Onde comer açai em mongaguá

image

Onde fazer o que fazer em Mongaguá?

Em Mongaguá, as principais atrações são as praias! Afinal, são 13 km de areia e mar; o paraíso para os praieiros de plantão. Na verdade, as praias de Mongaguá acontecem em apenas uma reta e têm nomes diferentes conforme o bairro em que estão localizadas.

Qual é o melhor lugar para passar o final de semana em Mongaguá?

A pouco mais de 50 km de Santos, e vizinha de outras cidades litorâneas como São Vicente, Itanhaém e Praia Grande, são 13 km de orla em Monguaguá, divididos em praias bastante urbanizadas. Há, ainda, outros atrativos interessantes no destino, como uma grande plataforma marítima de pesca, além de áreas de reservas ecológicas.

Qual é o melhor destino para ir para a praia de Mongaguá?

Mas o local tem seus encantos, e se porta como uma excelente escolha para passar o final de semana ou ir em uma viagem rápida para a praia. A pouco mais de 50 km de Santos, e vizinha de outras cidades litorâneas como São Vicente, Itanhaém e Praia Grande, são 13 km de orla em Monguaguá, divididos em praias bastante urbanizadas.

image


Mongaguá: quais são os melhores restaurantes com comida para viagem?

Entre os restaurantes mais conhecidos com comida para viagem em Mongaguá estão:Restaurante TelhadoBar BolasPizzaria Telhado


Quais são os restaurantes mais conhecidos em Mongaguá?

Entre os melhores restaurantes em Mongaguá estão:Cacau ShowRestaurante TelhadoDoce Café


Mongaguá: quais são os melhores restaurantes para famílias com crianças?

Entre os melhores restaurantes para famílias com crianças em Mongaguá estão:Restaurante TelhadoCacau ShowLouiz Bar


Mongaguá: quais são os melhores restaurantes em com comida barata?

Entre os restaurantes mais conhecidos com comida barata em Mongaguá estão:Requinte Pizzaria e EsfihariaEmpório FrioriMassarella


Um guia completo para planejar sua viagem a Mongaguá. Anote as dicas e aproveite muito!

Mongaguá é um destino do litoral paulista, localizado na Baixada Santista, e que por vezes é um tanto quanto ofuscado pelas demais cidades do estado que são banhadas pelo mar. Mas o local tem seus encantos, e se porta como uma excelente escolha para passar o final de semana ou ir em uma viagem rápida para a praia.


O que fazer em Mongaguá

O mar é um dos maiores atrativos de Mongaguá.


Onde ficar em Mongaguá – Nossas indicações de hotéis

Próximo ao centrinho de Mongaguá estão algumas das melhores opções de hospedagem. A localização é excelente, na área de maior movimentação da cidade, onde ocorrem os principais eventos e a proximidade com os pontos turísticos é uma vantagem. Busque por acomodações perto da Praça Dudu Samba ou nas imediações da Plataforma Marítima de Pesca.


Seguro viagem nacional

Imprevistos acontecem! Se você não tem plano de saúde ou se a sua cobertura médico-hospitalar não atende esta região, contratar um seguro viagem nacional pode ser uma boa. É super barato – a partir de R$ 4 por dia – e com ele você viaja tranquilo, evitando gastos não planejados. SAIBA MAIS AQUI.


Aluguel de carro em Mongaguá

Alugar um carro em Mongaguá é uma ótima ideia. Além de otimizar muito seu tempo, você vai conseguir aproveitar mais sem ter que depender de transportes públicos.


Melhor época para visitar Mongaguá: quando ir?

Para quem busca agito e animação, a melhor época para ir para Mongaguá é durante a alta temporada, que ocorre de dezembro a fevereiro. Isso porque acontecem várias festas durante esse período, inclusive a famosa Festa de Iemanjá.


O que fazer em Mongaguá: melhores atrações

Apesar de ser uma cidade litorânea, as opções de o que fazer em Mongaguá vão além das praias. É possível realizar várias atividades ao ar livre, trilhas e atividades culturais, bora conferir?


Vida noturna em Mongaguá

Para ser sincera, a vida noturna em Mongaguá não possui muita agitação. Há alguns barzinhos na cidade e na orla, mas a maioria é simples, servindo apenas bebidas e drinks. Só que não deixa de ser interessante para curtir a noite com a galera.


O que fazer com crianças em Mongaguá

Mongaguá é uma cidade que não possui muitas opções diferentes de lazer e diversão para os pequenos, mas dentre as opções que citei anteriormente, todos têm boa estrutura para a família.


O que fazer em Mongaguá em um final de semana

Mongaguá é um dos melhores destinos para bate e volta saindo de São Paulo, bacana para passar um final de semana ou feriadão. Por isso, fiz uma sugestão de roteiro de o que fazer em Mongaguá em dois dias, confira:


Quanto custa um final de semana em Mongaguá?

Agora que você já sabe o que fazer em Mongaguá, é hora de saber quanto custa passar um final de semana na região! Confira uma média, para duas pessoas, por um período de um final de semana.


Dicas extras

Verifique o calendário de eventos da cidade para se programar em alguma data que tenha shows, vale super a pena! A Festa Junina na cidade sempre é muito animada e a Festão na Praia é bem famosa. Ambas acontecem na Praça de Eventos Dudu Samba.


Saiba onde tem feira livre em Mongaguá hoje

Separamos para você a lista com as Feiras Livres em Mongaguá, para facilitar seu dia a dia, as feiras Livres em Mongaguá representam muito mais que um comércio ao ar livre, elas são um fenômeno sociocultural e econômico.


Redação ABCMais

A Redação do Portal ABCMais é composta por especialistas em jornalismo. Conta com jornalistas e colunistas que são referência em suas respectivas áreas, referenciados e reconhecidos por profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente.


Parque Turístico Ecológico A Tribuna – Mongaguá

Parque Turístico Ecológico A Tribuna – Mongaguá Área destinada à educação ambiental, com 15 mil m². O Parque possui recinto para jabutis, um serpentário, o Viveiro Interativo de Aves, e ali vivem…


Trekking na Serra do Mar

Trekking na Serra do Mar Com a Serra do Mar à disposição dos que gostam de caminhar, aqui é um paraíso. Em Bertioga, no Parque Estadual Restinga de…

image

Leave a Comment