da pandemia da COVID-19, sendo obrigatório usar máscara. Projetado em 1921 e terminado em 1931, o Mercado de Sant’Ana foi, durante 50 anos, um dos principais locais de encontro do centro de Leiria.

Como funciona o plano de contingência para o mercado de Santana?

O plano de contingência para o Mercado de Santana prevê diversas medidas no sentido de criar condições de segurança para todos os intervenientes, entre as quais: ⁃ Delimitação do recinto do Mercado para controlo de acessos por forma a evitar concentrações;

image


Em que horário está aberto Mercado Santana?

Mercado Santana está aberto:Dom – Dom 07:30 – 14:00


Quais são os hotéis perto de Mercado Santana?

Hotéis perto de Mercado Santana: (0.27 km) Hotel Paulo VI (0.38 km) Casa Do Foral (0.38 km) Casa Da Aldeia (0.38 km) Moinho Da Senta (0.56 km) Albe…


Que restaurantes estão perto de Mercado Santana?

Restaurantes perto de Mercado Santana: (0.18 km) Bistro Bellini (0.17 km) Pizza Caffe (0.27 km) Pizza Time & Adorella – Pizza & Gelado (0.49 km) Pa…


Saiba onde pode ver o jogo do Benfica na rua com amigos

No bairro da Mouraria, em Lisboa, ver o jogo entre o Benfica e o Chelsea é grátis e ainda dá direito a sardinha assada. Este é apenas um dos muitos exemplos espalhados por todo o País.


Feirantes apanhados pela GNR

A GNR apreendeu ontem de manhã 13 mil euros de material contrafeito e identificou três feirantes que o vendiam, numa rusga realizada ontem de manhã no Mercado de Santana, nas Caldas da Rainha.


Melo pede eleição de terceiro deputado

O cabeça-de-lista do CDS-PP às eleições europeias teve este domingo o seu primeiro dia de campanha numa feira sem o apoio do líder Paulo Portas. Nas Caldas da Rainha, Nuno Melo apresentou-se aos clientes do mercado de Santana, aos quais pediu a eleição do terceiro eurodeputado.


Socorro por distritos gera confusão

A falta de articulação na intervenção dos meios de socorro nas fronteiras dos distritos é apontada pelos comandantes de bombeiros da região Oeste como responsável pelo alegado atraso na prestação de assistência ao servente de pedreiro Manuel Leandro, de 45 anos, no domingo, no Mercado de Santana, nas Caldas da Rainha.


Morreu no mercado à espera de socorro

A família de um homem de 45 anos que se sentiu mal e morreu quando fazia compras numa feira, nas Caldas da Rainha, acusa o INEM de ter accionado mal os meios de socorro. Foi enviada uma ambulância estacionada a 25 quilómetros de distância, quando havia outra a apenas três.


Candidato do BE ameaça demitir Alberto João Jardim

O candidato presidencial, apoiado pelo BE, Francisco Louçã, ameaçou ontem, na Madeira, que demitiria Alberto João jardim da presidência do Governo Regional, caso percebesse a ocorrência de “graves perturbações no funcionamento das instituições”.


Senhor Jesus das Chagas em Sesimbra

O ponto alto dos festejos em honra do Senhor Jesus das Chagas, padroeiro dos pescadores de Sesimbra, vai ter lugar no próximo dia 4, com missa solene na Igreja Matriz e Procissão. O cortejo percorre as principais ruas da vila, que nesse dia se revestem de alecrim e pétalas de rosa.


domingo, 14 de março de 2010

O mercado de Santana é o maior mercado semanal da região. A diversidade de produtos que aí se encontram aliada aos preços sempre baixos são as principais atracções deste mercado que se transforma numa autentica festa dominical.


Mercado de Santana

O mercado de Santana é o maior mercado semanal da região. A diversidade de produtos que aí se encontram aliada aos preços sempre baixos são as principais atracções deste mercado que se transforma numa autentica festa dominical.

image

Leave a Comment