O poder da açao fala sobre poq

image

Qual é o poder da palavra?

O poder da palavra: palavras que ferem. A força das palavras é tanta que não são necessárias muitas delas para causar uma profunda alegria ou uma tristeza melancólica. Muitas vezes basta uma frase que valide uma emoção que estamos sentindo, ou um parágrafo curto que ataque nosso ponto mais fraco.

Quais são os poderes das palavras?

A palavra tem um poder enorme. A palavra pode ser fonte de beleza, de poesia, de criação, de amor, de vida, pode ser alimento para a alma e para o positivismo… Mas, como tudo nesse mundo, há um lado obscuro que oprime e tortura, que grita e estrangula.

O que a Bíblia diz sobre o poder?

O que a Bíblia diz sobre o poder? Recebemos o poder de Deus através do Espírito Santo. A Bíblia diz em Atos 1:8: “Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra.”. Deus tem poder para dar vida.

Qual o poder da oração?

A bíblia nos revela que a oração possui grande poder. Através dela, recebemos poder de Deus para curar, alcançar a paz, expulsar demônios, alcançar uma vitória e até ressuscitar!

image


O que o livro O Poder da ação fala?

Neste livro, Paulo Vieira lhe convida a quebrar o ciclo vicioso e iniciar um caminho de realização. Para isso, ele apresenta o método responsável por impactar 250 mil pessoas ao longo de sua carreira – e que pode ser a chave para o que você tanto procura. No decorrer destas páginas, o autor lhe entrega uma bússola.


O que eu aprendi com o poder da ação?

O autor convida o leitor a quebrar os ciclos viciosos e iniciar um caminho de realizações. Assim, para atingir seus objetivos, o livro apresenta o método que pode ser a chave para implementar a mudança em sua vida, com comprometimento e dedicação. “Pare de adiar sua vida e seja quem quer ser a partir de agora.


Porquê ler o livro O Poder da ação?

O livro O Poder da Ação alerta para a importância de se evitar as distrações que o tiram do seu foco. Segundo Paulo Vieira, as pessoas verdadeiramente realizadoras não se distraem. Assim, elas são capazes de agir e produzir até dez vezes mais e com mais qualidade que seus pares ou concorrentes.


O que fala o poder da Autorresponsabilidade?

O livro “O Poder da Autorresponsabilidade”, do autor Paulo Vieira, tem o objetivo de fazer com que você descubra o seu estado atual e aprenda a utilizar a inteligência emocional, conciliada com a autorresponsabilidade.


Como ter mais ação na vida?

O Poder da Ação: método para pensar menos e agir maisDiminuir as crenças limitantes.Fazer dos seus objetivos uma prioridade.Ter coragem para viver situações novas.Fique perto das pessoas que te inspiram.


O que é rotina de excelência?

Uma coisa em comum entre as pessoas que seguem uma rotina de excelência é a prática diária de um exercício físico. Vale malhação, yoga, dança, caminhada, bike, natação, etc. O importante é você conseguir dedicar uns instantes do seu dia para se concentrar em sua saúde e gasto de energia do seu corpo.


Qual o objetivo do programa O Poder da ação será aplicado no formato de coaching em grupo?

Independente do tipo de grupo que o Coaching é aplicado, o objetivo é o mesmo: gerar comprometimento, pertencimento, analisar e aperfeiçoar os potenciais e habilidades de cada membro do grupo.


Quem escreveu o poder da ação?

Paulo Vieira / Autor


Qual a estrutura do foco múltiplo?

Por isso, se você deseja alcançar seus verdadeiros propósitos, conquistando prosperidade e plenitude de vida, basta seguir a ordem do foco múltiplo: visionário, comportamental e consistente.


O que são as 6 leis da Autorresponsabilidade?

As 6 leis da autorresponsabilidade Se é para reclamar, dê sugestão. Se é para buscar culpados, busque solução. Se é para se fazer de vítima, faça-se de vencedor. Se é para justificar seus erros, aprenda com eles.


Qual a importância da auto responsabilidade?

A autorresponsabilidade é extremamente importante para o autoconhecimento e para a evolução do indivíduo. Uma pessoa que decide seguir pelo caminho mais fácil de terceirizar a culpa pelo que lhe acontece nunca identifica e reconhece seus erros.


Quais são as leis da Autorresponsabilidade?

Quais são as 6 leis da autorresponsabilidade?Se é para criticar os outros, cale-se;Se é pra reclamar, dê sugestão;Se é para buscar culpados, busque solução;Se é para se fazer de vítima, faça-se de vencedor;Se é para justificar seus erros, aprenda com eles;Se é para julgar as pessoas, julgue suas atitudes.


