O que é o frozen do açai


O que é frozen de açaí?

Uma mistura de açaí em barra, base para sorvete, açúcar, banana e guaraná. Bate tudo na máquina, depois gela em outro equipamento, e sai em creme. Hoje a fábrica está bem equipada, mas no começo era tudo artesanal.


Como se faz frozen de açaí?

Modo de fazer Em um liquidificador ou mixer, bata a polpa do açaí com o guaraná, acrescente a banana picada e bata por mais 1 minuto. Passe para taças individuais. Enfeite cada uma das taças com as bananas em rodelas, os morangos picados e a granola. Sirva bem gelado, em ponto de frozen.


O filme só estreia em 2020, mas já estamos aqui morrendo de curiosidade!

Mamães e papais, preparem o coração dos pequenos! A Disney divulgou hoje (23) o trailer completo da animação “Frozen 2” . A segunda aventura das irmãs Elsa e Anna chega no Brasil dia 2 de janeiro de 2020 e promete ser sucesso de bilheteria.


Afinal, qual vai ser a história desta continuação?

Depois da batalha de Elsa para aprender a lidar com seus poderes e salvar o povoado de Arendelle, o desafio agora é outro. A personagem, grata por ter sido aceita em seu reino, aparece no novo filme se esforçando para ser uma boa rainha. Porém, no fundo, ela não para de se perguntar o motivo de ter nascido com poderes.


LINKS

Há duas maneiras práticas de descrever AA. A primeira é a descrição comum dos seus propósitos e objectivos:
Alcoólicos Anónimos é uma comunidade de homens e mulheres que partilham entre si a sua experiência, força e esperança para resolverem o seu problema comum e ajudarem outros a se recuperarem do alcoolismo.


PARA SER MEMBRO?

Não existem quaisquer obrigações financeiras para se ser membro de AA. O programa de recuperação do alcoolismo de AA está disponível para qualquer um que deseje parar de beber, quer esteja arruinado ou seja milionário.


24 HORAS?

O programa das 24 horas é uma frase utilizada para descrever a abordagem básica de AA à questão de como de manter a sobriedade. Os membros de AA não juram que nunca mais voltarão a beber para o resto da vida, assim como não se comprometem a não beber amanhã.

Leave a Comment