O poder da Oração – Estudo completo sobre oração

Por que você deve orar? Você já se perguntou sobre isso? Acredite, essa é uma dúvida muito frequente. Muitas pessoas oram, mas nem sabe por que estão fazendo.


Oração é um dos símbolos de humildade diante de Deus

Meu pai físico, um grande homem de Deus em minha vida, disse uma vez o seguinte: “Quando dizimamos, não estamos dando para Deus, somente devolvendo o que já é dEle.”


Tem uma posição certa para se orar?

Resolvi comentar sobre essa questão “tem uma posição certa para se orar?”, devido a inúmeras pessoas que demonstram ter dúvidas sobre isso. Vou tentar ser o mais claro possível.


Oração não é só manifestar nossas vontades, mas, receber as verdades de Deus substituindo pelas nossas

Existem algumas pessoas que quando oram, estão preocupadas somente em seus próprios deleites. Mas isso não é uma verdadeira oração, a oração sincera é quando você está comprometido em descobrir a vontade de Deus.


Além do conhecimento, pratique a oração (Conclusão)

Quero fechar esse estudo bíblico, dizendo o seguinte… Explicamos o máximo possível questões importantes sobre oração, mostrando de um ponto de vista bíblico.


O poder da palavra: palavras que ferem

A força das palavras é tanta que não são necessárias muitas delas para causar uma profunda alegria ou uma tristeza melancólica. Muitas vezes basta uma frase que valide uma emoção que estamos sentindo, ou um parágrafo curto que ataque nosso ponto mais fraco.


O poder da palavra: palavras de amor

O poder das palavras não é, no entanto, forte só quando querem machucar. Elas também servem para descrever sentimentos belos como o prazer, a bondade, o amor e o agradecimento.


O poder da palavra: palavras vazias

Há, também, pessoas capazes de falar e falar e não dizer absolutamente nada. Alguns jovens, por exemplo, têm discursos muito vazios e de fato podem falar por horas, mas geralmente no fim nada daquilo nos acrescentou algo.


O poder da palavra: palavras que mentem

É realmente uma pena que a riqueza linguística que temos seja utilizada muitas vezes para insultar, mentir, discriminar ou falsear a realidade, pois nenhuma palavra desse planeta merece ser utilizada para tanto.


1. A língua reflete a pessoa

Religião não é apenas seguir algumas regras ou rituais. A verdadeira religião de quem segue a Jesus se reflete nas suas ações e na sua língua. A Bíblia diz que a boca reflete o coração. Se sua língua expele coisas ruins descontroladamente, isso mostra o que realmente governa sua vida.


2. Cuidado com sua língua!

Quantas vezes você se descuidou e disse algo que não devia? Todos fazemos isso. Não é fácil controlar a língua, mas devemos nos esforçar. Quando você aprende a tomar cuidado com suas palavras, você ganha grande domínio próprio.


3. O perigo da língua

As palavras têm uma tendência a se descontrolarem, como um fogo. Se você não tomar cuidado com sua língua, suas conversas podem rapidamente se tornar perigosas e causar muitos danos. A tentação para pecar com as palavras é grande, por isso, na dúvida, fique calado e ore.


4. Uma língua consistente

Muitas vezes nem reparamos nas nossas contradições. Somos muito rápidos a falar mal dos outros mas esquecemos que cada pessoa reflete a imagem de Deus e merece algum respeito, tal como Deus merece. Pelo menos por motivos de consistência, é bom procurar ser sempre uma bênção com suas palavras.


Como a Neurociência Explica o Poder da Gratidão

05Quantas vezes você já criou expectativas e no final das contas nada deu certo? Conhece alguém que é assim? Criar expectativas é uma ação inerente ao ser humano. E é algo maravilhoso! Porque é a partir delas, dos nossos sonhos e desejos, é projetando nossas idealizações, que conquistamos forças para seguir em frente.


Gratidão e Neurociência

A gratidão tem a ver com o nosso mecanismo cerebral, e a neurociência explica perfeitamente esse processo em nosso corpo. Quando reconhecemos algum fato bom da vida, uma conquista ou qualquer sentimento de gratidão, o sistema de recompensa do cérebro é ativado numa área chamada Núcleo Accumbens.


Pensamentos de Gratidão

Se me permitem fazer uma breve analogia, a gratidão é tão importante para nossa mente quanto o sol é para o nosso organismo. Muitas pessoas acham que o são os raios solares que nos dão a Vitamina D, importantíssima para o fornecimento de cálcio e fósforo para nosso organismo.


Exercite a sua gratidão diariamente

Se em algum momento você não conseguir perceber o que aprendeu com uma determinada situação, por pior que ela pareça ter sido, lembre-se de olhar com outros olhos. Com os olhos da gratidão. Assim você conseguirá perceber que os ensinamentos são sempre bons, nos fazem crescer e amadurecer.

image

Leave a Comment